Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjas que poderiam peitar um Bijuu no 1 vs 1?

+20
Uchiha Fate
Will SSJ
Pedobear
Darkon
Hades
Kry0n
Heisenberg
Mario
emanuel de jesus
Dante
Obamex
igorluiz5896
goldslash
Ellos
Misaq
Hyuga10
ITACHI™
Coldman
Garcia
Leon Lancaster
24 participantes

descriptionNinjas que poderiam peitar um Bijuu no 1 vs 1? - Página 3 EmptyRe: Ninjas que poderiam peitar um Bijuu no 1 vs 1?

more_horiz
Cara dependendo do Bijuu varios ninjas podem deter um Bijuu

Yondaime Kazekage num parou o Ichibi ?

Dependendo do Bijuu, nem é tao dificil assim achar um ninja qe o pare

Era melhor ter especificado qe Bijuu é, For Ichibi varios o param, for Juubi só o rikudou mesmo

descriptionNinjas que poderiam peitar um Bijuu no 1 vs 1? - Página 3 EmptyRe: Ninjas que poderiam peitar um Bijuu no 1 vs 1?

more_horiz
Tudo depende do Biju.

Por exemplo, usuários de Suiton, seriam oponentes muito bons pra lidar com o Son-Goku que é um Biju do tipo "Lava".

Agora, contra o Sanbi, já não seria uma boa, pois ele é um Biju do tipo "aquático".

Usuários de Katon seriam uma boa pra enfrentar o Hachibi, mas contra o Shukaku que é um Biju de areia, já não seriam uma boa por vantagem de estilo.

Assim como Ninjas do tipo curto alcance, igual o Sandaime Raikage, não seriam os mais adquados pra enfrentar o Biju de 7 caudas que eu esqueci o nome, por ele ser um Biju aéreo.

E por aí vai...

more_horiz
@Dante boa observação q vc fez
Rikkudou sennin para todos
hasirama, madara, naruto, tobito e talvez minato, itachi e nagato parariam do ichibi até a kyuubi
sandaime raikage não seria eficaz com o nanabi, rokubi
kisame deitaria muitos bjuus tb mas eu axo q ele perderia p/ o sanbi, rokubi talvez, e talvez kyuubi
sasuke teria problemas com kyuubi, yonbi, nibi,
jiraya, orochimaru, tobirama, onoki, kabuto, deitariam tb uma boa quantidade de bjuus
deidara, kakuzu, tsunade (byakugou), deitariam uma quantidade razoável de bjuus uns 3/4

more_horiz
Realmente, depende muito do Bijuu. Mesmo assim os mais indicados são: Madara,Hashixirama,Naruto,Nagato,Sasuke e Sandaime Raikage.

more_horiz
Gai em 8 gates faria MUITO melhor que o Sandaime Raikage, pior... se o Sandaime aparecesse na frente dele o Raikage seria dezossado após levar tanta porrada

Deixa eu reprisar: "Above kage level..."

more_horiz
Gai 8 gate superior ao sandaime? Quero saber de onde você ta tirando essas informações...

more_horiz
minato poderia vencer a kyuubi sim se ele nao tive-se que proteger sua familia e a vila (minha opiniao). ele usou o shiki fuujin porque naquela hora era o mais sensato por causa da sua mulher e filho mas se vc 1 vs1 sem sual familia e vila ele venceria a kyuubi

more_horiz
Kry0n escreveu:
Gai em 8 gates faria MUITO melhor que o Sandaime Raikage, pior... se o Sandaime aparecesse na frente dele o Raikage seria dezossado após levar tanta porrada

Gai 8 Gates superior ao vovô monstrengo?

Creio que não hein...

Se o Gai tiver algum golpe mais fuderoso que o FRS, quem sabe dê pra ver essa questão...

more_horiz
Sandaime Raikage, Kisame, Hashirama, Madara, Obito e outros.

more_horiz
- Hashirama
- Madara
- Itachi
- Naruto
- Obito

Esses 5 venceriam qualquer Bijuu, o resto, depende muito da luta...
P.S: A lista não está em ordem de facilidade de vitória.

more_horiz
Kry0n escreveu:

Meu deus é cada post que eu vejo aqui.

Gai 8 gates superar o Sandaime Raikage, quando isso.. Como o 8 portão foi mostrado no mangá para vc chegar a essa conclusão, é mesma coisa eu chegar e dizer que o Itachi tem FMS e supera Madara FMS..

more_horiz
Léo escreveu:
Sandaime Raikage, Kisame, Hashirama, Madara, Obito e outros.

Perfecto;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos