Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre Gai e Kakashi morrer... EmptySobre Gai e Kakashi morrer...

more_horiz
Oooi gente eu sou novo no fórum mas enfim, vim falar sobre o tópico que o menino disse que o Kakashi e o Gai poderão morrer mais pra frente. Bom, na minha opinião o "KishiTroll" não iria fazer isso porque a Tsunade já vai morrer(eu acho) e se ela morrer o Kakashi e o Gai também? Acho que não, a não ser que o Kishimoto com suas artes Trolls faça algo mas se for morrer acho que quem morre só é o Gai mesmo. Essa é minha opinião e a sua qual é?

descriptionSobre Gai e Kakashi morrer... EmptyRe: Sobre Gai e Kakashi morrer...

more_horiz
Tem um topico sobre isso q até tem "dircussão", KK.

Eu acho q o Gai pode morrer com 8º gate. Ou não, mas q vai usar... È o mais provável.

more_horiz
goldslash escreveu:

Eu acho q o Gai pode morrer com 8º gate. Ou não, mas q vai usar... È o mais provável.

Cara, imagina se o Kishi matasse kakashi, gai e tsunade '-' os fãs irião lá no japão matar ele

Última edição por Cesar Otaku em 15/9/2012, 23:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tsunade, Gai, Kakashi e Naruto tao na hora e no lugar errado

nao queria ta no lugar de nenhum deles

nao é impossivel qe todos morram ou qe pelo menos um deles morra mas eu acho qe todos vao ficar bem

more_horiz
Cesar Otaku escreveu:
goldslash escreveu:

Cara, imagina se o Kishi matasse kakashi, gai e tsunade '-' os fãs irião lá no japão matar ele

Verdade... Mas já deveriam ter matado depois q ele quebrou a cronologia, com Obito = Tobi.
Agora o pessoal faladno q Obito vai vir pro lado do bem.

Aí sim o autor se queima de vez.

more_horiz
Se Gai e Kakashi morrerem, Naruto desperta o rinnegan...pelo menos, é uma improvável possibilidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos