Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XV

+32
Grey Gabriel
JCM
Sasuke Uchiha
vicck ~
Gohan
Obamex
Cheeder
Apenas João
Kaká
Logan C.
Brunon
SeaWolf
Crocante
Crownley
Darkdragon
evver
Ushydo
Sato no Kyouki
Breno
Tsunade Senju
Carmen Lucia
Cella
Garcia
Jellal Fernandes
Zero
Uchiha Hayashi
Schiffer
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
xGustavinhox
Saeker
36 participantes

descriptionDNG - Partida XV - Página 34 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Esse jogo foi ruim. Não por causa do Kira, mas pelas pessoas que participaram dele ._.'
Era flood atrás de Flood pqp.

Enfim, eu concordo sobre a regra impedir isso, mas fazer oq? A partida já acabou é tomar cuidado pro erro não se repetir. Eu falei depois de morrer, pra lerem meus últimos posts eu acusei Lobão, eu retirei a suspeita depois que eu vi que ele tinha morrido, mas depois pensei que como a partida tava zuada, havia chances do Kira ter se matado, ai mandei lerem minhas últimas mensagens, mas ignoraram.
Com a dica do monstro voador ficou óbvio ;)

more_horiz
Ushydo escreveu:
Esse jogo foi ruim. Não por causa do Kira, mas pelas pessoas que participaram dele ._.'
Era flood atrás de Flood pqp.

Enfim, eu concordo sobre a regra impedir isso, mas fazer oq? A partida já acabou é tomar cuidado pro erro não se repetir. Eu falei depois de morrer, pra lerem meus últimos posts eu acusei Lobão, eu retirei a suspeita depois que eu vi que ele tinha morrido, mas depois pensei que como a partida tava zuada, havia chances do Kira ter se matado, ai mandei lerem minhas últimas mensagens, mas ignoraram.
Com a dica do monstro voador ficou óbvio ;)

Exato.Agora é bola pra frente,e esperar a próxima partida(e torcer pra que as regras sejam seguidas,ou que as atualizem).

more_horiz
Bom... Peço desculpas pro povo. Por incrível que pareça eu estava bem ocupado estudando. :e.e-:

Mais enfim, vou me dedicar para próximo DN. (:

Boa Lobs, jogou muito bem. e3e

more_horiz
Realmente jogou bem, L Team bobeou e nós criamos L.As que nem loucos.

Acho que não demos muita atenção as pistas e outras foram muito bem implantadas.

Realmente deu sorte, mas não acho que tenha sido só sorte, se você pensou e deu certo é porque fez o certo. Não sei se teria me arriscado tanto quanto você, porém acho que seria uma boa saída.

Sobre matar o Kira² acho que não devia ter feito o mesmo, visto que ele seria um empecilho a mais para nos incomodar, de qualquer jeito se ambos estavam tentando se matar, diria que bobearam.

Não gostei muito da partida, visto que todos erraram e Lobão acertou grande parte do que fez.

Esse grande número de mortes em 1 dia foi algo precipitado e até me deixou suspeitas sobre Saeker e isso demonstrou que o Kira não estava nem um pouco preocupado e se divertindo, logo ele estava manipulando a todos e longe das suspeitas de todos.

more_horiz
Sato a questão é que eu não me matei e sim tentei me matar;

Obrigado Crownley

more_horiz
Arregão escreveu:
Sato a questão é que eu não me matei e sim tentei me matar;

Obrigado Crownley

Contra as regras escrever uma morte pra si mesmo.Entendeu ?

more_horiz
:y u no:

Eu teria certeza que era ele :felizan:

Kira jogou bem, muito bom!

more_horiz
Falei, Lobs Kira :leona:

Foi Uma Otima Partida
Esperando Pela Proxima :e.e-:

more_horiz
E essas pistas hein?? Dava pra descobrir tudo ne´??

Pega Logan inverte e pá, ai vira nagol, nagol semelhante a nagoya, uma sala de gantz q tem uma penca de jogador... :facepalm:

De kira é fácil, só passar essas meia dica aí n tem como descobrir algo assim.

more_horiz
Pensei que o Kira tinha algo contra mim, mas foi só dicas. Mas de qualquer jeito nunca fui suspeito por causa da minha noobada '-'.
Esse foi o DNRPG com mais comentários, mas até à quarta página era flood purinho '-'

more_horiz
:facepalm: Decepção por ter regras pra nada.

Parabéns ao Lobão que venceu, conseguindo enganar até o narrador :HM*:

more_horiz
A questão é que você se matou, a diferença é que você foi salvo, somente a tentativa de permitir isso deveria ser proibida. Além de que o narrador disse que se você não fosse salvo você morreria, ou seja o narrador ta se contradizendo.

Enfim, ainda sim você jogou bem, se arriscou deu sorte, e se aproveitou do narrador, foi um bom Kira, não entendi o lance de te subestimarem, mas se você disse isso deve ter um motivo, sei lá.

Pra mim esse problema das regras não tira seu mérito Lobão, mas tira o mérito do jogo. Já é o segundo deslize...

more_horiz
De fato, não tira o mérito do Lobão, que foi inteligente, até mesmo para se aproveitar do narrador, que aparentemente não leu as regras antes de narrar.

Parabens, Lobão.

more_horiz
Lobão, parabéns por ganhar. Enganou a todos, inclusive ao N e o narrador, que aparentemente se extravagou e deixou regras pra trás.

more_horiz
O que falar dessa partida? :aliens:

Lobao kira percebi isso faz tempo :UH:

Bom . essa partida foi horrivelmente boa :felizan:

more_horiz
Obrigado Ushydo e cia.

Realmente isso não tira meu mérito...

more_horiz
Desculpe-me, mas eu vi todo esse DNG e realmente lobão você foi o kira mais foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos