Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Asteróide: NASA erra as contas e o fim do mundo pode ser hoje; Será?

+14
JuninhoMoraes
SeaWolf
Santodeus Omnipotente
Sasuke Uchiha
Ero Shinji
Renato
dannielzinho~
Kaká
Garcia
Breno
Logan C.
Schiffer
Obamex
JCM
18 participantes

descriptionAsteróide: NASA erra as contas e o fim do mundo pode ser hoje; Será? - Página 2 EmptyRe: Asteróide: NASA erra as contas e o fim do mundo pode ser hoje; Será?

more_horiz
Carai, agora q eu espalhei pra todo mundo vcs vao e dizem q é fake.
Palhaçada.
tomara q esse asteroid caia mérmo só d raiva :flora:

descriptionAsteróide: NASA erra as contas e o fim do mundo pode ser hoje; Será? - Página 2 EmptyRe: Asteróide: NASA erra as contas e o fim do mundo pode ser hoje; Será?

more_horiz
Não sei como algo tão sigiloso (eles gostam de esconder coisas que mostram risco a mankind) foi parar na internet.

Não vi nada na TV e no jornal esses dias...

more_horiz
Caraí velho, agora que não durmo mesmo, está tendo um incêndio (daqueles grandes que queimam sei lá quantos campos de futebol) pertinho da minha casa e está ventando para caramba, estou com medo do fogo chegar a cidade (e minha casa é no comecinho dela)... Rezem para mim .-.

more_horiz
Ero Shinji escreveu:
Ninguém sabe que a NASA faliu?? :y u no:

Realmente isto é um FAKE TOTAL!!E pelo que me disseram no chat ah uma noticia nova:

Esta noticia foi do ano passado!(e eu ainda acho que não foi ano passado,deve fazer 2 ou 3 anos que a NASA faliu :think: )

Enfim,mesmo que o mundo acabasse hoje eu iria estar feliz,esta amostra do inferno tá bom não :fem:

Eu vi em algum lugar que ela teve um corte no orçamento devido a crise econômica que aconteceu lá por 2007 e 2008.
Acho que esse papo que a Nasa faliu é fake assim como essa notícia do ano passado ._.

more_horiz
Bem, se fosse verdade vamos ver o lado possitivo, aconteceu depois que agente soube quem é o Tobi kkk
Imagina se todo mundo morre antes disso... ia ser tenso

more_horiz
Sempre após lerem a notícia, procurem a fonte. Se não tiver fonte, não é seguro.

more_horiz
God, tomara que fosse fake!

Mas a Nasa errando desta forma? Tenso...

Tomara que fosse Fake!

De uma coisa é certo, tem algo perigoso pra acontecer... Provavelmente!

Tomara que seja Fake!

Já pensou se forem Aliens desviando rotas de asteroides? Sinistro.

more_horiz
Cara esse texto é fake, por que se liguem em alguns fatos:

1 - O texto não cita fontes
2 - Qual seria a chance de uma notícia da Nasa vazar?
3 - Olha o nome do cara...
4 - Não vi a notícia em nenhum lugar.

Logo é fake :D

more_horiz
Só pode ser Fake,se não,nem vou dormir pensado nisso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos