Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

LendaKage Vs Zero - 3ª Batalha OItavas

+4
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Crocante
Darkon
8 participantes

descriptionLendaKage Vs Zero - 3ª Batalha OItavas EmptyLendaKage Vs Zero - 3ª Batalha OItavas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5- LendaKage
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

5. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
-> 70% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade

Ficha 6 - Jinton
- Kuchiyose Paw e Maw
- Kirigakure no Jutsu
- Joker Boy
- Tags Explosivos do Hanzou

* Elemento Primário:
Doton: Yomi Numa
Doton: Keijugan no Jutsu
Doton: Iwa Bunshin

* Elemento Secundário:
Katon: Daiendan
Katon: Karyu Endan

* Elemento Terciário:
Fuuton: Atsugai
Fuuton: Shinkujin

* 1º Habilidade: Sensorial
* 2º Habilidade: Voar

Vs

9- Zero
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
->90% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

Ficha 4 - Rinnegan
- Kirin
- Shinra Tensei
- Hiraishin
- Kuchiyose: Taka

* Elemento Primário: Raiton
Raiton Gian
Chidori Nagashi
Raiton Kuropansa

* Elemento Secundário:Katon
Katon Zukokku
Katon Goryuuka no Jutsu

* Elemento Terciário: Suiton
Suiton Bakusuishoha
Suiton Suikodan no Jutsu

* Elemento Quartenário: Doton
Doton Domu
Doton Moguragakure no Jutsu

* Elemento Quinário: Fuuton
Fuuton Atsugai
Fuuton Daikamaitachi no Jutsu

* 1º habilidade - Selo inverso
* 2º habilidade - Sensor sennin (Naruto)

Vantagens do Rinnegan:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Como dá para ver na ficha acima, poderá dominar jutsus dos cinco elementos. Ficha Ninjutsu terá rank A no Primário e rank B nos outros elementos. Ficha Genjutsu ou Taijutsu terá rank B no primário e rank C nos outros elementos.
* Liberação da escolha dos jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer.
* Liberação da escolha da habilidade Selo Inverso.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas
Juízes: Darkon, Kain, Uman, Saeker. Só valerá o voto dos três primeiros juízes que votarem, ou seja, só existem 3 votos de juízes.
Fechamento da batalha: Sexta-feira.

descriptionLendaKage Vs Zero - 3ª Batalha OItavas EmptyRe: LendaKage Vs Zero - 3ª Batalha OItavas

more_horiz
Zero anula a principal arma do LendaKage [Jinton] com o Selo Inverso.

Se ele tiver conhecimento do Genjutsu Sonoro de Paw e Maw, ele o anula com Daikamataichi no jutsu.

Kirigakure seria totalmente em vao contra um sensorial igual Zero.

Shinra Tensei repele Joker Boy ou escapa com Hiraishin. [e sua explosão]

E pra finalizar, ele conta com seus Ninjutsus elementais e é claro o Kirin.

Zero vence na minha opinião.

descriptionLendaKage Vs Zero - 3ª Batalha OItavas EmptyRe: LendaKage Vs Zero - 3ª Batalha OItavas

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Zero anula a principal arma do LendaKage [Jinton] com o Selo Inverso.

Se ele tiver conhecimento do Genjutsu Sonoro de Paw e Maw, ele o anula com Daikamataichi no jutsu.

Kirigakure seria totalmente em vao contra um sensorial igual Zero.

Shinra Tensei repele Joker Boy ou escapa com Hiraishin. [e sua explosão]

E pra finalizar, ele conta com seus Ninjutsus elementais e é claro o Kirin.

Zero vence na minha opinião.

Concordo. Entretanto, Vou esperar ambos comentarem sobre suas lutas. Conhecimento pode mudar isso aqui...

more_horiz
Parabens aos dois otimas fichas , fica meio dificil de avaliar e decidir o vencedor mas meu objetivo neste post é colocar fogo na luta , mas tarde eu voto...

Duas perguntas... uma para cada um..

LendaKage>>> Mano sinceramente vc possui dois ataques , Joker Boy e Paw e Maw , como atacar...? Visto que ele pode escolher um dos dois e te deixar somente com um , no caso do Joker Boy o Hiraishin ou voar o salvaria e no caso de Paw e Maw um Kirin ou Shira Tensei bastaria , alem de que usar combos de Katon e Fuuton ou Raiton e Suiton atrapalharia as invocações impossibilitando assim o Genjutso dos Sapos.

Zero>>No Ar como vc lutaria pois lá vc teria poucas chances de acerta-lo e suas defesas também diminuiriam.

more_horiz
Legend escreveu:
Zero>>No Ar como vc lutaria pois lá vc teria poucas chances de acerta-lo e suas defesas também diminuiriam.

Eu discordo a respeito de minhas defesas diminuirem caso esteja voando.

Eu continuo podendo usar o Shinra Tensei mesmo sem afetar o pássaro, vide Itachi e Nagato vs Bee e Naruto.

Absorção de chackra ainda continua sendo efetiva.

Meu ângulo de visão fica mais amplo com a visão compartilhada com a Kuchyose.

Tenho um ponto móvel no ar para me teletransportar com o Hiraishin.

E o fato de estar no ar por si só já defenderia tanto do Yomi Numa e os tags explosivos ( técnicas que tenho vários outros métodos de lidar).

Depois farei um post melhor, estou meio ocupado agora.

more_horiz
Boa sorte ao meu oponente, quero conhecimento do Kirin.

Seus Jutsus:

Kirin, tendo conhecimento, eu posso lançar meus Iwas Bunshin no campo, você não saberia qual acertar.

Shinra Tensei, pra você não serviria muito como ataque, já que eu posso voar, isso amenizaria muito o impacto, além de eu ser lutador de longa distância, o Jutsu não me pegaria com força total, mas seria uma boa defesa, já que você pode repelir quase tudo, embora, essa técnica como foi mostrado por Nagato, gasta muito Stamina e chakra.

Hiraishin, eu posso afundar as kunais com o Yomi Numa, além de poder colocar os Tags em volta delas, juntando ao delay do Jusu, seria muito perigoso, mas claro, mas claro, sem conhecimento, eu demoraria pra perceber algo em relação a isso, mas sendo sensor, tendo 60% de inteligência, voando e tendo três pares de olhos, acredito que eu notaria.

Kuchiyose: Taka, um Kushiyose voador, mas eu também voo, acredito que os dois Sennins e eu com alguns ataques notaríamos o efeito do Rinnegan, podendo anular a visão compartilhada com o Kirigakure, e acertar golpes na Kuchyose não seria tão difícil, pois possuo técnicas de grande proporção e área.

Raitons, são anulados pelos meus Fuutons.

Katons, são esquiváveis e posso bloquear com os meus próprios.

Suitons, voando eu anulo o Bakusui Shoha e o Suikodan é anulado pela minha velocidade+voo, ou por Paw e Maw que possuem suas línguas poderosas ou até pelo meu Fuuton, que causaria em uma anulação de ambas as técnicas.

Dotons, Mokugakure não ajudaria tanto, já que sou sensor e Domu é uma boa defesa, porém, não é imune a jutsus como Yomi Numa ou o canto dos sapos. No quesito ofensivo não seria de grande ajuda já que eu sou um lutador de longa distância.

Fuutons, Seus Fuutons podem ser anulados pelos meus Katons.

Selo Inverso, não sei se daria certo absorver o Yomi Numa e os Tags não podem ser absorvidos.

Meus Jutsus:

Kuchiyose Paw e Maw: Possuindo o canto dos sapos, são muito perigosos nessa técnica, que sem conhecimento é K.O, além da versatilidade deles que possuem Katon, Fuuton, línguas poderosas, invocam Shurikens Grandes, sendo os dois sapos Sennins, tem os atributos naturais do Sennin Mode, como serem sensores, terem grande força, velocidade, percepção e esquiva, fora a experiência, inteligência e conhecimentos valiosos deles, também poderia diminuir o peso deles pra aumentar sua velocidade com o Keijuugan, além de poder fazê-los voar por conta própria, seriam grandes ajudas em combos e estratégias.

Kirigakure no Jutsu:
Não seria tão útil, visto que é sensor, mas mesmo assim, me ajudaria a quebrar o campo de visão do Rinnegan.

Joker Boy:
Você pode tanto repeli-lo, quanto absorvê-lo, somando a você ser sensor, não seria tão útil.

Tags Explosivos:
Os Tags Explosivos são boas armadilhas e como você é um estilo terrestre, seria bem útil, já que não pode ser absorvido, sem conhecimento, é uma técnica muito perigosa.

Dotons:
Yomi Numa é um ataque indireto e além de poder afundar as Kunais do Hiraishin, poderia te afundar dependendo da situação.

Katons:
Meus Katons são poderosos, mas você pode absorvê-los.

Fuutons:
Meus Fuutons podem ser parrados pelos seus Katons.

Voo:
Minha habilidade de voo me permite escapar de quase tudo do Zero.

Tanto você quanto eu temos uma carência de finalização, eu tenho o Gamarinshou como uma finalização precisa.

Nessa luta, um anula o outro e a carência de finalização é horrível, mas eu além de possuir Paw e Maw, possuo os Iwa Bunshins, coisa que falta em você, eu transformo a luta em maior número e isso me abre possibilidades de estratégias envolvendo os mesmos

Meu chakra é menor, mas com os dois sapos tendo seu próprio chakra, as técnicas deles ficariam por conta deles, isso me ajudaria a economizar chakra, embora que chakra não é grande ajuda se não se tem como me acertar nenhum Jutsu, já que minha velocidade é maior (Keijuugan +10%, diferença de 20%), os meus Bunshins e podendo voar escapo de todas as suas investidas e sua stamina é menor e mais consumida, visto que seu Shinra Tensei, gasta bastante Stamina e chakra.

Essa luta seria mais decidida ou pelo meu ataque em conjunto, ou por quem aguenta mais e já que minhas técnicas que gastam muito chakra, são Joker Boy e Jinton, eu logo viria que são inúteis e não usaria elas, meu desgaste não seria tão grande, e juntando minha inteligência a dos dois sapos sennins, eu me sobressaio nela, o que me possibilita maiores cartadas na batalha.

Acredito que eu possa vencer, mas não é nada fácil, ficha bem complicada essa.

more_horiz
Agora que estou com tempo vou argumentar o/

Quero conhecimento dos sapos.

Com conhecimento dos sapos, sua principal arma finalizadora, o genjutsu sonoro seria inútil, pois posso anulá-lo com o Daikamaitachi. Ainda assim, com a experiência em batalha que ambos possuem, não nego que seriam uteis em batalha, mas não possuem capacidade de me finalizar com Shinra Tensei, absorção de chackra e Hiraishin sendo usados defensivamente.

Isso de usar o Yomi Numa para afundar as kunais do Hiraishin, em casos normais seria até possível, mas nesse caso posso me aproveitar da capacidade de vôo da minha kuchyose e dos meus Fuutons para lançar as kunais bem longe, atingindo uma área maior do que você poderia alcançar com o Yomi Numa, além de manter uma kunai com a kuchyose, tendo sempre um ponto móvel para me teletransportar.

Jinton é anulado facilmente pelo selo inverso, só estaria me dando chackra.

Joker boy, sou mais veloz, posso repeli-lo, escapar da explosão com Hiraishin, além de eventualmente absorve-lo.

O uso dos Iwa bunshin como arma para tentar escapar do Kirin não creio que seria efetivo. O kirin é limitado a apenas 1 disparo, sabendo disso, não gastaria ele atoa, eliminaria os clones antes de usa-lo. Com 70% de chackra ficar repondo os clones é algo meio dificil considerando que a quantidade de chackra, segundo o Darkon, é dividida igualmente entre os clones e o corpo original.

Kirigakure é inútil com minha habilidade sensorial, visão de chackra e capacidade de dispersar a névoa com fuuton.

Habilidade de voar do LendaKage, não traria tanta diferença a luta, já que luto a longo alcance, podendo acertar combos como Atsugai e Zukokku. Além de também poder voar com o auxílio da kuchyose.

Depois posto mais se precisar.

more_horiz
Depois deste post do Zero...

Vantagem pra ele.

more_horiz
Deixo a vantagem com o Zero;

Mas aponto que para uma combinação entre seus jutsus elementais, ele precisaria de uma técnica de Bunshin para tornar efetivo.

Escolhendo conhecimento do Gen Sonoro, o Zero têm vantagem.

O LendaKage pode forçar uma luta no Ar, ali ele teria vantagem. Mesmo utilizando Bunshins, afinal, poderia abrir brechas na defesa do Jairo.
Mas deixo que ele pense nisso. :copo:

Por enquanto, pequena vantagem para o Zero. Mas vamos ver até onde vai... :leona:

OBS: Você poderia ter escolhido Bakuton do Deidara para tentar ver se aceitavam suas vaks voadoras aqui... :felizan:
jaiojiosajiaossaoijsaiosajpkasasaffg

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
OBS: Você poderia ter escolhido Bakuton do Deidara para tentar ver se aceitavam suas vaks voadoras aqui... :felizan:
jaiojiosajiaossaoijsaiosajpkasasaffg

Segundo essa imagem nenhum pouco editada as vaks podem sim voar :u.u1:
até a bisk do Diego aceitou, só vc que ñ :e.e-:

Aquele combo elemental, seria feito usando as técnicas em sequência, não simultaneamente, afinal o efeito tanto do Zukokku quanto Atsugai duram um certo tempo após serem lançados, não acabam imediatamente.

more_horiz
Zero escreveu:
Agora que estou com tempo vou argumentar o/

Quero conhecimento dos sapos.

Com conhecimento dos sapos, sua principal arma finalizadora, o genjutsu sonoro seria inútil, pois posso anulá-lo com o Daikamaitachi. Ainda assim, com a experiência em batalha que ambos possuem, não nego que seriam uteis em batalha, mas não possuem capacidade de me finalizar com Shinra Tensei, absorção de chackra e Hiraishin sendo usados defensivamente.

Isso de usar o Yomi Numa para afundar as kunais do Hiraishin, em casos normais seria até possível, mas nesse caso posso me aproveitar da capacidade de vôo da minha kuchyose e dos meus Fuutons para lançar as kunais bem longe, atingindo uma área maior do que você poderia alcançar com o Yomi Numa, além de manter uma kunai com a kuchyose, tendo sempre um ponto móvel para me teletransportar.

Jinton é anulado facilmente pelo selo inverso, só estaria me dando chackra.

Joker boy, sou mais veloz, posso repeli-lo, escapar da explosão com Hiraishin, além de eventualmente absorve-lo.

O uso dos Iwa bunshin como arma para tentar escapar do Kirin não creio que seria efetivo. O kirin é limitado a apenas 1 disparo, sabendo disso, não gastaria ele atoa, eliminaria os clones antes de usa-lo. Com 70% de chackra ficar repondo os clones é algo meio dificil considerando que a quantidade de chackra, segundo o Darkon, é dividida igualmente entre os clones e o corpo original.

Kirigakure é inútil com minha habilidade sensorial, visão de chackra e capacidade de dispersar a névoa com fuuton.

Habilidade de voar do LendaKage, não traria tanta diferença a luta, já que luto a longo alcance, podendo acertar combos como Atsugai e Zukokku. Além de também poder voar com o auxílio da kuchyose.

Depois posto mais se precisar.

Concordo pela parte dos sapos.

Realmente, combinar o Hiraishin com seu Fuuton e sua Kuchiyose seria bem inteligente, mas sua Kuchyose seria só um ponto no céu mesmo, eu posso eliminá-la facilmente se você não estiver perto dela, mesmo com a visão compartilhada, meus ataques de área seriam fatais, e você absorvendo, os ataques deixaria ele vulnerável a Paw e Maw, eventualmente a ave cairia.

Mas aí é que tá, meus Bunshin tem minha força, você não tem como finalizá-los comigo estando voando a longa distância, técnicas como Zukoku não tem efeito em mim, já que posso escapar pelo céu facilmente e minha velocidade não é baixa, você não conseguiria eliminar meus Bunshins e se um deles é desfeito, o chakra volta ao usuário, sendo assim, eu não teria tanto desgaste.

Minha habilidade de voar neutraliza a maioria de seus Jutsus e suas combinações Fogo+Vento são barradas pelas minhas, sendo que, minhas chances de escapar dessas combinações ainda é grande, devido a 70%velocidade+sensor+voo e se eu combinar com os sapos que tem Fuuton+Katon eu economizo chakra e tenho um resultado ainda maior que o seu por sermos três.

Como eu disse acima, sua vantagem de 20% de chakra não é tão importante, já que Paw e Maw possuem técnicas próprias e chakra próprio, eles poderiam muitas vezes usar seus Jutsus, isso me pouparia muito chakra, ainda que eu compenso minha falta de chakra pelos meus 10% a mais de stamina e 20% a mais em velocidade, e 70% de chakra do Nagato é muito, já tenho o suficiente pra abusar.

Nenhum de nós tem meios seguros de finalização, a batalha seria decidida mais por combinações e estratégias, nossas inteligências são niveladas, mas com minhas Kuchiyoses como apoio eu te supero nesse quesito. Eu tenho maior número em campo juntando Paw e Maw, ainda tendo os Bunshin, assim eu tenho mais inteligência e números, podendo aplicar melhor minhas estratégias.

Seu selo inverso seria fail contra Yomi Numa, algumas das técnicas dos sapos e Tags Explosivos.
O Shinra Tensei repele tudo, mas como estou no mínimo em três na batalha, posso aproveitar o delay.
O Hiraishin é que é o problema, se você estender os selos em todos os lados do campo, mas também tem um delay, e com sensor+Yomi Numa+Tags explosivos, eu poderia me aproveitar disso.

Não vejo você conseguindo me finalizar sendo que eu escolho lutar ou não, se quiser recuar e esperar, eu posso e você não pode me acertar.

Sua defesa é ótima, eu acredito que mesmo com meus ataques, seria muito difícil te acertar, mas seu ataque é muito fraco e nenhum golpe me afetaria.

Você não tem como causar nenhum dano grave a mim, sua opção de ganhar é o desgaste, já que tem mais chakra, porém, eu não gastaria só o meu chakra, já que Paw e Maw me ajudariam a economizar muito deste e minha stamina é maior somado a que sua maior defesa, o Shinra Tensei, gasta muito de Stamina e chakra, nenhum técnica útil que eu usaria neste combate gasta muito chakra, acho que você se desgastaria mais rápido.

more_horiz
Sim, de fato o pássaro ficaria vulnerável se eu me afastasse dele, mas ainda assim isso não seria de muita influência na batalha, pelo menos ao meu ver, considerando que posso lidar com todos os seus ataques, e que você necessita de se aproximar sempre que for atacar, pois jintons de longo alcance estão restritos, não vejo dificuldades.

A questão do chackra, 20% realmente não é uma diferença abismal, mas ainda assim é alguma coisa, e você ainda precisa considerar o chackra das técnicas que eu absorveria, podendo incluir jintons, joker(que demonstrou ser bem desgastante) e afins, de certa forma aumentando o meu chackra.

Outra coisa, a respeito dos Iwa bunshins, eles possuem uma baixa resistência, sendo facilmente destruídos por golpes com uma potência não muito elevada, como foi visto em Deidara e Kabuto vs Onoki, Kurotsuchi e Akutuschi, logo não creio que teria dificuldade em destruí-los e como já disse você não tem chackra para ficar esbanjando em clones, uma hora ou outra haveria o momento oportuno para usar o Kirin.
Spoiler :

Isso de você recuar para escapar de ataques voando e ficar fugindo é meio irrelevante, se quiser vencer a luta você terá que me atacar afinal, logo uma hora ou outra vai ter que se aproximar, e enquanto eu puder usar o falcão poderei voar também, logo nem sempre será assim só você querer voar pra longe e pronto.

O fato de mesmo tendo você e os sapos lutando contra mim é irrelevante no sentido de tentar se aproveitar do delay do shinra tensei, pois tenho hiraishin, visão de chackra e sensorial aliado a kunais bem afastadas (como expliquei antes) para lidar com o delay do shinra tensei.

Acredito na minha vitória.

more_horiz
Zero escreveu:
Sim, de fato o pássaro ficaria vulnerável se eu me afastasse dele, mas ainda assim isso não seria de muita influência na batalha, pelo menos ao meu ver, considerando que posso lidar com todos os seus ataques, e que você necessita de se aproximar sempre que for atacar, pois jintons de longo alcance estão restritos, não vejo dificuldades.

A questão do chackra, 20% realmente não é uma diferença abismal, mas ainda assim é alguma coisa, e você ainda precisa considerar o chackra das técnicas que eu absorveria, podendo incluir jintons, joker(que demonstrou ser bem desgastante) e afins, de certa forma aumentando o meu chackra.

Outra coisa, a respeito dos Iwa bunshins, eles possuem uma baixa resistência, sendo facilmente destruídos por golpes com uma potência não muito elevada, como foi visto em Deidara e Kabuto vs Onoki, Kurotsuchi e Akutuschi, logo não creio que teria dificuldade em destruí-los e como já disse você não tem chackra para ficar esbanjando em clones, uma hora ou outra haveria o momento oportuno para usar o Kirin.
Spoiler :

Isso de você recuar para escapar de ataques voando e ficar fugindo é meio irrelevante, se quiser vencer a luta você terá que me atacar afinal, logo uma hora ou outra vai ter que se aproximar, e enquanto eu puder usar o falcão poderei voar também, logo nem sempre será assim só você querer voar pra longe e pronto.

O fato de mesmo tendo você e os sapos lutando contra mim é irrelevante no sentido de tentar se aproveitar do delay do shinra tensei, pois tenho hiraishin, visão de chackra e sensorial aliado a kunais bem afastadas (como expliquei antes) para lidar com o delay do shinra tensei.

Acredito na minha vitória.

Sim, mas isso é para os dois lados, nenhum de nós pode causar grandes danos ao longo alcance um no outro, tanto você quanto eu, seus ataques elementais são rebatidos pelos meus, eu como já disse, só vejo essa luta sendo vencida por desgaste.

O chakra que você absorve, você pode usar? Eu não sabia disso..., mas eu provavelmente, depois do primeiro Jinton notaria que é inútil atacar você com isso e com Joker, meu chakra não se desgastaria.

Os Iwa Bunshin foram desfeitos porque era um bomba, aquele ataque mataria eles se não tivessem defendido, acredito eu que esses Bunshin são mais resistentes que os Kage Bunshin, mas como sou do tipo longa distância, seus ataques elementais não me fazem efeito, eu posso rebatê-los também com os meus próprios, nenhum ataque seu pode desfazê-los.

Realmente, mas você e eu estamos acuados, você só pode se defender e eu também.

Isso, como eu disse antes, sua defesa é ótima e nem eu acredito que tenho altas chances de passar por ela, por isso disse que a luta acabaria por ser decidida a quem aguentasse, você tem mais chakra, mais eu conto com o chakra dos sapos anciões e com suas técnicas, o que me pouparia muito, e minha stamina é maior.

Com os sapos e comigo, transformando a luta em 3x1 talvez eu pudesse te desgastar, afinal os sapos possuem técnicas problemáticas, Kawazu Naki e as línguas deles não podem ser absorvidos, juntando ao Tag Explosivos e ao Yomi Numa que também não, isso te forçaria a usar muitos Shinras Tenseis e Hiraishin, Shinra que gasta chakra e stamina elevados, enquanto eu, apoiado pelas técnicas dos sapos, não me cansaria tanto.

more_horiz
Sim, creio que o chackra absorvido possa sim ser usado, basta ver Bee e Naruto vs Nagato e Itachi, absorver o chackra do Bee rejuvenesceu o Nagato, oque leva a crer que o chackra absorvido possa ser convertido a meu favor.

Ataques como aquele foram defendidos pelo Sasuke na luta contra o Deidara, não o danificando tanto e os únicos bunshins que comprovadamente se diferenciam dos demais no quesito resistência são os mokubunshins.

Com conhecimento das técnicas dos sapos, não vejo problema algum em lidar com elas, além de que Shinra Tensei não tem um gasto tão elevado de chackra e stamina, basta ver o Nagato esquelético que saiu usando e abusando do shinra tensei, sua stamina não deveria ser alta, e meu chackra possui nível semelhante ao dele e o Hiraishin muito menos, Minato que nunca foi uma referência em chackra abusava do Hiraishin.

Mesmo com apoio das técnicas dos sapos, creio que seja seguro afirmar que suas técnicas geram um desgaste relativamente superior as minhas, basta ver como ficou o Mizukage após usar o Joker, e Onoki após um tempo de luta com Muu.

Yomi numa e tags creio que nem seja necessário citar, comigo usando Hiraishin para me teletransportar a longas distâncias lidar com eles não seria problema, além de poder de certa forma repelir com o shinra tensei caso se tornasse necessário.

Das suas técnicas creio que nenhuma conseguiria passar pelas minhas defesas, enquanto eu poderia pega-lo com algum jutsu elemental como Kuropansa e afins quando se aproximasse para atacar ou mesmo com o Kirin, isso, é claro, após eliminar os clones, como sou sensor óbvio que perceberia a existência dos clones, e sabendo que Kirin é limitado não correria risco de errar.

Continuo acreditando na minha vitória.

more_horiz
Zero escreveu:
Sim, creio que o chackra absorvido possa sim ser usado, basta ver Bee e Naruto vs Nagato e Itachi, absorver o chackra do Bee rejuvenesceu o Nagato, oque leva a crer que o chackra absorvido possa ser convertido a meu favor.

Ataques como aquele foram defendidos pelo Sasuke na luta contra o Deidara, não o danificando tanto e os únicos bunshins que comprovadamente se diferenciam dos demais no quesito resistência são os mokubunshins.

Com conhecimento das técnicas dos sapos, não vejo problema algum em lidar com elas, além de que Shinra Tensei não tem um gasto tão elevado de chackra e stamina, basta ver o Nagato esquelético que saiu usando e abusando do shinra tensei, sua stamina não deveria ser alta, e meu chackra possui nível semelhante ao dele e o Hiraishin muito menos, Minato que nunca foi uma referência em chackra abusava do Hiraishin.

Mesmo com apoio das técnicas dos sapos, creio que seja seguro afirmar que suas técnicas geram um desgaste relativamente superior as minhas, basta ver como ficou o Mizukage após usar o Joker, e Onoki após um tempo de luta com Muu.

Yomi numa e tags creio que nem seja necessário citar, comigo usando Hiraishin para me teletransportar a longas distâncias lidar com eles não seria problema, além de poder de certa forma repelir com o shinra tensei caso se tornasse necessário.

Das suas técnicas creio que nenhuma conseguiria passar pelas minhas defesas, enquanto eu poderia pega-lo com algum jutsu elemental como Kuropansa e afins quando se aproximasse para atacar ou mesmo com o Kirin, isso, é claro, após eliminar os clones, como sou sensor óbvio que perceberia a existência dos clones, e sabendo que Kirin é limitado não correria risco de errar.

Continuo acreditando na minha vitória.

Eu esclareci com o Darkon, pode sim.

Sim, mas o Iwa Bunshin estava com argila por todos os lados, ele foi preso em argila, qualquer pessoa normal morreria naquela situação, acredito que esses Bunshin tenha uma resistência elevada.

É mesmo, só o Shinra de alta escala, que danificava muito o Nagato.

É claro, mas eu não usaria Jintons e Jokers nessa luta, sendo que no primeiro ataque que eu usasse, eu notaria que você pode absorvê-las.

É realmente, com o Hiarishin espalhado, você pode escapar desses Jutsus.

Continuo acreditando que isso não funcionaria, eu tenho conhecimento do Kirin, e sei a hora em que é utilizado, nesse momento ficaria atento e não me aproximaria.

Contra seus elementos, eu tenho os meus, Raiton < Fuutons, Katons = Katons, Suitons = Fuutons e Fuutons < Katons, seus ataques elementais são inúteis, e sendo sensor, além dos sapos podendo usar os mesmo elementos que eu para rebater em um momento de descuido, é impossível um ataque desses me acertar.

Eu não vejo você me finalizando e nem eu te finalizando, continuo apostando no desgaste, pois é o único meio da luta acabar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos