Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono segredo do pergaminho Emptyo segredo do pergaminho

more_horiz
pessoal do fórum, ai vai uma ótima teoria. espero que gostem e comentem:

quando suigetsu encontrou o tal pergaminho, ele falou que ali estava contido uma forma de acabar definitivamente com a guerra. ou seja, o bendito pergaminho contém um jutsu hiper mega super poderoso ou então "algo mais". mas o que seria esse "algo mais"?

percebam que quando sasuke acaba de ler o pergaminho, ele imediatamente fala em encontrar alguém, mas para encontrar essa pessoa ele diz que necessita da ajuda de orochimaru e logo em seguida ele libera o selo e liberta o orochimaru.

eu acredito que talvez aquele pergaminho contenha alguma forma de despertar os poderes do rikudou sennin ou então um kinjutsu para ressuscita-lo. esse kinjutsu seria o edo tensei e foi por isso que sasuke libertou o orochimaru, pois só ele pode realizar o edo tensei. o orochimaru deve ter em alguns dos seus laboratorios o DNA do rikudou ou então deve ter aprimorado o edo tensei a ponto de não precisar do material genético da pessoa a qual se quer ressuscitar.

dessa forma eu acredito que a pessoa a quem sasuke se referiu seja o rikudou sennin. então ele está indo encontra-lo para conversar e pedir respostas e conselhos. é uma teoria plausivel.

o segredo do pergaminho Rikudo_sennin_by_mrzilla123

talvez enfim veremos a grande lenda ninja, o cara que iniciou tudo!!!

descriptiono segredo do pergaminho EmptyRe: o segredo do pergaminho

more_horiz
Se tem alguem que sabe de tudo, com certeza seria o Rikudou kkk, mas eu acho que seria muita apelação ressuscitar ele, acho que seria legal o Sasuke falar com ele de alguma forma sem ressuscita-lo.
Orochimaru ter células do Rikudou, acho que não, se ele tivesse ja teria usado.
Mas é uma boa teoria

more_horiz
Ali estava enrolado o vibrador Uchiha

Ali está o passado a verdade do passado.
Então ele encontraria a tal pessoa pra confirmar, algo do tipo.

more_horiz
acho muito dificil isso acontecer, é muito incoerente como rikudou sennin ia saber o que ta acontecendo agora sendo que eles morreu a seculos ?

more_horiz
phisikys escreveu:
pessoal do fórum, ai vai uma ótima teoria. espero que gostem e comentem:

quando suigetsu encontrou o tal pergaminho, ele falou que ali estava contido uma forma de acabar definitivamente com a guerra. ou seja, o bendito pergaminho contém um jutsu hiper mega super poderoso ou então "algo mais". mas o que seria esse "algo mais"?

percebam que quando sasuke acaba de ler o pergaminho, ele imediatamente fala em encontrar alguém, mas para encontrar essa pessoa ele diz que necessita da ajuda de orochimaru e logo em seguida ele libera o selo e liberta o orochimaru.

eu acredito que talvez aquele pergaminho contenha alguma forma de despertar os poderes do rikudou sennin ou então um kinjutsu para ressuscita-lo. esse kinjutsu seria o edo tensei e foi por isso que sasuke libertou o orochimaru, pois só ele pode realizar o edo tensei. o orochimaru deve ter em alguns dos seus laboratorios o DNA do rikudou ou então deve ter aprimorado o edo tensei a ponto de não precisar do material genético da pessoa a qual se quer ressuscitar. dessa forma eu acredito que a pessoa a quem sasuke se referiu seja o rikudou sennin. então ele está indo encontra-lo para conversar e pedir respostas e conselhos. é uma teoria plausivel.

o segredo do pergaminho Rikudo_sennin_by_mrzilla123

talvez enfim veremos a grande lenda ninja, o cara que iniciou tudo!!!

É uma otima teoria. Mas individualmente não creino nisso.

Sasuke quer saber principalmente sobre o Clã e a Vila, e Rikudou jamais teria a remota idéia de que haveriam estes conflitos no mundo Shinobi. Rikudou talvez nem imaginasse que a partir daquele momento iniciariam-se as guerras. Ele na verdade NÃO SABE DE NADA

Se fosse pro Sasuke encontrar alguém bem antigo, ele deveria ir atrás DAS BIJUUS pois elas sim vivem desde a época do Rikudou e sabem de muita coisa.

Sasuke receberá o seu Susano'o Tengu muito em breve, é só questão de tempo. O Edo Tensei não seria útil pra isso. Pois Sasuke mancharia o esforço de Itachi pra parar o Edo Tensei. Sasuke viu o esforçoque o irmão fez pra parar esse Jutsu, então porque ele se atreveria a executá-lo denovo.

EU JÁ DISSE. O TERCEIRO PODER É ALGO NOVO,kk Kishi não vai bater na mesma tecla denovo, isso eu tenho quase certeza.

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
acho muito dificil isso acontecer, é muito incoerente como rikudou sennin ia saber o que ta acontecendo agora sendo que eles morreu a seculos ?

meu caro @pedroalmeidarosa, em parte vc tem razão, é um tanto incoerente, mas não é improvável. mas eu penso que o que tá contido naquele pergaminho deve ser referente ao rikudou, pois o poder do sennin nas mãos de um shinobi o tornaria invencivel e aquele que controlar esse poder ganharia facilmente a guerra. assim como madara conseguiu um jeito de despertar o rinnegan, penso que o orochimaru também desenvolveu um modo, que está contido no pergaminho.

o segredo do pergaminho 000329_sm

more_horiz
A um tempo atrás eu acreditava que no pergaminho estava O CAJADO DO RIKUDOU

Se o Naruto temo colar dos 6 caminhos(Com o modo do chakra da Kyuubi), o Sasuke poderia ter o cajado..

Definitivamente hj eu não creio nisso, pois parece que ngm sabe o que aquela relíquia faz a não ser as Bijuus

more_horiz
Uchiha Revenge escreveu:

Se o Naruto temo colar dos 6 caminhos(Com o modo do chakra da Kyuubi), o Sasuke poderia ter o cajado..

Definitivamente hj eu não creio nisso, pois parece que ngm sabe o que aquela relíquia faz a não ser as Bijuus

não me lembro se já ouvi falar desse tal cajado!? onde vc leu sobre isso? me fale mais desse tal cajado.

more_horiz
@phisikys
É uma teoria legal, mas depois do argumento do @Uchiha Revenge... Ele tem razão.

more_horiz
phisikys escreveu:
Uchiha Revenge escreveu:

não me lembro se já ouvi falar desse tal cajado!? onde vc leu sobre isso? me fale mais desse tal cajado.

É um detalhe que todos deveriam ter visto. O Rikudou esta quase sempre com um Cajado na mão. Veja:

[img]o segredo do pergaminho Imaghes3
o segredo do pergaminho Rikudosenninsaviourofth
o segredo do pergaminho Rikudo27sback

Daqui a pouco eu vou postar sobre o maior erro de interpretação que ja fizemos. NÃO EXISTE "SHARINNEGAN" ERRAMOS REDONDAMENTE.

Daqui a pouco vou explicar isso. Não sabemos o poder desse cajado, mas o Sage sempre está com ele.

Naruto por acaso, tem o colar dos 6 caminhos. Repare no pescoço dele:
o segredo do pergaminho Narutosunsgnarutokyuubi

Se Naruto tem o colar, porque Sasuke não poderia ter o cajado não é?

MAS EU NÃO ACREDITO MUITO nessa hipótese, é só pra mostrar a teoria mesmo.

Até mais tarde. E eu vou criar um tópico sobre isso ^^

É isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos