Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que fizeram isso? EmptyPor que fizeram isso?

more_horiz
essa é uma dúvida boba, mas que eu tenho e não sei se foi explicado, por que raios eles tiraram o eco dos jutsus no anime? tipo, quando o cara só pensava o nome do Jutsu e tinha eco, era muito foda akilo, deixava o jutsu mais poderoso com um tom de poder xD, vejam:

era muito foda, faz falta no Shippuden :(

descriptionPor que fizeram isso? EmptyRe: Por que fizeram isso?

more_horiz
sei la mano , ate as lutas do clássico são mais bem feitas do que as do shippuden .

rock lee x gaara uma das melhores .

zabuza x kakashi aquilo sim foi luta .

agora tudo se resume a uchiha mangekyou sharingan, doujutsus .

cabo as estrategias e o estilo ninja que era usado no clássico quando um kawarimi fazia a diferença .

more_horiz
Cara lutas do Classico >>>>>>> Lutas do Shippuuden

Sasuke vs Orochimaru na floresta foi epico, si mifune vs hanzou fosse metade disso, num teria tanta gente reclamando dos 2

Nem parece qe é o mesmo autor LOL

Desenho e sonoplastia ta mt diferente mesmo, eu gostava do Eco e acho qe é possivel qe volta

MAS mano

Isso de Eco, mesmo no classico nao aparecia em todos os jutsus e nem todos os personagens faziam isso
tem qe ser o jutsu certo e com o personagem certo e com motivaçao certa

more_horiz
As lutas do Clássico foram bem melhores e bem feitas que as do Shippuden.

more_horiz
Eu só percebia eco nas vozes do Sasuke e Jiraya. '-'

more_horiz
Nem tinha reparado nisso...

more_horiz
As lutas do classico realmente foram melhores,mas a historia em si do shippuden é muito,mas muito superior.Mostra mais batalhas,sempre tem um misterio,algo que faltou no classico.Mas o shippuden tbm teve otimas lutas como Jiraya vs Pain,Sasuke vs Itachi,Naruto vs Pain,Deidara vs Sasuke,Sasori vs Sakura e Chiyo,entre outras.Desconsiderando todos os kishi no jutsu,foram todas otimas.Mas as lutas do classico sao melhores do mesmo jeito.Principalmente neji vencendo kidoumaru.U.U

more_horiz
é verdade man, também tinha reparado nisso; Quando menorzinho, no início do clássico, eu vivia imitando sasuke e seus Goukakyu no jutsu, adorava rsr!

E sim, para min, o estilo de luta do clássico é bem melhor; Aquela do Rock Lee vs sasuke, mesmo que pequena, eu via e revia todo dia!

rock lee x gaara- Muito boa!

Time 7 vs zabuza: Uma das melhores!

Grupo genin de shikamaru vs Quarteto do som: Demais!

2° fase do chunin shiken: nem tenho o que falar!

Sasuke vs Naruto no vale do fim: Simplesmente phoda!

Então é isso, como disseram nem parece o mesmo autor! Com kishs no jutsu, exageros e outras coisas, estragou um pouquinho!

Outro ponto legal é que, por exemplo, Naruto SM vs Pain: Se fosse com os sons e estilos do clássico, ficaria muito melhor do que foi, principalmente na Kyubi vs Tendo, que foi uma merda a imagem!

Emfim, é isso, sobre o eco, acho que não o veremos mais, pois os Katons daoras de sasuke foram substituído por Amaterasu; Assim como parece que as variações do rasengan, exceto o FRS, foram substituídos pela mini bijudama!

more_horiz
vlw cara, realmente acho que os ecos se foram, e as lutas eram mais fodas mesmo, agora alguma tem gráficos feios e são curtas e mal feitas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos