Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos 5 elementos básicos você acha melhor ou mais vantajoso para se usar em uma luta?

+17
Lucas Lins
emanuel de jesus
Logan C.
Shamanking
cesarhvaty
Ellos
Kaká
PedroGuedes
pedrodealmeidarosa
Obamex
Inuzuka Kiba
Misaq
Mario
Dante
Darkon
T.h
Leon Lancaster
21 participantes

pollQual dos 5 elementos básicos você acha melhor ou mais vantajoso para se usar em uma luta?

Fuuton
8
30%
Katon
1
4%
Suiton
7
26%
Raiton
9
33%
Doton
2
7%
Total de votos:
27

descriptionQual dos 5 elementos básicos você acha melhor ou mais vantajoso para se usar em uma luta?  - Página 2 EmptyRe: Qual dos 5 elementos básicos você acha melhor ou mais vantajoso para se usar em uma luta?

more_horiz
Meu preferido é o Suiton, é bem versátil e dá para lutar tanto de perto, médio alcance e de longe.

Mas enfim, Katon e Fuuton de longe.

Suiton médio alcance.

Raiton de perto, para finalizações e algo assim.

E Doton para suporte e defesa.

Mas em média os elementos tem a mesma capacidade, depende do oponente. Mas dá pra ver que muitos dos ninjas fodas que tem no mangá usam Doton.

Pode apostar, o próximo elemento do Naruto será Doton ou Suiton, torço para que seja Suiton, ai teria uma enorme vantagem contra Sasuke e outros Uchihas.
Suiton > Katon
Fuuton > Raiton

descriptionQual dos 5 elementos básicos você acha melhor ou mais vantajoso para se usar em uma luta?  - Página 2 EmptyRe: Qual dos 5 elementos básicos você acha melhor ou mais vantajoso para se usar em uma luta?

more_horiz
suiton , vendo tobirama lutando contra hiruzen da pra ver que deve da trabalho pra se defender dos ninjutus daquele cara .

eu votei no fuuton acho ele melhor para batalhas mesmo sendo de longe, médio e corpo a corpo .

more_horiz
Raiton, tem ataques rápidos e precisos, por isso eu acho ele mais vantajoso.

more_horiz
De Doton, considero jutsus igual o Yomi Numa, Kajugan e Keijugan no Jutsu, Doryuheki, Dochu Eygio e Chidoukaku, úteis para todas as situações.

No caso de Katon, ele é bom pra enfrentar alvos grandes ou então um bom números de oponentes.

E Raiton é o "elemento ofensivo" que pode ser usado em menor escala dos 3 principais nesse sentido, mas é o mais preciso e mortal, as lâminas usadas por Kakashi, Sandaime Raikage e Sasuke não me deixam mentir.

Por isso, esses trÊs elementos são os que eu mais gosto.

more_horiz
Eu prefiro o Fuuton,porque depois que eu vi o que aquele Rasen Shuriken do Naruto fez com o Kakuzu,eu admirei muito o Fuuton e seu poder de destruição.

more_horiz
Tipo, pra min Suiton é o mais completo de todos, pois o mesmo trás muitas características próprias(afogamento, impacto, cortes poderosíssimos, e pressão absurda, podendo tanto paralisar os inimigos, ou podemos pegar o exemplo da pressão do oceano que pode 'estourar' uma pessoa, outra vangagem é cê pode fazer com que vc lute 'em casa', usurfruindo ainda mais das técnicas), alem de atuar como ataque, suporte, e defesa, sinceramente acho o elemento mais completo de todos, e tipo é difícil achar um elemento que tenha vantagem TOTAL sobre ele, Doton(vimos o que Tobirama fez com aquela parede de pedra criada por Hiruzen, e ainda com essa mesma técnica vimos Sasori cortando até mesmo uma nuvem), Raiton(Qualquer um dos dois pode subjugar o outro, vai depender do usuário), Katon(não preciso falar mais nada, apesar de claro, se tem muito mais fogo do que água . . .), Fuuton( Empate), uma coisa que eu acho legal em Naruto, é que água é água, gelo é gelo, e vapor é vapor.

more_horiz
Eu gostava de Katon... Mas depois de ver o Boss Raikage em ação... Gamei em Raiton kkkkk

O cara é o único do mangá que usa Raiton como uma armadura de defesa que aguenta até um FRS do MK. Tem níveis diferentes do mesmo ataque, que ainda é mais fodástico.

Raiton com certeza.

more_horiz
Doton / Suiton.

Depois Raiton, Katon, e Fuuton.

ainda nao decidi quais dos dois elementos principais é o melhor... '-'

more_horiz
suiton pois e muito versatil , no suporte no ataque e na defesa
em segundo ficaria com raiton pode incrivel de perfuraçao e ainda pode dar um up no usuario

more_horiz
Fuuton sem duvida, ainda mais sabendo q geral vai de raiton.

E ainda ele é mto rápido, tem alguns jutsus q n é possível ver nada.
Pra mim é o melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos