yondaimeshi escreveu:olá, sou novo aqui... já faz um tempo que acompanho o forum mais só hj tive vontatde de me cadastrar.....
Mais agora vamos aos comentários..
Eu acho que para se obter o rinnegan o usuario tem que tem uma enorme quantidade de chakra e algum doujutsu, e o madara descobriu isso, como ele ja tinha um doujutsu bem fodinha faltava apena a enorme quantidade de chakra, que era o ponto forte do hashirama....
Enfim, acho que o corpo dele mesmo com as células do hashirama não suportou o uso do rinnegan, então elee tinha que encontrar alguem com tal qntidade de chakra, lembrando que os uzumakis eram conhecidos por terem uma enorme quantidade de chakra e não gostarem de lutar, ou seja, seriam ideais para serem implantados os olhos e o mesmo tempo serem manipulados...
para mim a intençção do madara era ser resuscitado para poder ter a quantidade de chakra necessaria para usar o rinnegan(leembrando que um edo tensei tem chakra ilimitado.
bom é isso... acho q esta bom para o primeiro post.
acho que provavelmente o eternal mangekyou do madara evoluiu para rinnegan na batalha dele com o hashirama, mas aí o hashirama acabou com o madara que ficou daquele jeito que apareceu no mangá portanto ele não tinha condições de usa-lo por isso o passou pra outra pessoa que o ressuscitaria na hora certa para a concretização do plano