Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade salvará os Kages a tempo???

+7
nagatoKS
Chiye
Nidaime-sama
Leon Lancaster
Wagner Senju
Namikze Goku
emanuel de jesus
11 participantes

descriptionTsunade salvará os Kages a tempo??? EmptyTsunade salvará os Kages a tempo???

more_horiz
Na sua opinião,Tsunade salvará os Kages a tempo???

descriptionTsunade salvará os Kages a tempo??? EmptyRe: Tsunade salvará os Kages a tempo???

more_horiz
Creio que sim, mas devido a isso acredito que ela irá morrer, mas vai morrer como uma heroína que deu sua vida aos 4 Kages.

descriptionTsunade salvará os Kages a tempo??? EmptyRe: Tsunade salvará os Kages a tempo???

more_horiz
Na verdade o único que merecia ser salvo é o Onoki , já que só ele e Tsunade se doaram MAIS .

Tsunade tá com aparencia jovem e com o selo yin intacto , ou seja ainda tem muito chackra pra queimar ...

Acho que Katsuyu vai trazer todos os kages pra perto da Hokage , em seguida confirmar se estão todos vivos , depois a Lesma junta as partes do corpo de sua senhora para que Tsunade faça algo qnt aos kages , pq em pedaços não tem como ela curar nenhum deles .

Tsunade salvará os Kages a tempo??? Tsunade_on_Katsuyu_by_Master_Kankuro

Mais acho que a Mei e o Gaara mereciam morrer ...
alias o Gaara já morreu uma vez '

more_horiz
Acho que o Oonoki morre. Pow o velho já tá com mais de 200 anos, o resto se salva.

more_horiz
Estranho seria um muleke e uma piranha que acabaram de receber o titulo fazerem mais que dois Kages experientes que tem nomes conhecidos por todo mundo não sei o que queriam que Gaara e Mei fizessem a mais!

Anyway Tsunade só fez levar porrada e sobreviver ta na hora dela ser útil e se sacrificar pra curar os outros!!!!!

more_horiz

Ok pode ser que essa não seja a geração mais poderosa de kages e que os kages não tenham um "poder sobrenatural", levaram uma surra do Madara (apesar que, sendo realista ele não é qualquer um) mas falar que eles deram tudo que deveriam, que merecem morrer, é um grande exagero!

more_horiz
acho q sim mas queria q salvaçe so a mei e o kira A , pq gaara ja morreu uma vez fica estranho ele vivo e onoki tava com um pe na cova ja e a senju vai fazer algo que preste finalmente :eba: mas quero q ela morra fazendo isso dando cada gota de seu sangue :XD:

more_horiz
Uma perguntinha o mangá 602 sai é hoje a noite ?

Pq o da semana passada foi ...

Valeu '

more_horiz
Sim.

E graças a esse sacrifício morrerá...

more_horiz
Claro que ela vai... até katsuy já está ali pra dar uma "mão"...

more_horiz
Todos devem sobreviver , talvez a Tsunade se sacrifique salvando eles.

Gaara já morreu e é protegido pelo escudo enredo . Mei não pode morrer pois falta alguém relevante para substitui-lá , Kira A "tanto faz" e o Onoki deveria ter morrido afinal já passou de sua hora , no máximo ele vive para ver os novos tempos . Quando a Tsunade "tanto faz" , já que existe gente para substitui-lá.

Poutz Gaara não fez nada ?

Acho que o pessoal se prendeu a luta Madara x Kages e esqueceu tudo que o Gaara fez antes do Madara aparecer . Neste periodo ele foi facilmente o 2° maior nome da Guerra , atrás somente de Naruto .

more_horiz
Cara acho qe ela salva o Gaara, Mei e Kira

Nao apostaria nela salvando o Onoki e nem a si mesma, apesar de qe eu acho qe ela vá ficar viva
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos