Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O byakugou ou a forca da tsunade pode ser copiado pelo sharinga?

+11
Hayashi
emanuel de jesus
Darkon
Uchiha Revenge
Dante
Obamex
matheusddo
Shamanking
Bruno Santos
nejji hyuuga
igorluiz5896
15 participantes

descriptionO byakugou ou a forca da tsunade pode ser copiado pelo sharinga? - Página 2 EmptyRe: O byakugou ou a forca da tsunade pode ser copiado pelo sharinga?

more_horiz
Dante escreveu:
Pra que os Uchihas apelões e Kakashi precisariam de Byakugou?

Sem essa técnica, eles conseguem sobreviver e se manter em lutas de alto nível contra oponentes poderosíssimos sem problemas.

Muito diferente de quem usa essa técnica, e só faz baixaria...

Jovem, a questão aqui não é se eles precisa ou não, e se eles PODE ou NÃO copiar a Técnica. E eles NÃO PODEM;

Aliás esse comentário, de a usária do Byakugou só fazer baixaria LOL, era totalmente desnecessário.

descriptionO byakugou ou a forca da tsunade pode ser copiado pelo sharinga? - Página 2 EmptyRe: O byakugou ou a forca da tsunade pode ser copiado pelo sharinga?

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Pessoal estou com uma duvida ,sei que o sharingan copia ninjutsus,taijutsus e guenjutsus ,as unicas que ele n copia s kekken jenkai ,e a tsunade n tem,entao.os jutsus fela.pode ser copiado ou n ?e a forca ? Por favor deixem aqui sua opiniao obg.

Creio que não, pois é um selo especial medicinal.

Eu classificaria Byakugou como Hijutsu. Isso está além da cópia do Sharingan. A não ser que o Fuumetsu possa extender a capacidade de cópia.

Conclusão: Não

more_horiz
Sobre os socos fortes, ao meu ver, os Uchihas podem copiar. Se algum Uchiha tiver excelente controle de chakra, pode usar os socos potentes.

Porém, desde pequenos, os Uchihas não tem esse estilo de ter excelente controle de chakra. O lance deles é treinar o seu sharingan, seus Katons, seus genjutsus visuais, seu taijutsu e obter uma vasta quantidade de ninjutsus para uso. Claro que seria uma ótima arma ter socos potentes, mas essa não é a área do clã Uchiha.

Diferente por exemplo do clã Hyuuga, que possui um ótimo controle de chakra desde crianças. Neji por exemplo, ao meu ver, em um mês de treino com a Tsunade já deve conseguir dar socos mais potentes que ela mesmo. A razão? Ele já controla totalmente seu chakra desde moleque, e com uma professora experiente como Tsunade, o Neji ia virar um monstro ainda maior, não que seja necessário ele aprender esses socos, já que ele lol pode selar o chakra.

Sobre o Byakugou, sem chances de ser copiado. Tá mais pra Hijutsu mesmo.

more_horiz
Bruno santos ,desculpa mas pelo que sei.aqui e um topico de duvida,e se eu tiver alguma duvida vo posta ,vc querendo ou nao ,outra palhaco por que.,pq tenho duvidas ,ninguem sabe td ou sabe,vc n e obrigado a responder se n quiser ,e outra n vo adimiti que me trate sem respeito ,at e pq vc n me conhece ,e entao em fim obg aqueles que responderam e tiraram minha duvida,esses sabem ter educacao .

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Bruno santos ,desculpa mas pelo que sei.aqui e um topico de duvida,e se eu tiver alguma duvida vo posta ,vc querendo ou nao ,outra palhaco por que.,pq tenho duvidas ,ninguem sabe td ou sabe,vc n e obrigado a responder se n quiser ,e outra n vo adimiti que me trate sem respeito ,at e pq vc n me conhece ,e entao em fim obg aqueles que responderam e tiraram minha duvida,esses sabem ter educacao .

Filhote , não é pra você que eu referir , foi para o Nejji Hyuga que teve a palhaçada de tirar ironia . PRESTA ATENÇÃO -.-'

more_horiz
Não,pra fazer isso,ele precisaria de muito treino.

more_horiz
Dante escreveu:

Sem essa técnica, eles conseguem sobreviver e se manter em lutas de alto nível contra oponentes poderosíssimos sem problemas.

hashirama é o ninja mais apelão dessas eras e tinha um jutsu semelhante ao byakugou. :sorry:
e mais eu não sei pq existem pessoas q tem tanto orgulho do kakashi q é o q é graças ao sharingan de um uchiha. muito diferente de tsunade q é RECONHECIDA NO MUNDO TODO POR SUAS INCOMPARAVEIS HABILIDADES MÉDICAS. e por ser uma SANNIN. :UH: e tamben quem é q esta partida no meio e ainda esta conciente ?? e ainda dando prioridade aos seus companheiros do q a sua propria vida ?? ahh me esqueci é o kakashi nehh :HUM: nem de longe tsunade faz baixarias então :piranha:

quanto ao tópico.

é possivel sim copiar a força bruta, pois no inicio do shippuden, sasuke copia a força bruta da sakura.
quanto ao byakugou eu ja axo q nao pois ele nao utiliza selos de mão

ahh e tsunade nao tremeu para o zabuza,nem pro orochimaru,nem pro pein, e muito menos pro madara.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

hashirama é o ninja mais apelão dessas eras e tinha um jutsu semelhante ao byakugou. :sorry:
e mais eu não sei pq exitem pessoas q tem tanto orgulho do kakashi q é o q é graças ao sharingan de um uchiha. muito diferente de tsunade q é RECONHECIDA NO MUNDO TODO POR SUAS INCOMPARAVEIS HABILIDADES MÉDICAS. e por ser uma SANNIN. :UH: e tamben quem é q esta partida no meio e ainda esta conciente ?? e ainda dando prioridade aos seus companheiros do q a sua propria vida ?? ahh me esqueci é o kakashi nehh :HUM: nem de longe tsunade faz baixarias então :piranha:

quanto ao tópico.

é possivel sim copiar a força bruta, pois no inicio do shippuden, sasuke copia a força bruta da sakura.

ahh e tsunade nao tremeu para o zabuza,nem pro orochimaru,nem pro pein, e muito menos pro madara.

Uhh temos um hater de Kakashi DHSUIDHSIUDHASUIDHSAUIDHASIUDHISAUH ' :ui: :heheh:

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

e mais eu não sei pq exitem pessoas q tem tanto orgulho do kakashi q é o q é graças ao sharingan de um uchiha. muito diferente de tsunade q é RECONHECIDA NO MUNDO TODO POR SUAS INCOMPARAVEIS HABILIDADES MÉDICAS. e por ser uma SANNIN. :UH: e tamben quem é q esta partida no meio e ainda esta conciente ?? e ainda dando prioridade aos seus companheiros do q a sua propria vida ?? ahh me esqueci é o kakashi nehh :HUM: nem de longe tsunade faz baixarias então :piranha:

quanto ao tópico.

Calma, não se arme e nem tenha um ataque de nervos só por causa do meu comentário.

Que foi apenas uma analogia com base numa afirmação de um colega ali pra cima.

Pois EM UMA LUTA ( Que é ao que estou me referindo ), só apanhar e se regenerar, não é mérito nenhum.

Não falei isso me referindo a ela NO GERAL.

Última edição por Dante em 16/9/2012, 16:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não isso é um fato.

Quem le o mangá sabe como o funciona o uso do Sharinga para copiar tais jutsus ou estilos.

Sharingan só pode copiar Ninjutsus básicos elementais, e Taijutsus básicos como Kage buyou.

Sharingan não pode copiar KG, Kinjutsus, Fuuinjutsus, Juuinjutsus e Doujutsus.

Unica coisa que pode ser feita é ter super força, mas pra isso precisa treino, um ótimo controle de chakra, mas isso não algo copiavél do Sharingan.

more_horiz
@Bruno Santos

Não é ser Hater cara, e a realidade, o cara chega dizendo que Tsunade só faz BAIXARIA?? e que que os outros fique quieto?O.o

Só por que dissemos que o Sharingan não podiam copiar o Byakugou, ele disse que Tsunade só faz baixaria, LOL.

more_horiz
Copiar eles podem, saber como funciona, isso com certeza eles poderiam, mas daí a executar as tecnicas, provavelmente não.
Vou tentar explicar como o Sharingan funciona, pelo menos ao meu ver.

Imagine o Shringan como um HD e o usuário dele um computador, meu vizinho tem um jogo muito foda, e eu quero jogar tbm, eu posso ir no pc dele, copiar e colar no meu pc, mas isso significa que eu posso joga-lo? NÃO. Porque como todos sabemos nao é todo computador que roda certos tipos de jogos, eu tenho que ter um pc preparado pra isso, uma boa memoria RAN, um bom processador, e claro uma otima placa de video.
Assim é o Sharingan, ele pode copiar qualquer nin, tai ou gen, mas pra usar vai depender da capacidade do usuário.
Exemplo: No Naruto clássico, Sasuke lutou contra Lee e levou uma surrinha, ele viu todos os movimentos, mas o corpo dele nao tinha a mesma velocidade, por isso nao conseguiu acompanhar os movimentos do Lee.

Então acho que nenhum Uchiha ali poderia usar as tecnicas da Tsunade.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Bruno Santos

Não é ser Hater cara, e a realidade, o cara chega dizendo que Tsunade só faz BAIXARIA?? e que que os outros fique quieto?O.o

Só por que dissemos que o Sharingan não podiam copiar o Byakugou, ele disse que Tsunade só faz baixaria, LOL.

Mas debochar da pergunta e dos posts dos outros, vale?

Quem fala o que quer, corre o risco de ouvir o que não quer...

Pense nisso...

E para os Tsunade lovers, o termo "baixaria", foi me referindo ao que ela faz em combate, e só não se fode legal, por causa de seu Jutsu de regeneração.

Não falei isso me referindo a tudo o que ela faz em geral.

Só pra esclarecer, pra não ter que ler infelicidades como as do colega acima.

more_horiz
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Bruno Santos

Pense nisso...

E para os Tsunade lovers, o termo "baixaria", foi me referindo ao que ela faz em combate, e só não se fode legal, por causa de seu Jutsu de regeneração.

LOL
Uma perguntas dessas, nem deveria ser feita.

Então vc considera oque ela faz em luta, uma Baixaria??? Apanhar e curar, e melhor doque apanhar e cair morto LOL.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Bruno Santos

Pense nisso...

LOL

Então vc considera oque ela faz em luta, uma Baixaria??? Apanhar e curar, e melhor doque apanhar e cair morto LOL.

Sim, infelizmente essa é a verdade.

Tsunade é triste em batalha, e só não não se dá mal por causa do seu jutsu de regeneração que "cobre" as milhares de falhas de sua personalidade explosiva e estilo de luta.

E olha que a Tsunade é a minha personagem favorita em Naruto.

more_horiz
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Bruno Santos

Pense nisso...

LOL

Sim, infelizmente essa é a verdade.

Tsunade é triste em batalha, e só não não se dá mal por causa do seu jutsu de regeneração que "cobre" as milhares de falhas de sua personalidade explosiva e estilo de luta.

E olha que a Tsunade é a minha personagem favorita em Naruto.

Jura??? :HAHA:
:tenso:

Verdade, tanto que é considerada a Kunoichi mais forte do mundo ninja, e se ela não se preocupa em ser atingida em batalha é porque ela PODE, ela tem um corpo(Senju + Uzumaki) que lhe permite isso.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Bruno Santos

Não é essa relação cara, ´e ele dizer que Tsunade não tremeu com Zabuza, Pain , Orochimaru , entre outros . Entede ?

Em relação à isso só leio o que vocês dizem , as conclusões que vocês tiram .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos