Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPaís preferido EmptyPaís preferido

more_horiz
Primeiramente isso é um topico de alguem que nao tem muito o que fazer nesse momento. :heheh:
Se vcs fossem morar ou apenas visitar um outro pais,qual seria e pq??

Particularmente eu visitaria a Inglaterra,mais claramente Londres,pq eu gosto do clima do pais.É desenvolvido,é um dos maiores pontos turisticos do mundo,sua historia,sua cultura,o London eye,Tower Bridge,enfim,sao varias coisas que me atraem em Londres principalmente.Alem de ser um pais multicultural,cheio de diversidades e ficando mais facil ate mesmo para visitar outros paises da Europa.Comentem...

descriptionPaís preferido EmptyRe: País preferido

more_horiz
Espanha, porque eu tenho parentes lá.

Mas se for falar um país que eu teria realmente um prazer enorme de viver, por causa da sua beleza, qualidade de vida e etc, é a Suíça, sem dúvida nenhuma.

more_horiz
E porque exatamente você postou isso na área de esportes? :neves:

Tópico Movido para Assuntos Gerais

more_horiz
ASHUASHUASHU Foi mal,sinceramente nem me veio a cabeça onde eu postei.
Valeu por ter mudado. :blz:

more_horiz
Eu quero ir ao Japão, porque é um país bem avançado tecnologicamente, país com uma cultura extremamente foda, Criador de coisas fodas como os mangás e animes, criador da Sony que faz os vídeo-games mais fodas que existem e de tudo mais. Queria ir aos EUA também, queria ir la só pra poder tirar uma foto minha no Hawaii e na Times Square e dizer pros meus amigos: " E já fui nessas porras" :fem:

more_horiz
England, pode ficar pulando do ocidente pro oriente....visitar o cara morto que participa das reuniões do conselho do University College of London (bentham), stonehenge e pode nadar no tamisa :fem:

more_horiz
Canada *___*
Pais epico, ja gostava muito dele, e mais recentemente o brks edu me fez ficar encantado pelo pais :think:

more_horiz
Canadá e Japão...

Canadá pelo seu clima e seu envolvimento com o Wrestling...
Japão pelo seu clima e seu envolvimento com os animes...

more_horiz
Existem diversos países que despertam meu interesse. Dentre eles está em primeiro o Japão. País do qual eu admiro a cultura e não me faltam motivos para querer visitar.

Em segundo eu colocaria a Inglaterra. Tanto por ser país de origem do livro que marcou minha história (HP) quanto por eu admirar muito o país.

Em terceiro a Noruega, país que eu acho muito bom, e se pudesse viver lá, iria sem pensar duas vezes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos