Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Kisame

+15
LUCAS-SAM
Schiffer
Shock
T.h
augusto hatake
Pedobear
Uman
Lucas Lins
emanuel de jesus
Coldman
LendaKage
Dante
Heisenberg
Leon Lancaster
Hisagi
19 participantes

descriptionItachi x Kisame - Página 5 EmptyRe: Itachi x Kisame

more_horiz
Beleza. Agora Kisame ganha de Itachi. O nome desse desenho é Oturan. E os criadores são os membros daqui. :Uiia:

more_horiz
augusto hatake escreveu:
@Uman

Eu entendi o que você quis dizer, mas não é o chakra que faz o sharingan perder a visão na névoa, é a pouca visibilidade mesmo.

O sharingan de Itachi tem leitura perfeita de chakra. O chakra emanado por Kisame é muito mais forte e intenso do que o que está contido na água, seria fácil para Itachi distinguir.

E, sinceramente, não sei se a visão de Itachi seria a de uma massa de chakra. Uma coisa é o chakra dentro de você, outra coisa é o chakra já transformado em elemento. É diferente. Um clone das sombras, por exemplo, se feito com a mesma quantidade de chakra do original, não pode ser distinguido deste.

Da uma lidinha no mangá então brother :D

E o Kage Bunshin, indiferente de quantia de chakra, não pode ser diferenciado por ninugém com byakugan, rinnegan, sharingan, exceto Madara, que tem uma "habilidade" peculiar pra discernir...

Kisame é sensitivo também, não precisa nem mesmo olhar Itachi pra saber exatamente onde ele está.

O que você falou de "chakra mais denso" e tals, é uma verdade que eu realmente não tinha pensado, Mas que pela distancia de ambos dentro da cupula, nao da pra determinar que um GENJUTSU (5 metros) seja ativado pelo Itachi.

O que o Kain disse é uma solução também, mas como falei aqui pra cima, indiferente de ficar com um ativo e outro não, a distancia, a situação de estar sufocando e perdendo chakra lentamente, impediria que o genjutsu fosse ativo.

O amaterasu, iria prejudicar APENAS Itachi, uma vez que as chamas iriam queimar logo que batessem na água.
Susano'o, além de nao pegar Kisame por sua velocidade maior, iria ser consumido pouco a pouco pelos tubarões dele, até ser extinto pela falta de fôlego, dando abertura pra consumação: Uma vez conectado com Itachi, Kisame iria roubar TODO o chakra dele, em SEGUNDOS. Iria ser até mais facil que tirar do Aoba...

Lembrando que tudo isso que estou dizendo, é apenas SE Itachi acertasse Kisame gravemente, pra que este ultimo ativasse a cupula. Isso, SEM conhecimento de Kisame, claro.

Em suma: se Kisame for gravemente ferido, ele levanta a cupula, e espera Itachi desmaiar por falta de folego. Simples assim. Forçando com Tubarões, Itachi uma hora rodaria lá dentro...

more_horiz
augusto hatake escreveu:
É zero? Então porque ele volta para proteger o urso quando Kisame vai para cima dele?

@Orochimaru, você é um jênio com "J"... kkkkkkkkkk

Susano'o é o jutsu mais b*ceta que existe. Você joga uns pregos no terreno e o bicho para de funcionar :hihi:

Até onde sei, a água é incolor e permite a passagem de luz através dela. A água de Kisame já deve vir poluída, com plâncton e algas microscópicas para prejudicar a visão. rsrsrs

Se sou um Gênio, com "g" ou com "j", já não sei, depende da opinião de cada um! E depois, perto de alguns argumentos, até mesmo eu pareço um
gênio.

E Susano é uma das melhores técnicas já criadas pelo autor, cara, assim como a cúpula. Sabendo interpretar deixando o achismo, preferência pessoal e asneira de lado, ele se torna algo esplêndido!

E a propósito, estou contrariado, quando finalmente achei que você tinha pegado o jeito de argumentar, e que iria tentar rebater o meu post, me deparo com aquela coisa ali no "quote".

Uman já disse tudo, e assim como o Lucas Lins e eu, queremos ver seus argumentos. E nós aqui do fórum, não mudamos o mangá conforme queremos, mas usamos algo chamado bom senso, suposições coerentes, boa interpretação, e por aí vai.

@Tópico: Mantenho minha opinião, do post anterior, vence quem usar o jutsu primeiro!

more_horiz
LOL

Superestimation do Kisame.

Ele daria um caldo contra o Itachi, mas a partir que o Uchiha apelasse para os Jutsus do Mangekyo Sharingan, a luta estaria acabada. Lembrando que é Itachi com intenção de matar, algo que NUNCA foi visto até hoje no mangá, deve ser algo assustador, ele usando sua enorme quantidade de recursos, e sua inteligência muito acima da média para passar pelas defesas inimigas, bem como descobrir seus pontos fracos.

Itachi ao ver que Kisame tem uma quantidade absurda de chakra, bem mais que ele, e que tem Jutsus poderosos de água, bem como poderia absorver o chakra do Itachi, não iria perder tempo.

Ele resistiria bravamente, porque tem muito mais stamina e chakra que o Uchiha, mas não dá.

Itachi é muito mostro.

Ah, e o Yasaka no Magatama destruiria a cúpula, ou pelo menos causaria um rombo nela, fazendo a água sair.

PS: Augusto Hatake, você é um tanto quanto arrogante, não? :X

more_horiz
Garcia escreveu:
LOL

Superestimation do Kisame.

Ele daria um caldo contra o Itachi, mas a partir que o Uchiha apelasse para os Jutsus do Mangekyo Sharingan, a luta estaria acabada. Lembrando que é Itachi com intenção de matar, algo que NUNCA foi visto até hoje no mangá, deve ser algo assustador, ele usando sua enorme quantidade de recursos, e sua inteligência muito acima da média para passar pelas defesas inimigas, bem como descobrir seus pontos fracos.

Itachi ao ver que Kisame tem uma quantidade absurda de chakra, bem mais que ele, e que tem Jutsus poderosos de água, bem como poderia absorver o chakra do Itachi, não iria perder tempo.

Ele resistiria bravamente, porque tem muito mais stamina e chakra que o Uchiha, mas não dá.

Itachi é muito mostro.

Ah, e o Yasaka no Magatama destruiria a cúpula, ou pelo menos causaria um rombo nela, fazendo a água sair.

PS: Augusto Hatake, você é um tanto quanto arrogante, não? :X

Ei, cabeçao, você leu o que eu disse?

Nao estou falando de FORMA ALGUMA que Kisame vence Itachi com plenas condições.

Estou falando, da situação HIPOTÉTICA de Itachi estar dentro da cupula do Kisame, lugar este que o peixe tem vantagens ENORMES.

Yasaka magatama nao destruiria a cupula não. A cupula não é uma BOLHA que tem nas paredes "uma pelicula" que impede que a agua saia.

O que mantém a agua unida, indiferente de qualquer outro fator, é o chakra e a vontade de Kisame.

é como o Suiro no jutsu: a densidade da agua muda, e ela fica toda agrupada como o usuario quer.

A cupula pode sim ser desfeita, mas com algum golpe forte o suficiente que a abale numa escala muito maior do que o yasaka magatama pode reproduzir.

O golpe do Susano'o de Itachi iria sair por alguma extremidade da cupula, e esta permaneceria normal...

more_horiz
Yasaka Magatama derrubar a Cúpula ??

sei não hein...

Único método de Itachi sair da cúpula é usar o Tsukyomi quando Kisame for em sua direção. Fora isso vejo o Kisame vencedor em cima do Uchiha.

Sobre a comparação o Itachi é um pouco mais forte que Kisame, mas não vejo tanta diferença assim não, se fosse uma luta com conhecimentos apostaria em Kisame.

TOPIC

Itachi 06~07/10

more_horiz
Brothers, porque o Yasaka não derrubaria a Cúpula?

Precisa de um ataque bem forte para derrubá-la, e o Yasaka ao menos parece preencher esses requisitos, tem uma alta velocidade e poder de destruição/perfuração.

Além de que, pela nota do mangá, o Yasaka é um nome místico, ligado ao Yata e a Kusagani, já dá para ter uma ideia do poder do Jutsu.

more_horiz
Garcia escreveu:

Precisa de um ataque bem forte para derrubá-la, e o Yasaka ao menos parece preencher esses requisitos, tem uma alta velocidade e poder de destruição/perfuração.

Além de que, pela nota do mangá, o Yasaka é um nome místico, ligado ao Yata e a Kusagani, já dá para ter uma ideia do poder do Jutsu.

Brother, não importa a que está ligado; Tipo, é mais fácil um outro Suiton poderoso derrubar a cúpula, do que Yasaka.

Realmente é algo muito destrutivo, mas passaria direto cara, é a mesma coisa de você dar um tiro no Suigetsu, ele é pura água, o tiro passa direto; Agora joga uma granada nele pra ver. Entendeu? ← E tudo isso, é eu considerando algo quase impossível, pois para atirar Magatama, ele teria que impulsionar o braço do Susano algo que não daria certo por causa da cúpula, tornando os movimentos do Susano algo lento!

more_horiz
Garcia escreveu:

Sim, manow

Mas Yasaka Magatama pode ter alto poder de destruição, mas não sei se isso burlaria a MAIOR técnica de Kisame one é composta por Suiton.

Eu não acredito pelo menos pra mim, vejo mais fácil ele finalizando o homem-peixe com Tsukyomi que seria mais letal e mais 100% de certeza que derrotaria o Kisame.

more_horiz
E o Kage Bunshin, indiferente de quantia de chakra, não pode ser diferenciado por ninugém com byakugan, rinnegan, sharingan, exceto Madara, que tem uma "habilidade" peculiar pra discernir...

Engano seu. Pode sim. Reveja Naruto vs Neji, quando Neji diz que Naruto foi muito esperto ao distribuir bem o chakra entre os clones, de forma a não permitir que ele visse quem é o verdadeiro Naruto. Aí ele consegue diferenciar o verdadeiro por ser aquele que fica atrás dos clones.

Sinceramente, cara, alguns argumentos aqui são fodas. Tão querendo fazer Kisame ganhar custe o que custar. Acho que viraram fãs dele por causa da forma como ele morreu.

O Yasaka Magatama não precisa fazer a cúpula explodir, precisa apenas atingir Kisame. Pow, achar que o Yasaka Magatama não poderá ser disparado apenas por estar dentro da água é demais, hein? Tão forçando a barra legal... Itachi só precisa ativar os braços do Susano'o e disparar o Yasaka.

@Uman, quantas vezes você viu o Amaterasu sendo usado dentro d'água? Por que o Amaterasu não incedeia o ar à frente dos olhos de Itachi? O ar é tão matéria quanto a água.

Esse é o problema, cara. Na dúvida, tudo acontece a favor de Kisame. Vocês estão transformando teorias pobres e carentes de provas concretas em verdades absolutas. Eu posso fazer o mesmo facilmente. Exemplo? Basta Itachi deixar um clone no lugar dele e, quando Kisame vier roubar o chakra, explodi-lo, fazendo Kisame em pedaços. Ou ainda se aproveitar da própria água de Kisame para atacá-lo com Suitons. Vocês estão forçando MIRABOLANTEMENTE a barra para dizer que Kisame vence.

No mais, não precisamos desses exercícios de imaginação. A história mostra claramente quem era o principal membro da dupla.

more_horiz
augusto hatake escreveu:

Engano seu. Pode sim. Reveja Naruto vs Neji, quando Neji diz que Naruto foi muito esperto ao distribuir bem o chakra entre os clones, de forma a não permitir que ele visse quem é o verdadeiro Naruto. Aí ele consegue diferenciar o verdadeiro por ser aquele que fica atrás dos clones.

Sinceramente, cara, alguns argumentos aqui são fodas. Tão querendo fazer Kisame ganhar custe o que custar. Acho que viraram fãs dele por causa da forma como ele morreu.

O Yasaka Magatama não precisa fazer a cúpula explodir, precisa apenas atingir Kisame. Pow, achar que o Yasaka Magatama não poderá ser disparado apenas por estar dentro da água é demais, hein? Tão forçando a barra legal... Itachi só precisa ativar os braços do Susano'o e disparar o Yasaka.

@Uman, quantas vezes você viu o Amaterasu sendo usado dentro d'água? Por que o Amaterasu não incedeia o ar à frente dos olhos de Itachi? O ar é tão matéria quanto a água.

Esse é o problema, cara. Na dúvida, tudo acontece a favor de Kisame. Vocês estão transformando teorias pobres e carentes de provas concretas em verdades absolutas. Eu posso fazer o mesmo facilmente. Exemplo? Basta Itachi deixar um clone no lugar dele e, quando Kisame vier roubar o chakra, explodi-lo, fazendo Kisame em pedaços. Ou ainda se aproveitar da própria água de Kisame para atacá-lo com Suitons. Vocês estão forçando MIRABOLANTEMENTE a barra para dizer que Kisame vence.

No mais, não precisamos desses exercícios de imaginação. A história mostra claramente quem era o principal membro da dupla.

O que que eu disse? Que o BYAKUGAN, RINNEGAN, E SHARINGAN NÃO PODEM DIFERENCIAR BUNSHINS.

Ai o Neji disse que sabia que o Naruto verdadeiro era o que ficava atrás, até Naruto se misturar com eles... --'

É Como Madara vendo qual Hashirama era o verdadeiro, diante de tantos bunshins perfeitos. Por causa dos MINIMOS detalhes, de suas ações, de seu comportamento na luta, da sua posição diante dos outros... Madara concluiu qual era o verdadeiro.

Não é o Doujutsu que vê através, mas sim, o USUARIO que presta atenção em detalhes alheios ao uso do Doujutsu.

MANO, NINGUÉM AQUI TA TENTANDO FAZE-LO ACREDITAR QUE KISAME VENCE ITACHI!

Eu mesmo estou batendo na tecla, CUPULA, ITACHI DENTRO DA CUPULA! Itachi VENCE Kisame, como todos sabem, mas o que estamos dizendo, é que Itachi indiferente de mais poderoso e tals, PODERIA ser pego pela Cupula, e PODERIA perder a luta por causa desta desvantagem extrema ¬¬

Como um ataque previsivel e linear como o yasaka magatama atingiria Kisame, sendo que esta técnica na agua TEM OS MOVIMENTOS DIMINUIDOS, e Kisame dentro dela é MAIS RAPIDO que essa técnica, e etc?
ALém do fato do Kisame ser sensitivo?

Poxa, que forçação de barra '-'

Ar não é tão denso quanto a agua. Fica Dica ;)

KKKKKKKKKKK

Que exemplozinho ridiculo hein?

Leve em conta a situação que estamos tratando aqui. Eu sei que voce consegue, vai :d

more_horiz
Nossa, tópico que rendeu até demais...

Gente, ninguém aqui está dizendo que Kisame é mais forte que o Itachi, pelo contrário, Itachi é sim de um patamar diferente do de Kisame e o venceria numa luta.

Só estamos falando que o Kisame PODERIA ter alguma chance, dependendo do que acontece-se.

O problema de vcs é esse, quando a gente diz que um personagem TEM CHANCES ou alguma chance, interpretam isso como "Fulano de tal 10/10. Com uma mão nas costas".

more_horiz
@Uman

Você não entendeu. Se um kage bushin for feito de forma qualquer, ele pode ser diferenciado pelo Sharingan e pelo Byakugan. Acontece que Naruto distribuiu o chakra perfeitamente entre os clones, o que impossibilitou até mesmo o Byakugan de conseguir diferenciá-los.

Uman e Dante, a maioria aqui está dizendo que é só Kisame usar a cúpula que Itachi está perdido. Nem de longe isso é verdade.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
@Uman

Você não entendeu. Se um kage bushin for feito de forma qualquer, ele pode ser diferenciado pelo Sharingan e pelo Byakugan. Acontece que Naruto distribuiu o chakra perfeitamente entre os clones, o que impossibilitou até mesmo o Byakugan de conseguir diferenciá-los.

Uman e Dante, a maioria aqui está dizendo que é só Kisame usar a cúpula que Itachi está perdido. Nem de longe isso é verdade.

Você lê o mesmo mangá que eu né?

Acontece, que a caracteristica principal do KAGE BUNSHIN, é dividir TODO O CHAKRA IGUALMENTE entre os clones.

Não tem como fazer um clone com "5% do chakra total" do usuario --'

more_horiz
Discussão muito sem contexto.

Itachi > Kisame em combate, eu concordo, @Dante, @Uman entre outros concordam nisso que é óbvio.

Mas o que é ridiculo é dizer que Kisame não possui chances se usar a cúpula onde é o jutsu mais útil e mais poderoso de Kisame onde ele derrota e massacra muitos ninjas poderosos ali dentro. E Itachi é um deles sendo que ele fica em total desvantagem.

Yasaka Magatam serviria ?? não, sinceramente o maximo o que ela faria é atravessar a cúpula, onde é um jutsu que toma enorme extensão de campo.

Susano serviria ?? não, seria sugado em instantes, pois é feito de chakra puro e mais chakra gostosa para o Kisame.

Tsukyomi serviria ?? talvez, pois se Kisame vacilar, é algo que poderia acontecer dele ser pego, mas em 10 chances de Kisame vencer, o vacilo dele seria em 2 de 10% chances.

more_horiz
@Augusto Hatake: Não tem como Yasaka Magatama ferir Kisame, é praticamente impossível =/ Pense no Susano como a areia de Gaara, e pense no Kisame como Rock Lee sem os pesos.

A diferença, é que além de Kisame ser rápido, o Susano fica mais lerdo '-' Kisame pode desfilar na frente de Itachi, e só com Susano, este não o acertaria, a velocidade de Kisame é muito alta, enquanto o Susano fica super lento.

Para usar Yasaka, ele tem que mover o Susano, o que iria mostrar claramente os movimentos para Itachi, sem falar, que com a velocidade de Kisamehada ele tocaria no Susano, e em alguns segundos, não haveria nada além de Itachi se afogando '-'

more_horiz
Infinity House escreveu:
Discussão muito sem contexto.

Itachi > Kisame em combate, eu concordo, @Dante, @Uman entre outros concordam nisso que é óbvio.

Mas o que é ridiculo é dizer que Kisame não possui chances se usar a cúpula onde é o jutsu mais útil e mais poderoso de Kisame onde ele derrota e massacra muitos ninjas poderosos ali dentro. E Itachi é um deles sendo que ele fica em total desvantagem.

Yasaka Magatam serviria ?? não, sinceramente o maximo o que ela faria é atravessar a cúpula, onde é um jutsu que toma enorme extensão de campo.

Susano serviria ?? não, seria sugado em instantes, pois é feito de chakra puro e mais chakra gostosa para o Kisame.

Tsukyomi serviria ?? talvez, pois se Kisame vacilar, é algo que poderia acontecer dele ser pego, mas em 10 chances de Kisame vencer, o vacilo dele seria em 2 de 10% chances.

concordo com tudo.

·Orochimaru· escreveu:
@Augusto Hatake: Não tem como Yasaka Magatama ferir Kisame, é praticamente impossível =/ Pense no Susano como a areia de Gaara, e pense no Kisame como Rock Lee sem os pesos.

A diferença, é que além de Kisame ser rápido, o Susano fica mais lerdo '-' Kisame pode desfilar na frente de Itachi, e só com Susano, este não o acertaria, a velocidade de Kisame é muito alta, enquanto o Susano fica super lento.

Para usar Yasaka, ele tem que mover o Susano, o que iria mostrar claramente os movimentos para Itachi, sem falar, que com a velocidade de Kisamehada ele tocaria no Susano, e em alguns segundos, não haveria nada além de Itachi se afogando '-'

Exatamente.

Fora que KisameHada é SENSITIVO. Logo, qalquer concentração de chakra: Erro do jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos