Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncapitulo 602 fhask black Emptycapitulo 602 fhask black

more_horiz
Discussão
Como ja vimos madara esta vivo por causa do elemento madera,e parece que dali ele fez o zetsu, em tao a teoria de zetsu ser uma experiencia de madara pode ser vdd,
o obito pensa que o madara e um shinigami dos uchihas,e fica assustado
Madara parece esta usando o mesmo ou/a parecido com receptor de chacka do nagato.

descriptioncapitulo 602 fhask black EmptyRe: capitulo 602 fhask black

more_horiz
realmente parece ser uma espécie de receptor de chakra, fiquei curioso.....para mim o mais estranho é como madara conseguiu criar um sistema daqueles, que o mantém vivo, se ele quase morreu na luta contra hashirama e se só sobrevive com aquilo! das duas uma, ou já estava tudo preparado ou então kishi tem muito que explicar....

more_horiz
JFranco escreveu:
realmente parece ser uma espécie de receptor de chakra, fiquei curioso.....para mim o mais estranho é como madara conseguiu criar um sistema daqueles, que o mantém vivo, se ele quase morreu na luta contra hashirama e se só sobrevive com aquilo! das duas uma, ou já estava tudo preparado ou então kishi tem muito que explicar....

antes ele devia ficar bem até, você tem que ver que passaram uns 80 anos, e essa deve ser a causa principal disso '-'

more_horiz
Zetsu ser experiencia do Madara ? possivel, afinal, ele deu seu olho pro Nagato e nao tinha o Obito, entao, alem do Obito, ele deve ter mais algum parceiro qe no caso seria o zetsu

Shininami é o ceifeiro, ceifador sinistro, barqueiro, atravessador, Puro Osso entre outras coisas, ele leva as almas das pessoas do mundo dos vivos ao mundo dos mortos

Nao era o mesmo receptor qe o Nagato tem, na real, ta mais pra aqueles tubos qe alimentava as pessoas em matrix

No nagato os receptores roubavam chakra, no madara os tubos, dao chakra a ele

more_horiz
Ué, mas eu fui o único aqui que viu os Zetsus no final, e um deles com a face igual a da máscara antiga do Tobi?

more_horiz
ta falando disso Dante \ /
capitulo 602 fhask black 13

?

more_horiz
Ellos escreveu:
ta falando disso Dante \ /
capitulo 602 fhask black 13

?

Sim.

Essa massa branca e desforme é conhecida não é mesmo?

more_horiz
uma coisa que eu nao entendi quando madara fala sobre ter 2 olhos para ter o verdadeiro poder do sharingan ele tem mais vontade de ir pra casa

1 e por que ele quer o olho de volta pra ter o poder de protege todos que ama

2 daria seu outro sharingan para kakashi. lol

3 Seele ficasse proximo de kakashi poderiam usar os olhos com maestria ,e assim protegendo a rin e a os outros

more_horiz
Acho possível zetsu ser criação de Madara!

Sobre o que @Dante disse: Nem tinha reparado, reparei apenas que um deles tinha o corpo aberto, parecendo que algo saiu de lá! ( óbito(?) )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos