sera que ele vai virar arvore e morrer, gosto da ideia de ele passar para o lado do bem
bboykiller escreveu:alguem ja penso na ipotese do proprio madara ter matado a rin pra fazer de obito seu peão e ficar com raiva de tudo e todos
Nagato Paiin escreveu:O Obito so poderia virar Arvore se ele perder a manipular chackra as celulas do hashirama com o tobi falou que é bem dificil quando chega a beira da morte perder a manipulação de chackra e fica se transformando em arvore '-'
Sobre o Olho Isso ja foi comprovado os Olhos Era Mesmo Do Madara quem não acredita não gosta de ver a verdade, Mais sera que Tobi pode usar o Mokuton ninguem viu as total habilidade do Tobi so mostrou seu Kamui e katon '-'
silas augusto escreveu:alguem me tira uma duvida, eu não li os post mais recentes, talvez ja foi explicado mas ai vai:
quando o sharinga fica eterno como o do madara os olhos não voltam au normal(normal que eu quero dizer é tipo o do sasuke era antes de implantar os olhos do itachi, ele voltavam a ficar negros), eles só ficam no nivel 3. se o madara que ja tinha o sharingan eterno(ele ja tinha os olhos do irmão implantado) tivesse dado os seus olhos pro nagato ele não devia ficar com o sharingan eterno ou no minino o nivel 3 ativado direto. porque antes do nagato ativar o rinnegan ele tinha olhos normais.
essa é minha duvida...
fred22mu escreveu:um pergunta si o obito matar kakashi e pegar seu olho devolta... conserteza ele vai ser o mais poderoso.. depois que ele despertou a abilidade do seu sharinhan ate hoje somente duas pessoas o acertaram.. e como o madara falaou que so si adiquire o total poder com os dois olhos.. si ele pegar o olho de volta ele deve ganhar um poder supremo.. to torcendo pra que ele consiga pegar o olho de volta sem matar o kakashi.. =/
tipo eu tenho algun's palpites. exemplo o olho direito do obito so aborve aquilo que toca. ja o esquerdo que esta com kakashi absorve a longa distancia..
talvez com os dois olhos ele conseguisse absorver (pessoas ou objetos) sem ter que si materializar.. ai ele seria mais forte que madara ...
to na espectativa que ele pegue seu olho devolta..
vlw
fred22mu escreveu:um pergunta si o obito matar kakashi e pegar seu olho devolta... conserteza ele vai ser o mais poderoso.. depois que ele despertou a abilidade do seu sharinhan ate hoje somente duas pessoas o acertaram.. e como o madara falaou que so si adiquire o total poder com os dois olhos.. si ele pegar o olho de volta ele deve ganhar um poder supremo.. to torcendo pra que ele consiga pegar o olho de volta sem matar o kakashi.. =/
tipo eu tenho algun's palpites. exemplo o olho direito do obito so aborve aquilo que toca. ja o esquerdo que esta com kakashi absorve a longa distancia..
talvez com os dois olhos ele conseguisse absorver (pessoas ou objetos) sem ter que si materializar.. ai ele seria mais forte que madara ...
to na espectativa que ele pegue seu olho devolta..
vlw
MartinsDC escreveu:Os dois meteoros foram do rinengan mesmo
Mas o manga falou que esse suzano é do rinengan? que ele me lembre isso é uma cogitação
Não afirma claramente, 'despertei' esta entre aspas, ridiculoé a pessoa botar na cabeça que o rinengan é do Madara porque Obito -sim foi Obito que falou) que o rinengan que estava com Nagato era dele
Disseram que supostamente como Obito estava se fazendo de Madara então os olhos eram do Madara tsc tsc meu Deus -isso sim é ridiculo
madara uchiha dizendo "não..eu deixei meus verdadeiros olhos com outra pessoa, esse é apenas um reserva que eu implantei"
Você ta esquecendo que Madara realmente não usava seus olhos (eram os do Izuna0
Pode ser que ele deu seu SHARINGAN pro Nagato ai ele despertou o rinengan, isso sim eu acho provavel
Depois quase morrendo Madara descobriu como conseguir evoluir
Lucas Barcellos escreveu:MartinsDC escreveu:Os dois meteoros foram do rinengan mesmo
Mas o manga falou que esse suzano é do rinengan? que ele me lembre isso é uma cogitação
Não afirma claramente, 'despertei' esta entre aspas, ridiculoé a pessoa botar na cabeça que o rinengan é do Madara porque Obito -sim foi Obito que falou) que o rinengan que estava com Nagato era dele
Disseram que supostamente como Obito estava se fazendo de Madara então os olhos eram do Madara tsc tsc meu Deus -isso sim é ridiculo
madara uchiha dizendo "não..eu deixei meus verdadeiros olhos com outra pessoa, esse é apenas um reserva que eu implantei"
Você ta esquecendo que Madara realmente não usava seus olhos (eram os do Izuna0
Pode ser que ele deu seu SHARINGAN pro Nagato ai ele despertou o rinengan, isso sim eu acho provavel
Depois quase morrendo Madara descobriu como conseguir evoluir
gente quando o madara pegou os olhos do irmão esses olhos passaram a ser dele e graças a isso ele obteve o mangekiou sharingan eterno e com o tempo ele obteve o rinnegan que é uma evolução do mangekiou sharingan eterno depois ele deu pro nagato e pegou um sharingan comum pro olho esquerdo, e acredito q foi pouco depois disso que o obito conheceu madara pois o obito e nagato parecem ter idades bem próximas, e outra coisa estão dizendo que o nagato não se lembrava de que tinha recebido o rinnegan coisa q em nenhum momento é citado no mangá, ele pode simplesmente ter sido orientado a não contar nada pro jiraia, pra konan e pro iahiko até porque como é que ele iria querer trazer madara de volta sem nunca conhece-lo? ele tambem sabia que tobi não era madara pois por que ele iria ressuscitar alguem que pensava estar vivo? eu to falando o pain sabia mais do que aparentava