Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono Rikudou Sebbin era um uzumaki! Emptyo Rikudou Sebbin era um uzumaki!

more_horiz

meus caros amigos do fórum, tenho uma outra boa teoria acerca do sábio e dos uzumakis. :anjo:

eu suspeito que talvez os uzumakis tenham sido o primeiro clã ninja da história, que foi fundado pelo próprio Rikudou sennin com o objetivo pacífico de trabalhar a energia física e mental (shakra) e desenvolver técnicas para proteger o mundo de possiveis ameaças.

seguindo esta linha de pensamento, os dois filhos do rikudou sennin pertenciam inicialmente ao clã uzumaki, mas devido a disputa entre ambos pelo poder, se separaram e criaram seus próprios clãs: senju e uchiha. dessa forma uzumaki seria senju + uchiha.

não sei se vcs prestaram atençao ao cabelo do rikudou sennin, mas se parece bastante com o cabelo do naruto. queria ver agora o rosto dele!!!

essa é uma boa teoria para debatermos. aguardo sugestões, complementos e opniões.

o Rikudou Sebbin era um uzumaki! Uzumaki_clan_member_by_malkin71-d4snfjy

descriptiono Rikudou Sebbin era um uzumaki! EmptyRe: o Rikudou Sebbin era um uzumaki!

more_horiz
Nunca reparei quanto ao cabelo.
Mas há muitos personagens com o cabelo parecido.
Por exemplo, eu acho parecido o cabelo do Naruto - Rikudou - Minato - Jiraya - Yahiko - Obito
Temos que lembrar também que o cabelo do Naruto aparentemente vem do Minato Namikaze (Clã Namikaze) que possuem o cabelo um pouco bagunçado e espetado.
Kushina Uzumaki, Nagato Uzumaki e Karin Uzumaki possuem cabelos avermelhados e lisos.
Como o Tobi mesmo mencionou, a marca do clã Uzumaki é o cabelo avermelhado, porém acho que o que faz o Naruto ser "especial" são os genes do clã Namikaze. Acredito que eles sim devem ter ligação com o Rikudou.
Já o clã Uzumaki foram usados pelos Senjus para transformá-los em recipientes da Kyubi e talvez pelo mesmo motivo foram escolhidos pelo Madara para dar o Rinnegan, já que Madara não deve ter escolhido dar o Rinnegan para o Nagato por escolha random, provavelmente por ele ser do clã Uzumaki.
Sabemos da história do clã Uchiha e Senju parcialmente ou maior parte, sabemos pouco sobre o clã Uzumaki e não sabemos nada sobre o clã Namikaze, num lembro de ter visto algo a se referir ao clã.

descriptiono Rikudou Sebbin era um uzumaki! EmptyRe: o Rikudou Sebbin era um uzumaki!

more_horiz
pode ser que sim.

rikudou sennin era um monge que lutava pela paz andando pelo mundo e ensinando as pessoas o valor da paz .

os uzumakis tem a aparência de monges .
e sempre achei muito estranho madara ter dado seu rinnegan para um uzumaki .

se a junção senju+uchiha = uzumaki da onde veio o doujutsu ?

more_horiz
o clan uzumaki tem relaçao sim com o rikudou , mas vai saber se os namikaze tbm nao possuem ?

eu to achando o naruto ta com a cara mto parecido com a do rikudou e o cabelo tambem.
mas o cabelo veio do minato , o minato tambem pode ter alguma relaçao (ou a familia dele , afinal ele tem que ter no minimo um pai e uma mae) com o rikudou.

more_horiz
pessoal, vim perceber só agora, mas escrevi sebbin em vez de sennin. desculpe pelo erro.

more_horiz
não acredito pois foi dito que os uzumalis são novos
É um clã novo, acredito que o DNA deles eles recriaram o rikudou

more_horiz
Cara, da uma pesquisada melhor, senjus e uchihas sao herdeiros do rikkudou, entao nao tem como ele ser de um nem de outro, se nao nao teria como ter os dois clãs.

e outra, se ele fosse uzumaki, todos os uchihas teriam o dna de senju e poderiam obter o rinnegan.

madara obteve o rinnegan porque roubou as celulas de hashirama.

more_horiz
Pelo que eu sei os sejus e uchiha que são herdeiros do rikkudou não Uzumakis eles são parentes dos sejus...

more_horiz
De onde os Uchihas conseguiram Sharingan então? '-'

more_horiz
da uma pesquisada que tu vai ver cara. senjus herdaram uma parte do rikkudou e os uchihas outra.

nao teria nexo, se fossem uzumakis os uchihas teriam o rinnegan.

more_horiz
Nao é impossivel qe o Rikudou Sennin fizesse parte de varios Clãs ao Mesmo tempo, inclusive o Clã Uzumaki

POREM

Tambem nao é impossivel qe o Filho do Rikudou qe era Senju tenha tido um filho Senju e outro Uzumaki

more_horiz
cara, o que o manga diz é que os dois filhos do rikkudou sennin herdaram cada um uma parte dele.

sendo que depois ficaram conhecidos como uchihas e senju.

os clãs se originaram a partir dos filhos dele e nao por ele.

more_horiz
por uchiha johny Hoje à(s) 00:33

.cara, o que o manga diz é que os dois filhos do rikkudou sennin herdaram cada um uma parte dele.

sendo que depois ficaram conhecidos como uchihas e senju.

os clãs se originaram a partir dos filhos dele e nao por ele.

Oqe ele ker dizer é qe como os filhos dele tem o sangue dele,ele tbm pertencia aos clas

Rikudou era uchiha e senju ao mesmo tempo, apesar de nao usar esses nomes, ele tinha esses sangues em seu corpo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos