Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

+94
Uman
edu00000
Monka
jamesound
Gabriel Leirbag
Profeta Uchiha
Zmoke_
JakeFraga
Xaruto Uzukraki
nagatoKS
matsek23
jefersonbezerril
Nayingrid
hysteria uchiha
Ceifador
Ormindo
UchihaSenju
gracindo gonzaga
DaviFerreira!
Kyuudaime Hokage
Gabi Uchiha
ayrton_gabriel
TheTroll
Jonathas Nauam
Hades
Joaquin eu
Fafusho
marcuslive
Edu....
Zin
yondaimeshi
CarlosEduardoDS
Hyuga10
deathblack
bejota
fred22mu
dannielzinho~
Beto-kun
Bruno Santos
felipeinwaves
Garcia
bboykiller
Hiashi Hyuga
Buckethead
Mario
Shock
TUCA
DAVI-SAMA
Kasai
jonas bbb
ChrisBlaz
Lucas Barcellos
Ookuna
Santodeus Omnipotente
marcelofreire
@sheen!
pacordeiro
Loks
MartinsDC
goldslash
Uchiha Revenge
Pain-san
Cello
完 Tsuki No Me
SamuelCosta
Shamanking
Ben Ikneg
Nagato Paiin
Coldman
ITACHI™
Shidom
Inuzuka Kiba
Afker
JuninhoMoraes
joao2098
Kaká
Ellos
Makaveli
Dante
silas augusto
Obamex
ProgramadorUchiha
cesarhvaty
dodoevit
cyllaz
digulinos
Ramen
NoobLevel
andresoares
T.h
UzumakiNagato
Darkon
Clã Narak
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
yondaimeshi escreveu:
olá, sou novo aqui... já faz um tempo que acompanho o forum mais só hj tive vontatde de me cadastrar.....
Mais agora vamos aos comentários..
Eu acho que para se obter o rinnegan o usuario tem que tem uma enorme quantidade de chakra e algum doujutsu, e o madara descobriu isso, como ele ja tinha um doujutsu bem fodinha faltava apena a enorme quantidade de chakra, que era o ponto forte do hashirama....
Enfim, acho que o corpo dele mesmo com as células do hashirama não suportou o uso do rinnegan, então elee tinha que encontrar alguem com tal qntidade de chakra, lembrando que os uzumakis eram conhecidos por terem uma enorme quantidade de chakra e não gostarem de lutar, ou seja, seriam ideais para serem implantados os olhos e o mesmo tempo serem manipulados...
para mim a intençção do madara era ser resuscitado para poder ter a quantidade de chakra necessaria para usar o rinnegan(leembrando que um edo tensei tem chakra ilimitado.
bom é isso... acho q esta bom para o primeiro post.

acho que provavelmente o eternal mangekyou do madara evoluiu para rinnegan na batalha dele com o hashirama, mas aí o hashirama acabou com o madara que ficou daquele jeito que apareceu no mangá portanto ele não tinha condições de usa-lo por isso o passou pra outra pessoa que o ressuscitaria na hora certa para a concretização do plano

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
To achando que quem matou a Rim foi o Kakashi, ai ele dispertou o MS e o do obito despertou junto, ai o obito ficou putinho de vez

more_horiz
felipeinwaves escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Eu tenho uma dúvida:

O Itachi disse que o Izanami era um jutsu pra meio que castigar os Uchihas que usavam muito o Izanagi, ou algo do tipo. (podem me corrigir se eu tiver errado kkk)
Entao segundo isso que o Itachi disse, os Uchihas ja usavam Izanagi sem precisar do DNA senju ne?

Naruto Shippuuden manga 587

verdade ! mais esse izanagi que eles usavam era imperfeito , tanto que tobi disse que o dele era perfeito e tals mais isso eu ainda não intendo

sim porque em nenhum momento é dito que se precisa de células senju para usar o izanagi ou o izanami, o danzou precisava das células senju pra dar um up pq ele não era um uchiha, já o obito disse que o izanagi dele era perfeito pq ele era um uchiha legítimo, apesar de sinceramente eu não ter visto nenhuma diferença entre o izanagi dele e o do danzo, já que ele tbm teve que sacrificar um sharingan para usa-lo, perfeito seria se ele pudesse usa-lo sem que o sharinagan dele perdesse a luz

more_horiz
A cada semana, com o desenrolar do mangá, vários mistérios vêm sido desvendados e revelados a nós otakus, recentemente tivemos a "não tão surpresa" de conferirmos quem estava dentro daquele caixão tão misterioso de Kabuto. Pois é, agora não há mais segredos, Madara era a nossa tão esperada revelação. Na verdade a recente descoberta só fez trazer outro mistério ainda maior... Se Tobi não era Madara, então quem é Tobi? Há várias possibilidades em questão ainda, porém quero ressaltar outra questão neste momento...
Tudo que sabemos sobre o Rinnegan é mera ilusão. Jiraya disse que este doujutsu supremo só é despertado a cada 100 anos e apenas em um único usuário por vez. Logo Nagato foi o escolhido para ser portador deste precioso jutsu ocular. Porém em outra ocasião, Tobi revelou a Konan que na verdade foi ele quem deu o Rinnegan a Nagato, por isso ele o queria de volta, essa foi a razão pela qual Tobi e Konan lutaram. E agora tivemos uma rápida explicação direta do próprio Madara revivido que, o Rinnegan nada mais é que uma versão suprema e evoluída do Sharingan, se isso for verdade, então o Rinnegan não é concedido a cada 100 anos, mas é uma condição que qualquer Uchiha no seu auge supremo conseguiria adquirir. Sendo que no começo do Anime, foi nos dado uma rápida explicação por Kakashi de que o Sharingan na verdade é uma variação originária do Byakugan, se fossemos seguir essa lógica, então o doujutsu descendente do Rinnegan deveria ser o doujutsu dos Hyuugas e não dos Uchihas.
Muitas lacunas foram abertas, e talvez vocês saibam até de mais coisas questionáveis, por isso eu os desafio a comentarem este assunto. Como não quero prolongar mais e deixar o a leitura cansativa, pararei por aqui, mas a questão não está concluída, sei que temos mais o que falar sobre isso, por isso, deixe o seu comentário!

more_horiz
então quem é tobi ? HAUEAUHEAUHHUAEUAEHUAEU

more_horiz
Cuma?
Como assim quem é Tobi veio? suahushuahsuahsuahsa

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyDúvida Capítulo 602

more_horiz
E aí gurizada, como muitos aqui eu também sou novo no fórum... Acompanho faz um tempinho já e procuro ler todos os post e etc...
Bom tenho uma dúvida que está me tirando do sério. Muitos aqui estão dizendo que "a pessoa que sabe tudo" como a frase já diz, é uma pessoa só...
Porém a versão do mangá 593 em inglês, na pagina 16 (se não estou enganado), Orochimaru pede para Sasuke "What do you want to meet THEM for?"
Ou seja, Orochimaru não está se referindo a apenas uma pessoas e sim mais do que duas...
Então essa é minha dúvida, será que é erro de tradução ou realmente quem "sabe tudo" não é apenas uma pessoa e sim duas ou mais?
Se houve algum erro de interpretação, desculpem xD

more_horiz
Makaveli escreveu:

kkk mancada minha , mais cara tirar uma duvida , o nagato poderia usar mokuton ?

more_horiz
Gabi Uchiha escreveu:
E aí gurizada, como muitos aqui eu também sou novo no fórum... Acompanho faz um tempinho já e procuro ler todos os post e etc...
Bom tenho uma dúvida que está me tirando do sério. Muitos aqui estão dizendo que "a pessoa que sabe tudo" como a frase já diz, é uma pessoa só...
Porém a versão do mangá 593 em inglês, na pagina 16 (se não estou enganado), Orochimaru pede para Sasuke "What do you want to meet THEM for?"
Ou seja, Orochimaru não está se referindo a apenas uma pessoas e sim mais do que duas...
Então essa é minha dúvida, será que é erro de tradução ou realmente quem "sabe tudo" não é apenas uma pessoa e sim duas ou mais?

Na tradução daqui tbm, o Orochimaru fala pro Sasuke sobre duas pessoas, esse é o proximo grande misterio kkkk
E bem vindo

more_horiz
felipeinwaves escreveu:
A cada semana, com o desenrolar do mangá, vários mistérios vêm sido desvendados e revelados a nós otakus, recentemente tivemos a "não tão surpresa" de conferirmos quem estava dentro daquele caixão tão misterioso de Kabuto. Pois é, agora não há mais segredos, Madara era a nossa tão esperada revelação. Na verdade a recente descoberta só fez trazer outro mistério ainda maior... Se Tobi não era Madara, então quem é Tobi? Há várias possibilidades em questão ainda, porém quero ressaltar outra questão neste momento...
Tudo que sabemos sobre o Rinnegan é mera ilusão. Jiraya disse que este doujutsu supremo só é despertado a cada 100 anos e apenas em um único usuário por vez. Logo Nagato foi o escolhido para ser portador deste precioso jutsu ocular. Porém em outra ocasião, Tobi revelou a Konan que na verdade foi ele quem deu o Rinnegan a Nagato, por isso ele o queria de volta, essa foi a razão pela qual Tobi e Konan lutaram. E agora tivemos uma rápida explicação direta do próprio Madara revivido que, o Rinnegan nada mais é que uma versão suprema e evoluída do Sharingan, se isso for verdade, então o Rinnegan não é concedido a cada 100 anos, mas é uma condição que qualquer Uchiha no seu auge supremo conseguiria adquirir. Sendo que no começo do Anime, foi nos dado uma rápida explicação por Kakashi de que o Sharingan na verdade é uma variação originária do Byakugan, se fossemos seguir essa lógica, então o doujutsu descendente do Rinnegan deveria ser o doujutsu dos Hyuugas e não dos Uchihas.
Muitas lacunas foram abertas, e talvez vocês saibam até de mais coisas questionáveis, por isso eu os desafio a comentarem este assunto. Como não quero prolongar mais e deixar o a leitura cansativa, pararei por aqui, mas a questão não está concluída, sei que temos mais o que falar sobre isso, por isso, deixe o seu comentário!

WFT??? Tobi = Obito
Deixou de ler alguns capítulos ou cheirou aquela erva que encontrou de baixo do colchão?

more_horiz
felipeinwaves escreveu:
Makaveli escreveu:

kkk mancada minha , mais cara tirar uma duvida , o nagato poderia usar mokuton ?

Viajou em Lipe, (nao liga, chamo todo Felipe de Lipe, suhaushua)
então, respondendo a sua pergunta que nao foi pra mim mas eu sou metido u.u
O Nagato nao podia usar Mokuton

more_horiz
ayrton_gabriel escreveu:
felipeinwaves escreveu:

WFT??? Tobi = Obito
Deixou de ler alguns capítulos ou cheirou aquela erva que encontrou de baixo do colchão?

nun é erva não cara é q eu to trabalhando e nen percebi q escrevi isso kkk tu nunacha que eu sei qo tobi é o 4 hokage ?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
felipeinwaves escreveu:
Makaveli escreveu:

é porq alguem me disse que o Uchiha Madara(este possivelmente por obter o Rinnegan e possuir todas as cinco naturezas do chakra) podia usar o mokuton dai eu dedusi q o nagato tamben

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Gabi Uchiha escreveu:

Na tradução daqui tbm, o Orochimaru fala pro Sasuke sobre duas pessoas, esse é o proximo grande misterio kkkk
E bem vindo

Pois é... apenas nos resta esperar... Tenho algumas ideias aqui mas por enquanto fico com elas guardadas haushausha
brigadão aee!

more_horiz
felipeinwaves escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
felipeinwaves escreveu:
Makaveli escreveu:

é porq alguem me disse que o Uchiha Madara(este possivelmente por obter o Rinnegan e possuir todas as cinco naturezas do chakra) podia usar o mokuton dai eu dedusi q o nagato tamben

Ele pode usar Mokuton porque tem DNA do Hashirama implantado nele.

more_horiz
vamo me add no face seus lindos viciados em naruto

e meu site e face
http://narutofusion.net/[url=https://www.facebook.com/uchiha.cla.1 ]https://www.facebook.com/uchiha.cla.1 [/url]

more_horiz
meu site http://narutofusion.net/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos