Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namikaze Minato Vivo ?

+7
Nakama Flower
Uchiha Revenge
Sasuke Uchiha
Kaká
Ellos
Rikudou Kamikaze
Natsu-Kira
11 participantes

descriptionNamikaze Minato Vivo ? EmptyNamikaze Minato Vivo ?

more_horiz
Primeiramente Galera, Sou novato aqui e não sei utilizar muito bem as coisas, mas vamos ao que interessa...

Poderia Namikaze Minato ( Pai de Naruto ) Estar Vivo ?

A Minha teoria é ... Já que todos sabemos que o Juubi para ser revivido em sua forma perfeita necessita de 100% de Chakra de todos os Bijuus, e também sabemos que, 50% Do Chakra da Kyuubi está selado em Minato.

E Sabemos que na luta contra a Raposa ( Após derrotar Tobi ) Ele utiliza o Shiki Fuujin ( Seilá o nome disso ).
Ao utilizar, sua alma está selada, mas ele não morre no instante, ele continua conversando com Kushina e logo após a Raposa da um ataque, e a sua unha atravessa Minato e Kushina, mas eles também não morrem, eles continuam lá, trocam uma idéia com o Naruto, e logo após o Minato utiliza o outro selo.

Mas em um momento de sua luta contra Tobi, o Tobi diz '' Eu irei voltar '' ( Algo haver com isto ), e o Minato logo após diz '' Alguma coisa me diz, que ele está falando a verdade ''.

Então o Minato poderia ter selado 50% do Chakra da Kyuubi em si mesmo. E depois de sua '' suposta morte '', ele poderia ter desaparecido ?

Ai vocês podem me perguntar '' Desaparecido porque motivo ? ''

Para proteger os 50% de Chakra da Kyuubi que está selado em seu corpo, e impedir o Juubi de ser revivido em sua forma perfeita e então salvar o Mundo da desgraçada total, do Juubi ( O Progenitor de Tudo que existe como é dito a respeito dele ).

descriptionNamikaze Minato Vivo ? EmptyRe: Namikaze Minato Vivo ?

more_horiz
Faz sentido até

more_horiz
Minato estava com um Buraco enorme na barriga, mesmo si ele saisse dali, ele nao iria longe com tal ferimento

Fato é qe, Minato kiz morrer, ele nao precisava ter usado o Shikki Fuujin

more_horiz
Os navatos sempre têm teorias geniais, menos eu! :okay:
Pow! Pode ser, do jeito que o mangá tá indo... é bem provável que aconteça.

more_horiz
Hizuren também ficou um tempo vivo depois de usar o Shiki Fuujin ele ficou vivo por um tempo se não me engano :fem: , mas acho que ele não irá voltar, como o ellos disse, ele quis morrer, não precisava usar o Shiki Fuujin , mas quem sabe ele volte kishi pode fazer isso ainda.

more_horiz
Sim William ( Sasuke Uchiha ), o Hiruzen Sarutobi, ao usar o Shiki Fuujin contra o Orochimaru, ele sela o braço do Orochimaru, mas continuou vivo, ele fica filosofando lá. '-'

more_horiz
Não adiantaria muito, pois como já foi mostrado no enredo, o CHAKRA SE REESTABELECE

Ou seja, com o tempo, ele se restaura. Depois de todo esse tempo o Chakra da Kyuubi já deve ter se reestabelecido.

more_horiz
Ellos escreveu:
Minato estava com um Buraco enorme na barriga, mesmo si ele saisse dali, ele nao iria longe com tal ferimento

o buraco n quer dizer nd, obito foi esmagado completamente e ele ta aí.

more_horiz
Eu acho que esse era o objetivo de Minato, morrer com metade do chakra de Kurama em si, pra mim o Hokage sendo esse gênio, assim que disse "Algo me diz que ele está falando a verdade" ele pensou "Como ele quer o poder da kyuuby, vou selar metade em mim e morrer com o selamento da morte, assim ele não pode me reviver e consequentemente não poderá completar seu plano, seja lá qual for". Minato sempre pensou em tudo, se o rumo da guerra está no que está é por causa dele, ele deve ter analisado isso.

more_horiz
Uchiha Revenge escreveu:
Não adiantaria muito, pois como já foi mostrado no enredo, o CHAKRA SE REESTABELECE

Ou seja, com o tempo, ele se restaura. Depois de todo esse tempo o Chakra da Kyuubi já deve ter se reestabelecido.

Eu sei disso cara, mas se ele estivesse vivo, isso não aconteceria.

more_horiz
Chandler escreveu:
Eu acho que esse era o objetivo de Minato, morrer com metade do chakra de Kurama em si, pra mim o Hokage sendo esse gênio, assim que disse "Algo me diz que ele está falando a verdade" ele pensou "Como ele quer o poder da kyuuby, vou selar metade em mim e morrer com o selamento da morte, assim ele não pode me reviver e consequentemente não poderá completar seu plano, seja lá qual for". Minato sempre pensou em tudo, se o rumo da guerra está no que está é por causa dele, ele deve ter analisado isso.

Tipo cara, a minha dúvida se aplica nisso, O Chakra está selado nele sim, mas se ele tivesse morrido, o chakra da Kyuubi depois de um tempo seria restabelecido. Mas nunca apareceu isto, então fica a dúvida '' Mas porque não restabeleceu o Chakra ? '' é uma parte que me fez pensar nesta teoria toda.

more_horiz
Teoria épica, muito provável :O

more_horiz
Gente não tem como escapar Do Shinime (acho que é isso ) o Selo da morte, Acho que nem com Izanagi, Ele selou e morreu com a outra parte do poder da kyuubi pq não tinha como alguem controlar 100% o poder dela e ele diz que seria impossivel selar ne naruto,...Vocês faz cada teoria avé .-. ta certo que o Yondaime era um genio mais não é pra tanto ele ficou falando ainda pq ele ainda tem tempo como o Sarutobi...

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Gente não tem como escapar Do Shinime (acho que é isso ) o Selo da morte, Acho que nem com Izanagi, Ele selou e morreu com a outra parte do poder da kyuubi pq não tinha como alguem controlar 100% o poder dela e ele diz que seria impossivel selar ne naruto,...Vocês faz cada teoria avé .-. ta certo que o Yondaime era um genio mais não é pra tanto ele ficou falando ainda pq ele ainda tem tempo como o Sarutobi...

shinigami sini-morte gami/kami-deus

more_horiz
TSC escreveu:
Ellos escreveu:

o buraco n quer dizer nd, obito foi esmagado completamente e ele ta aí.

Obito foi salvo por outra pessoa qe tinha conhecimentos em medicina

Minato pra ficar vivo teria de ser salvo por alguem

fato é qe o minato kiz morrer, ele nao precisava usar o shikki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos