Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relação entre Danzou e Obito

+7
MASTER_TOBI
JFranco
Leon Lancaster
goldslash
Nagato Paiin
Uchiha Revenge
cesarhvaty
11 participantes

descriptionRelação entre Danzou e Obito EmptyRelação entre Danzou e Obito

more_horiz
Olá Pessoal beleza?

Eu estava vendo a luta de Danzou e Sasuke denovo, e já foi dito que Itachi junto de Tobi exterminaram os Uchihas.
Tobi diz para Danzou: Quanto tempo danzou, não te vejo desde o massacre dos Uchihas.

Pessoal, eu acredito que Danzou tem alguma relação com Obito, pois já foi provado que Danzou que ficou com os Sharingans dos mortos, inclusive o de Shisui que era muito valioso. Por que diabos Obito iria deixar Danzou ficar com eles? Sendo que nessa época, Obito estava apenas com 1 Sharingan, estava sem o Rinnegan do outro lado, pois os mesmos estavam com Nagato. Acredito que rolou tipo uma troca de favores aí.

Comentem ai abraço.

descriptionRelação entre Danzou e Obito EmptyRe: Relação entre Danzou e Obito

more_horiz
O "Tobi" que ajudou no Masacre foi o próprio Madara
Pois tinha os cabelos longos

Ele estava apenas com a máscara pois em breve Obito já encorporaria-o como Madara usando a mesma máscara.

Quem ajudou a exterminar os Uchihas foi Madara. Danzou pensava que o mascarado de cabelos curtos era realmente o Madara do extermínio, mas era apenas a atuação de Obito APARENTEMENTE.

more_horiz

Ele estava apenas com a máscara pois em breve Obito já encorporaria-o como Madara usando a mesma máscara.

Quem ajudou a exterminar os Uchihas foi Madara. Danzou pensava que o mascarado de cabelos curtos era realmente o Madara do extermínio, mas era apenas a atuação de Obito APARENTEMENTE.

Tá mas que seja o Madara, ele tava chorando pelo Sharingan do Obito nesse capítulo, wtf!?

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Tá mas que seja o Madara, ele tava chorando pelo Sharingan do Obito nesse capítulo, wtf!?

Ainda deve ser + explicado isso semana que vem.^^

more_horiz
Vai ver Foi o Obito que deixou seu cabelo cresce para parecer com Madara ninguem sabe se foi Madara mesmo até porque Tobi sabia da Historia do Uchiha Itachi toda que ninguem sabia então acho que foi o Tobi, o Itachi contou pra ele pensando que era o Madara...

Não acho que teve, até porque acho que o Tobi tbm pegou Uns Sharingan ne pq ele usou Izanagi e tava com outro horas depois e danzou ia oferecer oque pra Tobi kk alem do mais tobi não precisa de muitos sharingans, Mais tudo é possivel....

more_horiz
@Revenge fail cara... N tem como ser o Madara até essa época do massacre já passaram uma camalhada de anos, Madara n ia guentar nem a pau.

Já era o Obito/Tobi agindo.
Tipo aquele local q ta cheio de sharingan guardado pelo Tobi... Não foi depois q o Danzou morre q ele apareceu por la?? Quem sabe é danzou e ele sabia q o danzou morreria uma hora ou outra.
E q ele n daria fim aos sharingans.

Ou sei lá q tipo de parceria escura fizeram.

more_horiz

Re: Relação entre Danzou e Obito
por Nagato Paiin Hoje à(s) 17:13

Vai ver Foi o Obito que deixou seu cabelo cresce para parecer com Madara ninguem sabe se foi Madara mesmo até porque Tobi sabia da Historia do Uchiha Itachi toda que ninguem sabia então acho que foi o Tobi, o Itachi contou pra ele pensando que era o Madara...

Não acho que teve, até porque acho que o Tobi tbm pegou Uns Sharingan ne pq ele usou Izanagi e tava com outro horas depois e danzou ia oferecer oque pra Tobi kk alem do mais tobi não precisa de muitos sharingans, Mais tudo é possivel....

Concordo contigo. E parece que não tem como ser o Madara já que este ou estava morto, ou muito velho e não podia se separar da tal árvore ou gedou.

more_horiz
também acho que não poderia ser madara. no anime, o mascarado de cabelo comprido que fala com kisame (que é o mesmo que vimos no flasback do itachi neste capítulo recente) tem a mesma voz que o Tobi que temos visto...grande fail o madara ter a mesma voz que o Obito/tobi....acho que até mesmo para nos despistar e para nos fazer querer que era madara seria um fail grande do kishi este ponto

more_horiz
Uchiha Revenge escreveu:

Cara, axo mto improvável q seja o Madara. Com o mangá 602, vimos q Madara estava velho, só com um sharingan (que naum era o seu original) e o outro olho cego, além de naum poder se desligar da estátua-clone do Hashirama, que era sua fonte de chakra. Entaum parece impossível que ele, nesse estado, tenha ajudado Itachi a massacrar o clã Uchiha. O tobi de cabelos longos era realmente o próprio Obito, que ficou bastante poderoso por ter sido aluno do maior Uchiha de todos.

more_horiz
Cara Shisui morreu uns meses antes do Massacre dos Uchihas

Shisui morreu, passou um tempo, houve o massacre

Shisui nao morreu durante o massacre ou horas antes

Danzou durante o massacre tava recolhendo corpo e o mesmo vale pro Obito

more_horiz
Penso que a relação Obito-Danzou se prenda ao controle da vila da nevoa. . . Danzou aplicava o KA no yondaime mizukage e "Madara"(Obito) afastar se ia de Konoha. . . uma teoria :D

more_horiz
Axo q tem mais uma pessoa pra esclarecer as coisas. Madara, Obito, Orochimaru, Nagato, e mais uma pessoa.

more_horiz
Mas em algum momento da história houve uma ligação entre Obito e Danzou.

Os dois se conheciam como foi dito por Obito.

E o Obito sabia que Danzou fez pesquisas junto do Orochimaru, é bem provável que o Obito tenha sido uma cobaia do Orochimaru, igual o Danzou naqueles tempos.

Isso explicaria o fato desse trio se conhecer, e porque eles saberem tanto um sobre os outros.

more_horiz
Faz sentido.
Um ponto importante seria o fato de Danzou se unir a Hanzou que matou Yahiko e com esse ato ele fez Nagato se revoltar com o mundo shinobi.
Madara, Obito e Danzou poderiam ter combinado isso para que Nagato quisesse trazer a paz de qualquer maneira ao mundo shinobi e óbvio liberasse o Gedo Mazo. Após isso, Tobi aparece querendo ingressar na Akatsuki e explicando o verdadeiro objetivo do grupo que seria reunir os bijuus na estatua do selamento e criar um jutsu que iria destruir um país inteiro de uma vez, o que era uma mentira, pois o que ele queria mesmo era realizar o Tsuki no Me.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos