Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsclarecimentos: Naruto; Madara e a Guerra. PARTE 1 EmptyEsclarecimentos: Naruto; Madara e a Guerra. PARTE 1

more_horiz
Olá novamente. ^^

Coloquei parte 1 pois se eu for escrever tudo que sei e pretendo dizer, eu vou levar horas escrevendo e vocês dias lendo,kk Então vou resumir as idéias e o que discordarem ou duvidarem não entenderem debatemos aqui mesmo ^^

Vamos começar com Naruto.

Os Ups:

-Naruto, até o final da série deverá ter 1 ou 2 ups, ele como sempre criará variantes desses Ups. Um deles, será a sincronização perfeita com a Kyuubi. Nós veremos ela até o 615 se o KishiLOCO não mudar o foco para Sasuke.

-O Verdadeiro Naruto deve estar no Monte Myoboko, aperfeiçoando a tal técnica que Jiraya citou.(Talvez, são possibilidades, os Sapos e o Oogama Sennin não vão deixar Naruto boiar numa Guerra.) A mesma possívek técnica seria o Up principal. Naruto aprendeu os princípios de como dominar o chakra da Kyuubi com os sapos. Eles detém muita infirmação sobre isso e o que aquele chakra pode fazer.

Naruto pode vencer Madara?

-Definitivamente não. Naruto não tem especialidade com selamentos ( ainda não mostrou por enquanto ) , que aparentemente seria uma das únicas maneiras de deter Madara.
Ele provavelmente ainda tem as características de um Edo (Chakra ilimitado, imortalidade e o que parece ser mais legal de tudo é que parece que os Edos não sentem dor, haha ). Um ataque fodônico de Madara além de devastar a região inteira acaba de Matar todos que estão envolta. Obito não sei se ainda interessa à Madara, uma vez que o mesmo já está imortal e o Gedo está convertendo as Bijuus. Tsuki no Me está quase completo. Se Madara ainda precisar de Obito será CASO o próprio Obito que lance o Mugen Tsukuyomi (Pouco provavel pois o objetivo dele era apenas a ascenção da ressureição de Madara e a coleta das Bijuus)

Naruto nem com a sincronia perfeita com a Kyuubi poderia deter o Susano'o Tengu(Talvez peitar), estando ele com Chakra ilimitado. Se isso ocorrer o que veremos é o Kishimoto-No-Jutsu denovo: Naruto encontrando alguma maneira de derrotar o Susano'o( Eu já cheguei a pensar que a "fraqueza" do Susano'o seria a jóia que ele tem na testa, além de estar alta, até a pessoa chegar até ela já deveria estar morta, mas eu não creio muito nisso).

Fatos a apontar:

-Naruto não lutará com Tobi, pois o mesmo irá lutar contra Kakashi e Gai e se vingar.( Antigos amigos como rivais só deve dar nisso mesmo)

-Naruto vai tentar derrotar Madara pelo que aconteceu com os Kages.

-Naruto (Kagebushin) será desfeito muito em breve,kk e o verdadeiro virá com a sincronia perfeita com a Kyuubi e lutará acirradamente com Madara.

-kakashi e Gai podem acabar saindo do campo de batalha ou serem mortos ali mesmo. Se eles sairem poderia ser com a invocação reversa ou com Hiraishin(Se ainda for possível a aliança fazer este uso novamente).

-Killer Bee+ Hachibi estão BOIANDO, eles podem ser pegos a qualquer momento; Madara pode matá-lo facilmente aliás, Naruto não deterá o Antigo Líder dos Uchihas por tanto tempo assim. Ou seja, talvez podemos acabar nos despedindo deles em breve. A morte do Polvelho poderia influenciar muito Naruto a lutar com tudo de sí. Uma vez que os sentimentos podem mudar tanto as pessoas.

-Kakashi PRA MIM já está em leito de morte

Eu explico porque penso assim no próximo Post. Até a segunda parte ^^
Falarei da aliança, Kakashi e Obito

Até ^^

descriptionEsclarecimentos: Naruto; Madara e a Guerra. PARTE 1 EmptyRe: Esclarecimentos: Naruto; Madara e a Guerra. PARTE 1

more_horiz
Sobre Naruto, o verdadeiro tá ali, pertinho do Hachibi. Ali é o verdadeiro. Não é Kage Bunshin, nunca foi. Quando o Bunshin que estava diante do Madara se desfez, o original, que testou o Tobito, recebeu informações. Isso prova que o Naruto que enfrenta Tobi é o verdadeiro e sempre foi.

Ao meu ver, Kakashi não deita.

Sobre o Bee, até um tempo atrás achava que ele ia deitar pro Tobi, mas lendo uma entrevista antiga do Kishi, ele citou o Bee e o Chouji como seus personagens favoritos, e o Bee é um personagem muito bem trabalhado, o que me faz balançar um pouco nessa idéia. Aguardando seu segundo tópico o/

descriptionEsclarecimentos: Naruto; Madara e a Guerra. PARTE 1 EmptyRe: Esclarecimentos: Naruto; Madara e a Guerra. PARTE 1

more_horiz
Acho que Naruto verdadeiro está em outro lugar, so tinha um clone ali
Foi erro de posicionamento que fez parecer que eram dois
No manga 592 acho que aparece naruto se concentrando

more_horiz
Na página 9 do 601 mostra claramente o Naruto com caudas pertinho do Hachibi o Naruto sem caudas na frente do Kakashi e do Gai. Os dois tão ali, o da frente era um clone pra tentar enganar Obito, daí Madara viu que era clone e o verdadeiro saiu de onde estava escondido, aparentemente atrás do Hachibi.

more_horiz
Darkom e geral aí.

Eu nem prestei tanta atenção nos clones do Naruto. Estou pegando brecha no que o Madarae outros disseram dele não estar ali, vou ver direito e qualquer coisa corrijo isso na 2º Parte ^o^

Esclarecimentos: Naruto; Madara e a Guerra. PARTE 1 68719864708y85axevoc

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Na página 9 do 601 mostra claramente o Naruto com caudas pertinho do Hachibi o Naruto sem caudas na frente do Kakashi e do Gai. Os dois tão ali, o da frente era um clone pra tentar enganar Obito, daí Madara viu que era clone e o verdadeiro saiu de onde estava escondido, aparentemente atrás do Hachibi.

No manga 601, na pagina 1 aparece Naruto com manto da Kyuubi, a direita de Kakashi e Gai
Ja na pagina 2 ele aparece a esquerda dos dois,ao lado na mesma direção
Na mesma pagina 2 aparece Naturo novamente a direita so que agora mais a frente
ainda na pagina 2 naruto aparece de novo na esquerda so que agora mais atras
Apartir da pagina 3 Naruto de tras aciona as caudas da kyuubi e aparentemente assume a luta
Na pagina 9 não da certeza se tem outro Naruto na luta
Na pagina 12 não aparece outro, então aparentemente quem atacou foi o de tras
Então sera que tinham dois ou foi erro de desenho do Kishi?
Sera que o verdadeiro Naruto está treinando?
Lembrem que quando a Tsunade foi transportada pra luta ela disse guardem o Hiraishin no jutsu para ele

more_horiz
É possível que Naruto esteja treinando. Mas o Madara ao se preparar para atacar o Hachibi, ele diz que capturará o Hachibi e a Kyubi e pede para Tobi cuidar do Kakashi e do Gai; acho que o Naruto verdadeiro está com o Hachibi. Tivemos a impressão de que Naruto não estava lá porque Obito e os outros estavam afastados, tanto que Killer Bee nem aparece quando Obito é revelado

Entre Kakashi e Gai acredito mais na morte do Gai do que do Kakashi

Também vi a entrevista sobre o Killer Bee ser um dos personagens favoritos de Kishi. Mas pela lógica da história, eles devem conseguir capturar o Hachibi pelo menos, para faltar só a Kyubi.

more_horiz
Acontece que o Naruto, quando teve seu kage bunshin que estava em campo contra Madara Vs Kages desfeito, a informação vai para o verdadeiro.

E o verdadeiro, que recebeu as informações, é o que está enfrentando o Tobi.

Entende? São dois Narutos, não é erro de desenho, pelo menos é isso que eu entendo.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sobre Naruto, o verdadeiro tá ali, pertinho do Hachibi. Ali é o verdadeiro. Não é Kage Bunshin, nunca foi. Quando o Bunshin que estava diante do Madara se desfez, o original, que testou o Tobito, recebeu informações. Isso prova que o Naruto que enfrenta Tobi é o verdadeiro e sempre foi.

Sobre o Bee, até um tempo atrás achava que ele ia deitar pro Tobi, mas lendo uma entrevista antiga do Kishi, ele citou o Bee e o Chouji como seus personagens favoritos, e o Bee é um personagem muito bem trabalhado, o que me faz balançar um pouco nessa idéia. Aguardando seu segundo tópico o/

Lol?

Kishimoto tinha dito que seus personagens preferidos eram Sasuke e Shikamaru... '-'

more_horiz
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Lol?

Kishimoto tinha dito que seus personagens preferidos eram Sasuke e Shikamaru... '-'

Kishiloco(loco mesmo) é um Troll ,------,

O que ele teve foi um fetiche por Bee e Chouji

more_horiz
Que isso Uman e Darkon discutindo... Pode isso arnaldo??

@Topic Cara eu tb acho o Bee mto bem trabalhado, além de q o Naruto da enfase em personagens totalmente diferenciados, como por exemplo o Bee e o Rap, vai q o Bee tenha alguns fans de Rap q também gostam mais dele...
Acho q o Kishi n vai dispensá-lo não, pois já poderia ter dispensado os Kages e não quis...

Outra coisa ele testou o madara com o bunshin, como já explicaram.
E por fim cara é obvio q o Naruto precisa mais um Up pra bater de frente com o Madara, só resta saber qual é.

more_horiz
Uchiha Revenge escreveu:
Olá novamente. ^^

Coloquei parte 1 pois se eu for escrever tudo que sei e pretendo dizer, eu vou levar horas escrevendo e vocês dias lendo,kk Então vou resumir as idéias e o que discordarem ou duvidarem não entenderem debatemos aqui mesmo ^^

Os Ups:

-Naruto, até o final da série deverá ter 1 ou 2 ups, ele como sempre criará variantes desses Ups. Um deles, será a sincronização perfeita com a Kyuubi. Nós veremos ela até o 615 se o KishiLOCO não mudar o foco para Sasuke.

-O Verdadeiro Naruto deve estar no Monte Myoboko, aperfeiçoando a tal técnica que Jiraya citou.(Talvez, são possibilidades, os Sapos e o Oogama Sennin não vão deixar Naruto boiar numa Guerra.) A mesma possívek técnica seria o Up principal. Naruto aprendeu os princípios de como dominar o chakra da Kyuubi com os sapos. Eles detém muita infirmação sobre isso e o que aquele chakra pode fazer.

-Definitivamente não. Naruto não tem especialidade com selamentos ( ainda não mostrou por enquanto ) , que aparentemente seria uma das únicas maneiras de deter Madara.
Ele provavelmente ainda tem as características de um Edo (Chakra ilimitado, imortalidade e o que parece ser mais legal de tudo é que parece que os Edos não sentem dor, haha ). Um ataque fodônico de Madara além de devastar a região inteira acaba de Matar todos que estão envolta. Obito não sei se ainda interessa à Madara, uma vez que o mesmo já está imortal e o Gedo está convertendo as Bijuus. Tsuki no Me está quase completo. Se Madara ainda precisar de Obito será CASO o próprio Obito que lance o Mugen Tsukuyomi (Pouco provavel pois o objetivo dele era apenas a ascenção da ressureição de Madara e a coleta das Bijuus)

Naruto nem com a sincronia perfeita com a Kyuubi poderia deter o Susano'o Tengu(Talvez peitar), estando ele com Chakra ilimitado. Se isso ocorrer o que veremos é o Kishimoto-No-Jutsu denovo: Naruto encontrando alguma maneira de derrotar o Susano'o( Eu já cheguei a pensar que a "fraqueza" do Susano'o seria a jóia que ele tem na testa, além de estar alta, até a pessoa chegar até ela já deveria estar morta, mas eu não creio muito nisso).

Fatos a apontar:

-Naruto não lutará com Tobi, pois o mesmo irá lutar contra Kakashi e Gai e se vingar.( Antigos amigos como rivais só deve dar nisso mesmo)

-Naruto (Kagebushin) será desfeito muito em breve,kk e o verdadeiro virá com a sincronia perfeita com a Kyuubi e lutará acirradamente com Madara.

-kakashi e Gai podem acabar saindo do campo de batalha ou serem mortos ali mesmo. Se eles sairem poderia ser com a invocação reversa ou com Hiraishin(Se ainda for possível a aliança fazer este uso novamente).

-Killer Bee+ Hachibi estão BOIANDO, eles podem ser pegos a qualquer momento; Madara pode matá-lo facilmente aliás, Naruto não deterá o Antigo Líder dos Uchihas por tanto tempo assim. Ou seja, talvez podemos acabar nos despedindo deles em breve. A morte do Polvelho poderia influenciar muito Naruto a lutar com tudo de sí. Uma vez que os sentimentos podem mudar tanto as pessoas.

Até ^^

Cara algumas partes até que pode ser mais não viaja certo o verdadeiro naruto tá no campo de batalha. o madara sabe destinguir kage bushins e aquele ali é o verdadeiro . para com essa de que o verdadeiro tá no Monte Myoboko. nada a haver

more_horiz
Naruto não tem mais Ups para bater de frente com madara ele tá em uma situação desesperadora, oque resta é os personagens que ainda estão pra chegar no campo de batalha ainda digo sasuke vai ajudar naruto orochimaru ainda vai fazer algo pelo sasuke. e aquele pergaminho ali tem tudo haver.

more_horiz
finn escreveu:
Uchiha Revenge escreveu:
Olá novamente. ^^

Os Ups:

Fatos a apontar:

Até ^^

Cara algumas partes até que pode ser mais não viaja certo o verdadeiro naruto tá no campo de batalha. o madara sabe destinguir kage bushins e aquele ali é o verdadeiro . para com essa de que o verdadeiro tá no Monte Myoboko. nada a haver

Eu tava debatendo isso com uns amigos aqui. Não prestei atenção nos Bushins, erro meu ^^

Corrijo isso na 2º Parte. ^^

more_horiz
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Lol?

Em um databook ele diz que é a Ten-ten. Esse kishimoto usa droga. UAHSUAHSUAHSUAHSUH
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos