Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

+94
Uman
edu00000
Monka
jamesound
Gabriel Leirbag
Profeta Uchiha
Zmoke_
JakeFraga
Xaruto Uzukraki
nagatoKS
matsek23
jefersonbezerril
Nayingrid
hysteria uchiha
Ceifador
Ormindo
UchihaSenju
gracindo gonzaga
DaviFerreira!
Kyuudaime Hokage
Gabi Uchiha
ayrton_gabriel
TheTroll
Jonathas Nauam
Hades
Joaquin eu
Fafusho
marcuslive
Edu....
Zin
yondaimeshi
CarlosEduardoDS
Hyuga10
deathblack
bejota
fred22mu
dannielzinho~
Beto-kun
Bruno Santos
felipeinwaves
Garcia
bboykiller
Hiashi Hyuga
Buckethead
Mario
Shock
TUCA
DAVI-SAMA
Kasai
jonas bbb
ChrisBlaz
Lucas Barcellos
Ookuna
Santodeus Omnipotente
marcelofreire
@sheen!
pacordeiro
Loks
MartinsDC
goldslash
Uchiha Revenge
Pain-san
Cello
完 Tsuki No Me
SamuelCosta
Shamanking
Ben Ikneg
Nagato Paiin
Coldman
ITACHI™
Shidom
Inuzuka Kiba
Afker
JuninhoMoraes
joao2098
Kaká
Ellos
Makaveli
Dante
silas augusto
Obamex
ProgramadorUchiha
cesarhvaty
dodoevit
cyllaz
digulinos
Ramen
NoobLevel
andresoares
T.h
UzumakiNagato
Darkon
Clã Narak
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Se vcs perceberem bem, Nagato tem o Rinnegan em olho só q é akele q Madara deu pra ele. por isso Madara tava sem um olho quando tava falando com o Tobi.

O Nagato têm dois olhos... Ele apenas esconde o direito com o cabelo.. Mas, é só você olhar pro Pain Tendo, ele possui dois Rinnegans.

descriptionNaruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 603 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Nadaver, todos os 6 Pains tem 2 olhos. mas o Nagato tem um olho só. nós vimos q o Madara tava cum olho só, ou seja, ele só deu um pro Nagato.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Nadaver, todos os 6 Pains tem 2 olhos. mas o Nagato tem um olho só. nós vimos q o Madara tava cum olho só, ou seja, ele só deu um pro Nagato.

Não sei como botar imagem ainda mas.. Vai no capítulo 550 na última página ^^
E o Madara estava com um Sharingan de reserva que ele tinha.

more_horiz
Tipo pelo menos pelo que eu entendi, o madara ta usando um olho reserva, porque ele emprestou seus olhos originais para um "alguem" que imaginamos ser o nagato... Logo pela minha interpretação nagato tem os dois olhos do madara. '-'

Traduzindo: Ele "emprestou" os dois olhos pro nagato e depois pegou um olho de algum uchiha qualquer (isso ainda tem que ser explicado melhor). :u.u:

OFF: Puts no mundo de Naruto os personagens trocam, emprestam, roubam olhos e DNA como se estes fossem assessórios ou roupas hueheueheu

more_horiz
Mangá 444, pagina 17 aparece Nagato com 2 Rinnegans

more_horiz
nagato tem 2 rinnegan isso e fato

more_horiz
O pessoal faz de tudo, faz mil teorias, pra querer tirar o rinnegan dos uchihas e dar pros senjus.

Não tem lógica os senjus não ter exigência para usufruir o corpo, e o os uchihas ter um monte de exigências pra usar o olho, se tornaria injusto, não seria uma divisão honesta de poderes entre filhos.

more_horiz
Cade os spoiler?KKKK

Caras não é previsto pra hj?? Sei lá, essa madruga sai ainda né???

To ansioso... E ainda quero mitar nas prediction.

more_horiz
Sei que jaja sai, e meu primeiro post.. Então

Sinceramente, acho que todo o clã uchiha tava envolvido com o Madara, passei um tempo sem ver o anime so acompanhando o manga por conta dos filler, enfim mas tem certas lutas do anime que acho muito bom acompanhar..

Então ontem fui ver a luta do Naruto com a Kyuubi, onde ele conversa com sua mãe, a um momento muito curioso quando a Uzumaki Kushina, mãe do Naruto, esta a caminho do parto oO, junto com a Sarutobi Binako, esposa do terceiro.. Ela passa pela mãe do Sasuke, Mikoto, inclusive com ele no braço... Teria Mikoto ter contado algo...

Muito estranho a vila ser atacada pela Kyuubi e a cena que mostra os Uchiha seja o Itachi com o Sasuke no braço, contando que seus pais n estavam em casa...

Sei que n tem muito haver com o episodio mas isso traria o Sasuke pro lado do Naruto fazendo um 2x2 (Naruto e Sasuke) x (Madara e Obito)...

more_horiz
já tem um tópico sobre a Mikoto ter ajudado o Tobi a infiltrar na vila.
mas creio eu, q Kagami ainda há d aparecer na historia, assim como o Danzou, e os pais d Sasuke, Kagami nao estava no atake da Kyubi.

more_horiz
Ta em espanhol, imagem muito grande..
Naruto 603 - Spoiler (Discussões) - Página 25 Oh042d

Abri em uma nova janela... :D

more_horiz
Bem li tudo...

Nao sei se é mto confiavel... Gostei até KK.

Pessoal q curte kagami vai ficar loco KKKK.
Danzo matando kagami e mae de obito...
Kagami n é filho de madara, mas madara lhe considerava como filho, de certa madara considera obito como um neto mesmo...
Mto doido altas revelações.

Pra mim é só prediction.
Se acontecer tiro chapeu pro kishi.

more_horiz
Essa edição veio pra explicar o crescimento do corpo do obito e a alteração em sua personalidade... o cabelo já está grande...

e de um jeito que nínguem tinha pensado antes e ainda assim, bem simples...

kishimoto realmente é um gênio

resta saber o que tinha naquele zetsu especial... será que aquele zetsu tem as memórias do madara??

more_horiz
http://rebmanga.com/rosario_vampire_season_2/8/4/

more_horiz
http://rebmanga.com/rosario_vampire_season_2/8/4/www.mangareader.net/naruto/603

more_horiz
aqui tá o link em espanhol: http://mangasonline1.blogspot.mx/2012/09/naruto-manga-603-espanol.html#

gostei até... óbito se acostumando com as partes dos zetsus e indo salvar kakashi e rin... no próximo cap. é bem provável que vejamos rin morrer...

more_horiz
Bom capítulo.

Simples e bom, conta bem o que houve com Obito.

Zetsu espiral é muito engraçado huahua

E lol próximo capítulo Obito deve ver a Rin rodar e não vai conseguir salvar ela...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos