Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara blefou?

+4
Leon Lancaster
cesarhvaty
Shamanking
Darkon
8 participantes

descriptionMadara blefou? EmptyMadara blefou?

more_horiz
Bom gente, está meio que confirmado que os olhos de Nagato Uzumaki, eram na verdade de Uchiha Madara!

E também ficou claro, que nagato recebeu aqueles olhos bem cedo, antes da suposta morte de Óbito!

Então, Madara simplesmente pensou que daria o Rinnegan a Nagato, e depois o mesmo iria "servi-lo" por vontade própria?
Por que não tinha como ele saber que nagato iria se "desviar" do bom caminho, não tinha como ele saber que nagato aprenderia ninjutsu e não seria morto na guerra, ele não arriscaria seus olhos de tal maneira! Ele nem sabia que conheceria óbito!
E se Nagato ficasse "do bem", nenhum ninja o deteria Full e com os patch's.
Mas assim como alguns de vocês devem estar buscando esta resposta, eu cheguei a algumas conclusões:

1° Madara blefou!

2° Madara tinha um "servo" fora dali, que era comunicado por zetsu, ou tinha as habilidades necessárias para entrar e sair dali; Assim, controlando o caminho de Nagato, assim como a primeira vez na qual pode ter induzido ninjas a entrar na casa de nagato!

3° Madara quis simplesmente que nagato desenvolvesse o Rinnegan, para mais tarde, zetsu o levar a Madara, e o mesmo o convencer a salvar sua vida!

Algumas nem são minhas, apenas de colegas meus, que eu acho pensar igual a algumas pessoas daqui! Comentem XD

descriptionMadara blefou? EmptyRe: Madara blefou?

more_horiz
Ao meu ver, Madara deu o Rinnegan ao Nagato, talvez quando o mesmo tenha nascido ainda, pra não ficar estranho o menino de um dia pro outro ter os olhos transformados.

Nisso, ou ele falou com os pais do Nagato e convenceu eles ou meteu genjutsu em ambos pra fazerem sua vontade, ou ele sempre manteve alguém de olho em Nagato, como o Zetsu por exemplo. Nisso, claro que se o Nagato morresse o Zetsu saberia onde está o corpo ou se alguém pegaria seu rinnegan, porém também é uma faca de dois gumes já que existiam chances de algum ninja inimigo cortar o olho do Nagato como aconteceu com o Kakashi por exemplo.

É uma questão que ainda precisa ser explorada, e com certeza o triângulo Madara-Obito-Nagato ainda vai dar muito o que falar. Pelo menos até agora, o que dá a entender é que Madara tinha Zetsu vigiando Nagato e Obito caiu como uma luva para vigiar ele no lugar do Zetsu.

Mas a questão que ainda fica é: por qual razão Nagato? Ele foi o primeiro Uzumaki visto daí pronto, foi ele? Acho que tem algo grande por trás da escolha dele.

more_horiz
tenho essa mesma duvida porque exatamente madara deu os olhos para um garoto uzumaki .

e porque seria para um garoto , ele não poderia dar a uma outra pessoa e controlar ele seria muito fácil para madara .

more_horiz
Ao meu ver, Madara deu o Rinnegan ao Nagato, talvez quando o mesmo tenha nascido ainda, pra não ficar estranho o menino de um dia pro outro ter os olhos transformados.

Nisso, ou ele falou com os pais do Nagato e convenceu eles ou meteu genjutsu em ambos pra fazerem sua vontade, ou ele sempre manteve alguém de olho em Nagato, como o Zetsu por exemplo. Nisso, claro que se o Nagato morresse o Zetsu saberia onde está o corpo ou se alguém pegaria seu rinnegan, porém também é uma faca de dois gumes já que existiam chances de algum ninja inimigo cortar o olho do Nagato como aconteceu com o Kakashi por exemplo.

É uma questão que ainda precisa ser explorada, e com certeza o triângulo Madara-Obito-Nagato ainda vai dar muito o que falar. Pelo menos até agora, o que dá a entender é que Madara tinha Zetsu vigiando Nagato e Obito caiu como uma luva para vigiar ele no lugar do Zetsu.

Mas a questão que ainda fica é: por qual razão Nagato? Ele foi o primeiro Uzumaki visto daí pronto, foi ele? Acho que tem algo grande por trás da escolha dele.

No mangá já foi mostrado ele sem o Rinnegan, a não ser que possa ser desativado também, que eu me lembre ele despertou o Rinnegan em um momento de fúria, com a morte dos seus pais se não me engano (não estou dizendo que ele despertou sozinho). Agora se ele pode ser desativado, ai de boa.

more_horiz
Você fala do Nagato?

Se for ele, não foi mostrado ele sem rinnegan não cara.

more_horiz
3° Madara quis simplesmente que nagato desenvolvesse o Rinnegan, para mais tarde, zetsu o levar a Madara, e o mesmo o convencer a salvar sua vida!

Acredito mais nessa.

more_horiz
Que eu me lembro o Nagato apartir da morte dos pais q ativou e depois dali ele começou a ficar cada vez mais magro... Porém nessa época ele ativou mais n usava... Começou usar só depois da fundação da Akatsuki e depois da morte de Yahiko.

Pq nagato?? Complicado vão revelar mais pra frente...
Acho q sendo uzumaki o cara já é especial, uzumaki tme sempre um mito em cima. Acho q pode ser por esse simples motivo, já percebi q Kishi n gosta de complicar a coisa.

more_horiz
Nunca foi mostrado nagato sem Rinnegan...

more_horiz
Quando o Nagato tinha 10 anos, ele recebeu o Rinnegan do Madara, nisso Obito devia ter uns 4~5 anos, pra min esta bem claro qe antes do Obito, o madara tinha outro parceiro de confiança

Os pais do Nagato provavelmente eram ninjas, eles lutaram e perderam diante do madara, tud oqe o nagato si lembra é uma mera ilusao ou algo do tipo

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Acredito mais nessa.

Eu também acredito nessa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos