Ellos escreveu: Provavelmente a resposta disso aki sera -> Kuchiyose no Jutsu
Nagato tinha o corpo do Yahiko e mesmo assim nao o reviveu, entao, nao é por causa do corpo qe ele nao reviveu ele
Entao logo pensamos na alma do cara
Em varios baguios qe passaram na TV é dito qe si tua alma fica mt tempo no mundo dos mortos, ela nao é capaz de voltar, tipo
Morri, minha alma ta a + de 12h no mundo dos mortos nao da pra me reviver
Eu to vivo, kero ir ao mundo dos mortos, eu posso ir, mas, si eu/minha alma fica la mais de 24 horas nao serei capaz de voltar
Provavelmente a alma nao pode ficar mt tempo no mundo dos mortos, talvez 1h, 6h, 12h, 24h
pra resolver isso, bastaria voce antes de reviver alguem invocar a alma dela pro mundo dos vivos ou sei la, i mesmo assim precisaria do corpo
fato é qe tud é mt estranho, porq mesmo sendo revivido o madara estaria velho e ate onde agente sabe, ele nao usa fushi tensei, sem mencionar qe seu corpo ja deve ter apodrecido
Mas não faz sentido, ja que Madara tambem passou muito tempo no mundo dos mortos
Acho que é igual o Edo tensei que não pode trazer quem está no 'paraiso', só quem está no 'inferno' ou no purgatorio
acho que yahiko tava com a alma livre pois confiou o destino ao Nagato, talvez Jiraya não pode pelo mesmo motivo
(se é que ele não trouxe ele e não nos mostraram)