Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono q achariam disso ??? Emptyo q achariam disso ???

more_horiz
bom,tdos vimos q o naruto era apenas 1 bushin, ta até ai td bem, mas onde está o verdadeiro ?

ele esta indo em direção aos kages, para ajuda-los mas ai o madara apareceu antes q ele chegasse la, vcs acham q o naruto esteja indo em direção aos kages, na esperança de ajuda-los ? e então encontrará tsunade naquele estado e ela confiará o cargo de hokage a ele na frente dos outros kages. eu vi isso em um site ingles, mas o q acham disso ?

descriptiono q achariam disso ??? EmptyRe: o q achariam disso ???

more_horiz
Naruto estava se escondendo mais atraz, provavelmente tentando o modo sennin :planta:

more_horiz
ao meu ver ele ficou em um lugar seguro armazenando chakra e concentrando poder para fazer uma tecnica ou entrar em algum modo "fusionado" com o RM2

more_horiz
O verdadeiro esta na frente do kakashi e do gai.

more_horiz
Eu não entendi muito bem ainda se no cap 601 havia 1 ou 2 narutos, mais se só tinha aquele clone mesmo, acredito que o naruto esteja em outro lugar
( treinando ? LOL ), qual é o lugar eu não sei, mais repare no Capítulo 595, na página 14 ou 15, no ultimo quadrinho, aparece o naruto se concentrando e um fundo preto atrás, o que poderia ser ?

more_horiz
acho qe na mesma hora qe o madara caiu do ceu, o naruto usou o kage bunshin, akilo caindo do ceu iria servi como distração pro obito no caso

Naruto verdadeiro pra min ta atras ou perto do hachibi

nao acho qe ele tenha ido atras dos kages

more_horiz
O naruto verdadeiro ta an frente do kakashi e do gai e o bushin tava na frente do hachibi :y u no:
rebmanga.com/naruto/601/9/
rebmanga.com/naruto/601/2/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos