Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Predictions!

+16
follem
Thiago1uzumaki
Inuzuka Kiba
emanuel de jesus
LendaKage
Saeker
glest
Garcia
ITACHI™
Kengyu Hikoboshi
Kaká
Ben Ikneg
Uchiha Hayashi
Senju Luiz
Rikudou Madara
Darkon
20 participantes

descriptionNaruto 602 - Predictions! - Página 2 EmptyRe: Naruto 602 - Predictions!

more_horiz
602: Passado revelado

O capitulo começa continuando o flashback q tinha se iniciado no fim do ultimo capitulo

Obito: Quem é você?
Madara: Meu nome é Uchiha Madara

então temos todo um blablabla de Madara convencendo a Obito de que ele não é nada nem ninguém e que o mundo ninja está perdido e a unica forma de mudar isso é se aliando a ele...fim do flashback

Obito olha pra Kakashi e diz que não tem tempo pra conversar e vai acabar a luta agora mesmo na outra metade da página vemos Madara frente a frente com Naruto e Bee

Na ultima cena vemos os Kages despertando e Tsunade morta

Kira-A: Oq aconteceu? onde está o maldito do Madara?
Mei: Tsunade-sama? ='(

Katsuyu: A Hokage salvou vocês como seu ultimo ato e deixou um recado...

FIM

descriptionNaruto 602 - Predictions! - Página 2 EmptyRe: Naruto 602 - Predictions!

more_horiz
[b] Poder oculto.

Obito esta fazensdo algumas perguntas a madara
Madara ilude obito com sua conversa e faz ele seguir seu plano maligno
Obito é reconstruido pelo zetsu, o madara na epoca que encontra obito não tem mais rinnigan e por isso pede a ajuda para obito com seu plano
Volta a realidade Obito ataca kakashi e gai.
Madara ataca o rashibi e o Naruto
Rashibi esta para ser capturado quando naruto mostra o seu poder oculto
O poder das outras seis bestas e fim...

more_horiz
602: Aquele que me salvou

Obito terá flashbacks assim como terminou o mangá passado.

Será mostrado Madara, contando para ele como o trouxe até ali: Zetsu é a chave de tudo.

Madara contará para Obito que ele ter salvo ele foi uma nova oportunidade para Obito, junto com Madara, mudarem o mundo.

Madara contará sua história para Obito, que irá ficar em dúvida sobre ajudar Madara ou não.

Enquanto é ajudado por Madara e se recupera dos seus ferimentos, Obito vai sendo convencido pelas palavras e atos de Madara e resolve se juntar ele.

Em geral, teremos um capítulo que contará como Obito escapou da morte e recriou sua outra "metade" danificada.

Fim.

more_horiz
:XD: so uma pergunta sera q madara ja posuia um bijuu para poder se manter vivo
e criar zetsus e a quele olho era na verdade do uchia q controlava as pessoas sem elas saberem e foi ele que controlou o misukaje nao sei se vcs me entende mas esse manga deu uma esclarecida em algumas duvidas

more_horiz
@Off Po cara essa pergunta é no spoilers... Foi através do mazou, tem aquela arvora dando chakra pra ele.

@On Parabéns pelas predictions galera, a maioria só pecou no fim, peço desculpas n consegui mandar a minha a tempo, ontem deu temporal, deu apagão aq por 10 hs :y u no: È isso.

more_horiz
Dentre todas as predictions, considerei três como tendo acertado em partes recebendo 5 pontos assim:

Uchiha Hayashi:
"Obito vai perguntar como ele foi parar ali e Madara irá explicar, além de dizer quem é.
Obito fica em dúvida diante da revelação, por que Madara devia estar morto. "

BenGenki:
"-Como Obito sobreviveu.
-Dárá um ideia de como Madara sobreviveu!
-Obito mostrará estar inquieto diante ao Madara!
-Madara cita que o corpo de Obito está muito danificado e que ele precisará unir-lo com o de outra pessoa!"

Kengyu Hikoboshi:
"O capítulo iniciará com Obito perguntando quem é aquele ancião, então o homem responderá que é Uchiha Madara... Obito fica surpreso e questiona como isso era possível.
Madara explica à Obito como sobrevivera..."

O ranking atual:

Ranking Trimestral (Setembro, Outubro, Novembro)

1º 10 pts: LendaKage
1º 10 pts: emanuel de jesus
1º 10 pts: BenGenki
4º 5 pts: iagoab73
4º 5 pts: ricardocap10
4º 5 pts: emanuel de jesus
4º 5 pts: gaara2
4º 5 pts: Logan C.
4º 5 pts: Uchiha Darkon
4º 5 pts: Inuzuka Kiba
4º 5 pts: goldslash
4º 5 pts: Saeker
4º 5 pts: Ricardo Kaká
4º 5 pts: Aegon I
4º 5 pts: Uchiha Hayashi
4º 5 pts: Kengyu Hikoboshi

Ranking Anual

1º 25 pts: Aegon I
2º 20 pts: Uchiha Darkon
2º 20 pts: LendaKage
4º 15 pts: lucas_santos
4º 15 pts: emanuel de jesus
4º 15 pts: BenGenki
6º 10 pts: Garcia
6º 10 pts: Inuzuka Kiba
9º 5 pts: Ramen
9º 5 pts: FelipeBoy
9º 5 pts: Toushiro Uchiha
9º 5 pts: Bruno Santos
9º 5 pts: Chandler
9ª 5 pts: goldslash
9ª 5 pts: Ricardo Kaká
9º 5 pts: Saeker
9º 5 pts: Uchiha Hayashi
9º 5 pts: Kengyu Hikoboshi

more_horiz
Sinto uma leve falta de atenção nas coisas que eu escrevo....

"Obito perguntará o que ele quer dizer com a frase dele no final do 601, e Madara explicará.

Obito perguntará quem é o velho, e ele dirá ser Madara Uchiha

Obito se questionará, porque Madara deveria estar morto há muito tempo, e Madara dirá como sobreviveu contra Hashirama"

Se a primeira não estiver certa eu entendo, mas na segunda eu escrevi basicamente o que você considerou na dos outros três que receberam pontos....

Não é reclamação, é só que eles escreveram basicamente o mesmo que eu, ganharam pontos e eu não '-'

Ps: A parte que eu tirei foi porque não deu certo, mas o resto deu.

more_horiz
Detalhe: Cada um dos acertadores colocaram uma frase nada a ver

more_horiz
Por um motivo que sinceramente eu não sei qual foi, a conta Aegon I foi banida. Mas saibam que aqui estou e permaneço nessa competição ;D

Quero uma explicação decente de porque a conta Aegon I foi banida.

more_horiz
Oliver Higane escreveu:
Por um motivo que sinceramente eu não sei qual foi, a conta Aegon I foi banida. Mas saibam que aqui estou e permaneço nessa competição ;D

Quero uma explicação decente de porque a conta Aegon I foi banida.

aki não é lugar disso....poste na area de duvidas e reclamações

desculpem por esse post '-'

more_horiz
Aegon I escreveu:
Sinto uma leve falta de atenção nas coisas que eu escrevo....

"Obito perguntará o que ele quer dizer com a frase dele no final do 601, e Madara explicará.

Obito perguntará quem é o velho, e ele dirá ser Madara Uchiha

Obito se questionará, porque Madara deveria estar morto há muito tempo, e Madara dirá como sobreviveu contra Hashirama"

Se a primeira não estiver certa eu entendo, mas na segunda eu escrevi basicamente o que você considerou na dos outros três que receberam pontos....

Não é reclamação, é só que eles escreveram basicamente o mesmo que eu, ganharam pontos e eu não '-'

Ps: A parte que eu tirei foi porque não deu certo, mas o resto deu.
Não acho significativo o lance do Obito perguntar quem é o velho e ele falar ser Madara. Isso é algo que ia acabar acontecendo, não vejo isso um acerto considerável assim, só um bônus.

Basicamente a única parte que bateu com o mangá foi o Obito questionando sobre o velho ser mesmo Madara, mas não vejo apenas essa frase valendo 5 pontos.

É isso.

Por exemplo, olha o que o Hayashi falou: "Obito vai perguntar como ele foi parar ali e Madara irá explicar, além de dizer quem é.
Obito fica em dúvida diante da revelação, por que Madara devia estar morto. ""

Obito de fato perguntou como parou ali. Madara explicou como ele foi parar ali. E revelou quem era: Madara. Nisso, Obito ficou em dúvida diante disso mesmo.

Ele acerta uma sequência, não só uma frase no caso.

O BenGenki: ""-Como Obito sobreviveu.
-Obito mostrará
estar inquieto diante ao Madara!
-Madara cita que o corpo de Obito está muito danificado e que ele precisará unir-lo com o de outra pessoa!""

De fato, ficamos sabendo como Obito sobreviveu. Temos uma idéia de como Madara sobreviveu. Obito está muito inquieto diante do Madara. E Madara cita que o corpo do Obito estava danificado demais e que ele fundiu o mesmo com o corpo artificial do Hashirama. É uma sequência, não é uma frase ou outra.

O último disse:""O capítulo iniciará com Obito perguntando quem é aquele ancião, então o homem responderá que é Uchiha Madara... Obito fica surpreso e questiona como isso era possível.

Obito perguntou mesmo quem era o ancião, que falou ser Madara. Obito ficou surpreso e questinou como aquilo era possível, e assim, Madara explicou como sobrevive.

Novamente é uma sequência, daí essas três ganharem 5 pontos.

Mas claro, como essa é uma seção de predições, eu fico encarregado de julgar cada uma, e pelo menos até agora, não achei a sua prediction convicente para merecer 5 pontos. =/

more_horiz
Hmm entendi, é a questão da sequência... De boas ^^

more_horiz
por Uchiha Darkon em Qui 20 Set 2012, 11:31

.Dentre todas as predictions, considerei três como tendo acertado em partes recebendo 5 pontos assim:

Uchiha Hayashi:
"Obito vai perguntar como ele foi parar ali e Madara irá explicar, além de dizer quem é.
Obito fica em dúvida diante da revelação, por que Madara devia estar morto. "

BenGenki:
"-Como Obito sobreviveu.
-Obito mostrará estar inquieto diante ao Madara!
-Madara cita que o corpo de Obito está muito danificado e que ele precisará unir-lo com o de outra pessoa!"

Kengyu Hikoboshi:
"O capítulo iniciará com Obito perguntando quem é aquele ancião, então o homem responderá que é Uchiha Madara... Obito fica surpreso e questiona como isso era possível.

As partes sublinhadas não aconteceram, acho que Aegon ta certo em querer fazer parte tambem

more_horiz
Obito perguntou como parou ali e Madara explicou sim... falou que era como se ele tivesse atravessado rochas e caído no esconderijo dele.

Madara também disse que uniu o corpo de Obito com um corpo artificial do Hashirama, e que se ele se movesse muito ele ia danificar a parte do corpo artificial nele.

E por último, ele também explicou para o Obito que sobrevive sugando o chakra do Mazou, caso contrário estaria morto.

more_horiz
"Obito vai perguntar como ele foi parar ali e Madara irá explicar"
Pensei que o ele fosse Madara

"precisará unir-lo com o de outra pessoa!"
No caso ele ja tinha unido

more_horiz
Bem, estou de volta, e por mim tanto faz os pontos, até o final do ano tem muito mangá pra lançar xD

more_horiz
Boa sorte pq usarei meus poderes de vidência seriamente até o fim do ano oO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos