a cada capitulo essa duvida cresce ainda mais em mim, não vejo como, o falado de hashirama é que ele pode regenerar as células, ou seja byakugou e usar mokuton, mas pra mim isso não seria suficiente para vencer o madara, ele não tinha rinnegan, que o dele no caso é só as técnicas mesmo, não tinha mokuton e não era imortal mas ele já tinha o susanoo perfeito isso ficou bem claro, mas depois desse ultimo capitulo, defender uma mini bijuu dama com um leque e nem ser se quer arrastado para trás na minha opnião isso é apelativo demais. Que fatores levariam o hashirama a vencer o madara ? eu creio que o byakugou dele não daria conta, um ataque muito forte acaba com ele, força física ? sharingan nível máximo e aquele leque pra mim o madara se daria melhor, se der errado ainda usa o susanoo. Agora vamos para o trunfo dele, o mokuton, pra mim o susanoo perfeito burla ele, caso não o madara ainda tem a kyuubi que pode destruir as madeiras com ataques normais mesmo antes de ser incapacitada madara não ia deixar isso acontecer, se depender ele a domaria denovo com o sharingan, outra coisa que pode burlar o mokuton são as espadas do susanoo, o hiruzen usando seu bastão quebrou elas então eu não duvido nem um pouco que o susanoo pode fazer o mesmo, muito habilidade física o ajudaria a desviar do mokuton como o hiruzen fez também, e ele não tinha sharingan, um bom katon como o que ele usou quando apareceu queimaria a madeira ... . tecnicas do sharingan como o amaterasu seria super efetivo tanto na defesa junto com o susanoo quanto nos ataques, e o tsukuyomi que uma vez pegou ele ia morrer na hora. Agora causando dano contra o hashirama, uma bijuu dama ia dar trabalho bloquear isso dava uma abertura para o madara dar um finish, se o amaterasu encostar ele ia consumir muito chackra se regenerando consecutivamente e ia sentir uma dor enorme não podendo lutar direito, os genjutsu quando pegos nele ia ser impossível de escapar sendo que eles lutaram sozinhos, susanoo perfeito, sem ter que gastar muito de seu chackra hashirama não ia defender de um ataque que corta montanhas ... no caso ele ia ter que usar tipo o mokuton juukai kouton contra ele para segurar o ataque, isso daria uma abertura para a kyuubi e tals. o pólen do hashirama não sei se seria útil contra um homem que poderia queimar tudo a sua volta facilmente ... . pra mim hashirama não é isso tudo que o kishimoto mostrou não. principalmente depois de seu fracasso na luta contra o hiruzen que foi pego facilmente pelo shiki fuujin, mas naquela hora ele se fosse pego já era mesmo ... . é claro que a quantidade de chackra de hashirama é muito maior que a do madara mas isso não muda o fato de o madara ser um ninja com muito muito chackra. Bem gente pelo falado dele até mesmo pelo próprio madara vocês acham que ele ganharia ou que foi elogios de mais ... ?