Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi não vai completar o Tsuki no Me.Naruto sim.

+11
Lucas352
goldslash
emanuel de jesus
Shamanking
Ben Ikneg
完 Tsuki No Me
Kaká
Darkon
Uchiha Revenge
finn
Obamex
15 participantes

descriptionTobi não vai completar o Tsuki no Me.Naruto sim. EmptyTobi não vai completar o Tsuki no Me.Naruto sim.

more_horiz
Estou pensando nessa teoria faz um tempinho....Obito é o mais longe de um vilão que já foi visto em naruto, ele tem motivos para fazer o que está fazendo ele está certo no ponto de vista dele, e quer a paz, assim como naruto, sem contar que a luta dele com gai e kakashi tem um foco dramático muito forte.....e kakashi também sofre pelas perdas do mundo shinobi e quer acabar com isso....então acho que acontecerá o seguinte, no fim kakashi vai paticamente empatar com obito, mas obito estará mais fraco e quase no seu leito de morte, então ele explica todos seus motivos para kakashi, e então acontece o mesmo que ocorre no fim de watchman, a decisão de continuar o plano ou acabar com tudo fica com kakashi e ele decide continuar, com Gai e Bee hesitantes enquanto Naruto também concorda, no fim os mocinhos ganham, completam o plano e fazem paz...e ai, o que cham?

descriptionTobi não vai completar o Tsuki no Me.Naruto sim. EmptyRe: Tobi não vai completar o Tsuki no Me.Naruto sim.

more_horiz
obama_ escreveu:
Estou pensando nessa teoria faz um tempinho....Obito é o mais longe de um vilão que já foi visto em naruto, ele tem motivos para fazer o que está fazendo ele está certo no ponto de vista dele, e quer a paz, assim como naruto, sem contar que a luta dele com gai e kakashi tem um foco dramático muito forte.....e kakashi também sofre pelas perdas do mundo shinobi e quer acabar com isso....então acho que acontecerá o seguinte, no fim kakashi vai paticamente empatar com obito, mas obito estará mais fraco e quase no seu leito de morte, então ele explica todos seus motivos para kakashi, e então acontece o mesmo que ocorre no fim de watchman, a decisão de continuar o plano ou acabar com tudo fica com kakashi e ele decide continuar, com Gai e Bee hesitantes enquanto Naruto também concorda, no fim os mocinhos ganham, completam o plano e fazem paz...e ai, o que cham?

você tá subestimando muito o Obito , kakashi já tá nas suas ultimas usou muito seu kamui gai pela mesma forma tá muito desgastado tambem, kakashi presisa do naruto pra poder derrotar o obito se ele usar o kamui e ainda não seria o bastante, e tambem madara tá no campo de batalha, o mais provavel de acontecer ali é sasuke chegar com o tal pergaminho e o orochimaru já o tio oro não vai ajudar a derrotar madara, só que ele vai fazer algo pelo sasuke ainda.

descriptionTobi não vai completar o Tsuki no Me.Naruto sim. EmptyRe: Tobi não vai completar o Tsuki no Me.Naruto sim.

more_horiz
Kakashi está sem chakra e impossibilitado de usar Kamui, ele não tem mais nada , Gai tbm não, a única coisa que ele tem é o 8º Portão, ele morre.

O que vai acontecer é que o verdadeiro Naruto vai chegar e acabar com tudo ali junto de Madara.

,-------,

Obito parece estar muito bem. E Madara não vai boiar.

Um ataque do Madara no Naruto, já é suficente pra matar todos ali dependendo do mesmo.

more_horiz
Não creio.

A paz será obtida ao juntar todas as nações, ao reunir todo mundo que sofreu com a guerra e decidir dar fim em guerras, e não com o Tsuki no Me.

more_horiz
É sério isso Obama ?? '-'
Tsuki no Me não é o caminho certo de se encontrar a paz, a verdade é que sempre haverá guerras, até o fim da humanidade. Sendo em Naruto ou no nosso mundo... É uma pena!

more_horiz
Tsuki no Me, me chamaram? '-'

more_horiz
Tsuki no Me...
Bem...Eu queria até ver essa plano entrando em ação!
Mas feito pelo MADARA E O OBITO!

Uma saga onde todos estão preso no genjutsu da lua e o Naruto tem tentar sair daquele gen...na minha opinião seria épico demais...
Mas se não me engano, O novo filme fala sobre essa possiblidade...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
a ideia de paz do Tsuki no Me não e uma verdadeira paz , parece mais ditadura .

more_horiz
Shamanking escreveu:
a ideia de paz do Tsuki no Me não e uma verdadeira paz , parece mais ditadura .

Kkkkkkkkk :hihi: ,concordo!!!

more_horiz
@kaka nosso mundo com guerra??? Bebeu cara. A proxima sera o fim, por enquanto n temos guerra nenhuma, dessas grandes.

Cara tbm acho q não... Não faz mto sentido, no final é o obvio, Kishi é sempre obvio e segue uma linha retilínea.
Então Naruto vira hokage. Prevejo q vai demorar pra ele voltar pra batalha, agora virá vários caps de flashback...
Depois volta pra batalha e Obito morre.
Madara é ogrande vilão.

more_horiz
Um final épico seria a conclusão do plano do Madara e do Obito.
Partindo de onde está, eles derrotam Obito, Madara, Orochimaru e seja quem mais aparecer. Naruto vira Hokage, segue a história normal, não há mais guerras e ninguém mais ouve falar de Madara ou qualquer ameaça contra a paz no mundo. Todas as vilas vivem em paz. Um final normal e previsivel.
Porém nos últimos minutos uma cena em outra dimensão ou em algum lugar escondido mostrando Madara e Obito ou apenas um dos dois dizendo: "Nosso plano funcionou, conseguimos criar um mundo de paz" após isso os créditos...

Tah, viajei, mas seria até um final interessante.

more_horiz
é foda nao tem nada a ver com Naruto mas....
GoldenSlash procure ler coisas que não são só historias japonesas, o nosso mundo tem guerras incríveis.... não pense que o fato dos europeus falaram que suas grandes guerras foram as piores o que ocorre hoje na siria e libia não é uma guerra.... a guerra fria causou mais panico nos EUA que qualquer outro conflito e nem sequer uma pessoas morreu em campos de batalha direta entre EUA e URSS...
Se você fosse uma criança pobre árabe ou palestina ou judia que mora em uma região de conflito em hipótese nenhuma você iria dizer q não é uma grande guerra.....

more_horiz
Cara Acho muito impossível isso. O Naruto sim quer a paz, mas ele quer conquistar a paz, através das pessoas, não jogando uma ilusão, pois ele sabe que essa paz não seria vinda de cada pessoa, e sim forçada, uma coisa não real, e acho que não é oque ele quer.

more_horiz
As chances do Naruto fazer o Tsuki no Me são as mesmas de Sasuke deixar de ser um Emo viado ou seja nulas.

more_horiz
Bem improvável
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos