Pessoal estou com uma duvida ,sei que o sharingan copia ninjutsus,taijutsus e guenjutsus ,as unicas que ele n copia s kekken jenkai ,e a tsunade n tem,entao.os jutsus fela.pode ser copiado ou n ?e a forca ? Por favor deixem aqui sua opiniao obg.
matheusddo escreveu:Os golpes de força bruta acho que podem ser copiados,mas para isso precisaria de treino
Ja o Byakugou acho que não,pq ele não utiliza selos e precisaria ser utilizada uma puta quantidade de chakra o Uchiha ia começar a fazer a tecnica e já ia ta quase morrendo de cansaço na metade do processo,mas tbm se os Uchihas não sabem nem curar um furinho no dedo ,não da pra simpismente copiar uma tecnica tão avançada de cura se não tiver um bom controle nem da cura básica
Shamanking escreveu:matheusddo escreveu:Os golpes de força bruta acho que podem ser copiados,mas para isso precisaria de treino
Ja o Byakugou acho que não,pq ele não utiliza selos e precisaria ser utilizada uma puta quantidade de chakra o Uchiha ia começar a fazer a tecnica e já ia ta quase morrendo de cansaço na metade do processo,mas tbm se os Uchihas não sabem nem curar um furinho no dedo ,não da pra simpismente copiar uma tecnica tão avançada de cura se não tiver um bom controle nem da cura básica
exatamente .
a habilidade de concentrar chakra e algo que todo ninja aprende , isso os ninjas novatos tem treinos para aprender a controlar seus chakra em partes do corpo , não e algo único .
isso depende da pessoa que usa tipo os ninjas medicos são bons no controle de chakra por isso tende a concentrar mais e dar uma porrada mais monstruosa .
os hyuugas são mestres em usar chakra pelo corpo todo , neji cria um escudo de chakra liberando pelo corpo todo .kabuto cria bisturi de chakra, tsunade da uma power na sua força com chakra concentrado na perna e nas mãos .
byakugou apenas ninjas médicos muito dos habilidosos podem tentar chegar a ter esse jutsu , e com muito chakra logico .
sharingan pode copiar quase tudo , mais se vc não tiver o que e preciso para fazer não adianta.
sasuke copiou o taijutsu do lee mais não tinha um corpo treinado para conseguir fazer o mesmo .
obama_ escreveu:nada impede um uchiha de copiar byakugou.......obviamente não seria muito efetivo sem o selo, mas se ele fizesse o selo depois poderia usar de boa '-'
e a super força é só colocar chakra no punho, qualquer um consegue, a eficafia é só pelo controle de chakra.....
Dante escreveu:Pra que os Uchihas apelões e Kakashi precisariam de Byakugou?
Sem essa técnica, eles conseguem sobreviver e se manter em lutas de alto nível contra oponentes poderosíssimos sem problemas.
Muito diferente de quem usa essa técnica, e só faz baixaria...
igorluiz5896 escreveu:Pessoal estou com uma duvida ,sei que o sharingan copia ninjutsus,taijutsus e guenjutsus ,as unicas que ele n copia s kekken jenkai ,e a tsunade n tem,entao.os jutsus fela.pode ser copiado ou n ?e a forca ? Por favor deixem aqui sua opiniao obg.