Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade pode não morrer. EmptyTsunade pode não morrer.

more_horiz
A maioria do pessoal tá dizendo que a Tsunade irá morrer mas eu tenho minha opinião sobre isto e irei contar a vocês. Vocês sabem que ela for "Partida" ao meio e alguns de seus orgãos internos podem estar muito danificados mas e quando aquelas pedras cairam em cima do Obito metade do corpo dele já estava "destruido" e ele naquela epoca não era forte e com certeza não aguentava aquilo mas do mesmo jeito sobreviveu e a Tsunade, uma ninja médica e muito forte, bom, vejam as diferenças entre os dois e agora me digam, ELA TEM CHANCES DE SOBREVIVER OU NÃO?

descriptionTsunade pode não morrer. EmptyRe: Tsunade pode não morrer.

more_horiz
claro que pode viver.... ela deve ter chakra suficiente pra religar o corpo, mas acho q ela vai se matar pra salvar os kages, fell.

more_horiz
Claro que vai! Ela mesmo disse que não pode morrer, logo, ela vai ficar de boa, relaxa.

more_horiz
Tomara porque se não mato o Kish u.u

more_horiz
Chances ela tem, mas, como o @ obama_ escreveu, acho que ela vai se sacrificar para salvar os demais kages.
Antes eu achava que ela não deveria morrer, não era a hora. Mas, agora, acho que , se ela morresse, seria bom para a história. Ela morreria como um mártir, uma heroína, uma grande Senju(muito diferente do que costumavam taxá-la, de fiasco). Além disso, abriria caminho para o Naruto virar Hokage de uma vez (visto que o fim do mangá está cada vez mais próximo).
Se ela sobreviver, tbm não é má opção, mas não é a melhor. Seria só protagonismo(ela já foi perfurada por uma espada, cortada ao meio, salvou os kages...e ainda sairá ilesa?).

more_horiz
pra mim que morra :adorável:

more_horiz
Eu queria que ela não morresse,mas parece que ela vai se sacrificar para salvar os Kages.

more_horiz
Acho que não, depois do encontro dela com Dan, ele meio que deu a entender que não era pra ela morrer agora, era pra ela carregar os sonhos dele e de seu irmão, e acho que Tsunade ainda tenha muito a ensinar a Sakura, sem contar que ela é a única Senju viva.

E em nenhum momento, Tsunade deu a entender que estava perdida para sempre, pelo contrário, ela disse que é pra Katsuyu se preocupar com os Kages primeiro, pra depois se preocupar com ela, outro fator importante aqui, e que PRA MIM, Onoki ja está morto, acho que qundo Tsunade for curá-lo ela vai perceber que ele ja está morto, acho que é o Onoki que vai morrer, e não a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos