Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NÃO TEM LIMITE DE TEMPO P/ O RINNE TENSEI

+11
Obamex
Ellos
Pain-san
glest
Lucas Lins
Kasai
Rikudou Madara
Shamanking
Leon Lancaster
Dante
MartinsDC
15 participantes

descriptionNÃO TEM LIMITE DE TEMPO P/ O RINNE TENSEI EmptyNÃO TEM LIMITE DE TEMPO P/ O RINNE TENSEI

more_horiz
Como nós vimos Madara ao ser invocado acho que tinha sido revivido pelo Nagato
e ao mesmo tempo achou que Nagato ja tinha crescido (ou seja, passado um bom tempo)
E agora nesse ultimo manga ele diz pro Obito que teria que ser revivido no tempo certo
ou seja, subtente que poderia ser esperado mais um pouco

descriptionNÃO TEM LIMITE DE TEMPO P/ O RINNE TENSEI EmptyRe: NÃO TEM LIMITE DE TEMPO P/ O RINNE TENSEI

more_horiz
Poisé, eu sempre quis saber onde foi dito que tem esse limite de tempo no caso do Rinne Tensei...

descriptionNÃO TEM LIMITE DE TEMPO P/ O RINNE TENSEI EmptyRe: NÃO TEM LIMITE DE TEMPO P/ O RINNE TENSEI

more_horiz
Acho que não tem limite de tempo se ele escolher reviver um corpo em específico, no caso o do Madara. E também acho que quanto mais pessoas ele(Nagato) revive, menos tempo os mortos tem para serem revividos.

more_horiz
nagato disse que poderia reviver apenas as pessoas que ele matou da vila ,

por terem sido mortas a pouco tempo .

na verdade ele diz as pessoas que eu matei desde que cheguei na vila ainda podem ser salvas .

eu entendi que depois que morre a alma fica em um local ate que se seja totalmente mandada para o outro mundo assim como kakashi ficou conversando com seu pai ele ainda poderia ser salvo .

depois de um tempo a alma vai embora para algum lugar ( inferno)

por isso não pode ser salva .

no caso do madara quando ele morreu alguém tomou a alma dele e a guardou para que ela não fosse mandada para aquele lugar especifico .

assim quando fosse a hora ele seria revivido pelo jutsu .

foi isso que entendi .

more_horiz
Shamanking escreveu:

na verdade ele diz as pessoas que eu matei desde que cheguei na vila ainda podem ser salvas .

eu entendi que depois que morre a alma fica em um local ate que se seja totalmente mandada para o outro mundo assim como kakashi ficou conversando com seu pai ele ainda poderia ser salvo .

no caso do madara quando ele morreu alguém tomou a alma dele e a guardou para que ela não fosse mandada para aquele lugar especifico .

foi isso que entendi .

Não lembro dele citar a palavra TEMPO não

more_horiz
Na verdade, o Rinne Tensei pode ter um limite DE ALCANCE.

Agora, de tempo não.

Se eles pretendiam usar Nagato pra ressucitar o Madara depois de tanto tempo, com certeza ele poderia ressucitar o Jiraiya por exemplo, se tivessem o corpo dele, e se ele estivesse em bom estado.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Shamanking escreveu:

foi isso que entendi .

Não lembro dele citar a palavra TEMPO não

quando ele diz "ainda posso salvar" .

da a intender que se passasse algum tempo ele não poderia , como se tivesse passado pouco tempo da morte deles .

more_horiz
Acho que Nagato só conseguiu reviver o pessoal da vila porque o chakra dele tava quase no fim.

Tem limite é de CHAKRA

more_horiz
acho que a questão tbm é chackra, pra mim o gasto deste é relativo a dois princípios: tempo e quantidade, ou seja como ele iria reviver muitas pessoas ele tinha uma restrição de tempo pós morte, entretanto o plano era reviver apenas uma pessoa morta a muito tempo atras (madara) logo a quantidade de chackra seria equivalente...

Mais ou menos isso:.................................. Tempo pós morte
........................................................... /
Rinne tensei = gasta chacra de acordo com :
.......................................................... \
........................................................... Quantidade de pessoas ressuscitadas

Logo ou se ressucita uma pequena quantidade de pessoas mortas a muito tempo, ou uma grande quantidade de pessoas mortas a pouco tempo. Caraca acho que deu pra entender kkkk até desenhei kkkkkk e ainda tive que usar os pontos ao invés de espaço por causa do forum kkkk de qualquer forma me desculpem por eu ter sido tão repetitivo flw :paz:

more_horiz
Eu quero saber pq, causa, motivo, razão e circunstância ele não reviveu Yahiko pelo Rinne.

more_horiz
Na verdade, o Rinne Tensei pode ter um limite DE ALCANCE.

Agora, de tempo não.

Se eles pretendiam usar Nagato pra ressucitar o Madara depois de tanto tempo, com certeza ele poderia ressucitar o Jiraiya por exemplo, se tivessem o corpo dele, e se ele estivesse em bom estado.

Plausível essa hipótese. Gostei bagarai.

Eu quero saber pq, causa, motivo, razão e circunstância ele não reviveu Yahiko pelo Rinne.

Agora que você falou também estou com essa dúvida. E essa dúvida só faz fortalecer a hipótese de tempo... Mas gostei muito do que o Dante falou, vou começar a levar o mesmo pensamento que o dele :HM*:

more_horiz
Aparentemente nunca houve tal limite.

Talvez haja limite de chakra (dependendo do tempo decorrido), ou de alcance.

Mas ai fica a duvida, porque não reviveu Yahiko? Ele tinha o corpo dele, tinha chakra o suficiente, sabia usar a técnica, e tempo não era o problema.

more_horiz
Provavelmente a resposta disso aki sera -> Kuchiyose no Jutsu

Nagato tinha o corpo do Yahiko e mesmo assim nao o reviveu, entao, nao é por causa do corpo qe ele nao reviveu ele

Entao logo pensamos na alma do cara

Em varios baguios qe passaram na TV é dito qe si tua alma fica mt tempo no mundo dos mortos, ela nao é capaz de voltar, tipo

Morri, minha alma ta a + de 12h no mundo dos mortos nao da pra me reviver
Eu to vivo, kero ir ao mundo dos mortos, eu posso ir, mas, si eu/minha alma fica la mais de 24 horas nao serei capaz de voltar

Provavelmente a alma nao pode ficar mt tempo no mundo dos mortos, talvez 1h, 6h, 12h, 24h

pra resolver isso, bastaria voce antes de reviver alguem invocar a alma dela pro mundo dos vivos ou sei la, i mesmo assim precisaria do corpo

fato é qe tud é mt estranho, porq mesmo sendo revivido o madara estaria velho e ate onde agente sabe, ele nao usa fushi tensei, sem mencionar qe seu corpo ja deve ter apodrecido

more_horiz
Ellos escreveu:

Nagato tinha o corpo do Yahiko e mesmo assim nao o reviveu, entao, nao é por causa do corpo qe ele nao reviveu ele

Em varios baguios qe passaram na TV é dito qe si tua alma fica mt tempo no mundo dos mortos, ela nao é capaz de voltar, tipo

Eu to vivo, kero ir ao mundo dos mortos, eu posso ir, mas, si eu/minha alma fica la mais de 24 horas nao serei capaz de voltar

Provavelmente a alma nao pode ficar mt tempo no mundo dos mortos, talvez 1h, 6h, 12h, 24h

pra resolver isso, bastaria voce antes de reviver alguem invocar a alma dela pro mundo dos vivos ou sei la, i mesmo assim precisaria do corpo

fato é qe tud é mt estranho, porq mesmo sendo revivido o madara estaria velho e ate onde agente sabe, ele nao usa fushi tensei, sem mencionar qe seu corpo ja deve ter apodrecido

Mas não faz sentido, ja que Madara tambem passou muito tempo no mundo dos mortos
Acho que é igual o Edo tensei que não pode trazer quem está no 'paraiso', só quem está no 'inferno' ou no purgatorio
acho que yahiko tava com a alma livre pois confiou o destino ao Nagato, talvez Jiraya não pode pelo mesmo motivo
(se é que ele não trouxe ele e não nos mostraram)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:

Mas não faz sentido, ja que Madara tambem passou muito tempo no mundo dos mortos
Acho que é igual o Edo tensei que não pode trazer quem está no 'paraiso', só quem está no 'inferno' ou no purgatorio
acho que yahiko tava com a alma livre pois confiou o destino ao Nagato, talvez Jiraya não pode pelo mesmo motivo
(se é que ele não trouxe ele e não nos mostraram)

tem essa de paraiso, inferno e purgatorio nao man :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos