Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual das técnicas de suicídio você acha melhor?

+10
Hyuga10
Kasai
Darkon
matheusddo
Namikze Goku
Dante
emanuel de jesus
Heisenberg
Obamex
Leon Lancaster
14 participantes

pollQual das técnicas de suicídio você acha melhor?

Shiki Fujin
5
33%
8 Gates
5
33%
Autodestruição do Deidara
4
27%
Ura Shishō Fūinjutsu do Danzou
1
7%
Total de votos:
15

descriptionQual das técnicas de suicídio você acha melhor?  EmptyQual das técnicas de suicídio você acha melhor?

more_horiz
Escolha e digam os motivos.
As técnicas são:
Shiki Fujin
8 Gates
Autodestruição do Deidara
Ura Shishō Fūinjutsu do Danzou

descriptionQual das técnicas de suicídio você acha melhor?  EmptyRe: Qual das técnicas de suicídio você acha melhor?

more_horiz
dependo do caso, se voce não consegue segurar o inimigo prefiro o 8 gates, mas o ideal seria 8 gates de shikki fujin

descriptionQual das técnicas de suicídio você acha melhor?  EmptyRe: Qual das técnicas de suicídio você acha melhor?

more_horiz
C0 pq alem de ter o maior alcance e ser extremamente dificil bloquear,a nao ser que seja jutsus de defesa bem resistentes,ainda pode ser usados em clones de argila,apesar de que aquela explosao no inicio do shippuden foi 10x menor que a do C0,mesmo que kakashi tenha absorvido.

more_horiz
O shikki fujin,porque vc morre,mas arranca a alma do inimigo.

more_horiz
Shiki Fujjin é o pior desses, não por causa do efeito, mas pelas exigências, pois além de ter sua alma arrancada, ela vai junto com a do adversário pra barriga do Shinigami. UAHSUAHSUAHSA

No momento é o C0 devido o seu poder de alcance e destruição, praticamente ninguém do manga escaparia desse Jutsu suicída sem técnicas de S/T.

O Fuin do Danzou é bom tb, mas levaria bem menos gente que o C0, além de dar mais chances de escapatórias.

E sobre o 8 portão, carece de fontes. kkkkkkk

more_horiz
O C0, pois é quase impossível fugir, a não ser que você tenha um S/T ou use um KnJ supremo como foi o caso do ... :lala:

more_horiz
:paola3: Shiki Fujin,ainda faço dando risada

-Eu vou te matar e vc não poderá voltar!

-Não eu voltarei pelo Edo tensei!

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

-O que foi?

-Shiki Fujin!

-Idiota,vc morrerá junto! :paola2:

-Eu sei,com o selamento nenhum de nós dois irá voltar!

-Mas pq?!

Sabe a sua sogra?

-Sei!O que tem ela morreu!?

-Ela esta no Shinigami,e em breve vc sofrerá a eternidade junto com ela!KKKKKKKK :KAKA/:

- 😢 Mas pq vc vai fazer uma maldade dessas? :chorando:

-Pra lhe sacanear KKKKKKKKK :paola3: Selar Fuin!

- :oO:

more_horiz
8 Gates.

Você morre mas antes vai descer muita porrada no adversário. Ao menos que ele se chame Tobi.

more_horiz
matheusddo escreveu:
:paola3: Shiki Fujin,ainda faço dando risada

-Eu vou te matar e vc não poderá voltar!

-Não eu voltarei pelo Edo tensei!

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

-O que foi?

-Shiki Fujin!

-Idiota,vc morrerá junto! :paola2:

-Eu sei,com o selamento nenhum de nós dois irá voltar!

-Mas pq?!

Sabe a sua sogra?

-Sei!O que tem ela morreu!?

-Ela esta no Shinigami,e em breve vc sofrerá a eternidade junto com ela!KKKKKKKK :KAKA/:

- 😢 Mas pq vc vai fazer uma maldade dessas? :chorando:

-Pra lhe sacanear KKKKKKKKK :paola3: Selar Fuin!

- :oO:

Ri pacas kkkkkkkk ae depende muito da situação, se fosse só uma atitude terrorista qualquer pra matar a maior quantidade possivel o C0 seria o melhor, entretanto se fosse para um caso especifico onde o ninja possui uma boa defesa ou tenha um plano mirabolante de retornar com o edo tensei (madara Wins) seria melhor o shiki... qt aos 8 portões não da pra saber já que como o dante disse, carece informação.

more_horiz
prefiro a do deidara... acho mais emocionante morrer e tentar levar uns quantos juntos...

more_horiz
Nossa, mesmo nunca tendo vendo os 8 gates acho que ele seria o mais devastador, afinal se nao me engano vimos 5 (não me lembro quantos o gai abriu) e ja era loucura total, imagina os 8...
vish.

more_horiz
Nicouchiha escreveu:
Nossa, mesmo nunca tendo vendo os 8 gates acho que ele seria o mais devastador, afinal se nao me engano vimos 5 (não me lembro quantos o gai abriu) e ja era loucura total, imagina os 8...
vish.

Já vimos até o 7 Gate, creio eu que o 8 deve ter uma técnica muito over, algo que ninguém consiga sobreviver ( fora os edos ).

more_horiz
Prefiro o C0

10 quilometros, praticamente impossivel alguem se salvar disso

more_horiz
8 Gates.... Deve ser nivel Super Sayajin quebra tudo que olha, cada passo do Gai 8 Gates deve fazer buraco de 1 Km no chão, um soco no ar dele quebra o inimigo no meio e as montanhas atras do inimigo... Acho que exagerei um pouco huehuehuehu... ou não.

more_horiz
Ura Shishō Fūinjutsu do Danzou, Pois você pode morrer levando muito mais gente para à morte também, ao contrário do Shiki Fuujin.

Não levei e conta o C0 Do Deidara, pois destroi tudo em uma certa área.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos