Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Chackra do Selo Infuuin da Tsunade é dela ou não ?

+9
Ellos
Pain-san
Uman
Mario
Darkon
Leon Lancaster
Shamanking
Obamex
gabrielxd15
13 participantes

descriptionO Chackra do Selo Infuuin da Tsunade é dela ou não ? EmptyO Chackra do Selo Infuuin da Tsunade é dela ou não ?

more_horiz
Comentem..

descriptionO Chackra do Selo Infuuin da Tsunade é dela ou não ? EmptyRe: O Chackra do Selo Infuuin da Tsunade é dela ou não ?

more_horiz
claro que é, só não pode ser considerado pra aumentar o nivel de chakra pq é um chakra morto '-'

descriptionO Chackra do Selo Infuuin da Tsunade é dela ou não ? EmptyRe: O Chackra do Selo Infuuin da Tsunade é dela ou não ?

more_horiz
dela , uma reserva de chakra que ela fica guardando para quando for precisar .

more_horiz
obama_ escreveu:
claro que é, só não pode ser considerado pra aumentar o nivel de chakra pq é um chakra morto '-'

arregou ? no outro tópico vc insistiu que não era^^

@tópico eu acho que sim pois o chackra do selo não é nada mais do que o proprio chackra natural armazenado no selo, ela o armazena pq o corpo dela tem um limite de depósito de chackra se ela não o gasta ele não aumenta e se perde... então ela o deposita periódicamente de modo de não dosperdiça-lo a usa-lo ao seu favor ^^

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
obama_ escreveu:

arregou ? no outro tópico vc insistiu que não era^^

@tópico eu acho que sim pois o chackra do selo não é nada mais do que o proprio chackra natural armazenado no selo, ela o armazena pq o corpo dela tem um limite de depósito de chackra se ela não o gasta ele não aumenta e se perde... então ela o deposita periódicamente de modo de não dosperdiça-lo a usa-lo ao seu favor ^^

não não, eu insisti que não pode ser usado pra comparar, pois é um chakra morto, tipo, ele não se regenera e etc, é um chakra dela, mas não é dela, foi criado por ela, mas não pertence a ela, pertence ao selo, que está morto '-'

more_horiz
Re: O Chackra do Selo Infuuin da Tsunade é dela ou não ?

Concordo contigo.

more_horiz
Sim, ela armazena um pouco do seu próprio chakra com o passar do tempo, criando assim uma reserva grande de chakra. Mas se não me engano, é uma técnica que encurta a vida do usuário, tendo seus prós e contras, mas claramente tendo mais prós.

more_horiz
Aqui esta os detalhes da técnica conforme o databook 2^^http://rebmanga.com/wp-content/manga/438/201/201.jpg

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sim, ela armazena um pouco do seu próprio chakra com o passar do tempo, criando assim uma reserva grande de chakra. Mas se não me engano, é uma técnica que encurta a vida do usuário, tendo seus prós e contras, mas claramente tendo mais prós.

É o souzou saisei que encurta a vida da tsunade, pois a criação de celular é acelerada, o infuin apenas serve para a tsunade poder usar seus jutsus regenerativos '-'

more_horiz
O chakra é dela, mas não conta como chakra TOTAL.

Ela tem uma quantidade X de chakra, e conforme o tempo passa, ela bota uma quantidade y de chakra no selo, para usar em emergências.

Porém, o chakra dela NÃO É X+Y, mas apenas X.

more_horiz
Uman escreveu:

Ela tem uma quantidade X de chakra, e conforme o tempo passa, ela bota uma quantidade y de chakra no selo, para usar em emergências.

Perfeito.

Acredito que esse tópico seja por causa da discussão entre quem tem mais chakra, ela ou Kira A, certo?

O selo é uma reserva, não deve ser usado pra comparar niveis de chakra. O chakra que a Tsunade demora 1 semana pra juntar, o Kira junta em um dia.

A quantidade de chakra produzido pelo Kira A é maior que o da Tsunade. (:

more_horiz
Concordo, kira A produz mais chackra que Tsunade e tem uma reserva maior que a dela tb, mais eu queria mesmo é mostrar pra alguns users que se foce fazer uma conta juntando o chackra que é ela pode gastar numa batalha seria muito maior que o do kira A....

more_horiz
Chakra é dela, o corpo dela pode nao ter produzido esse chakra nesse dia, mas, foi o corpo dela qem o produziu

more_horiz
Pain-san escreveu:
Uman escreveu:

Perfeito.

Acredito que esse tópico seja por causa da discussão entre quem tem mais chakra, ela ou Kira A, certo?

O selo é uma reserva, não deve ser usado pra comparar niveis de chakra. O chakra que a Tsunade demora 1 semana pra juntar, o Kira junta em um dia.

A quantidade de chakra produzido pelo Kira A é maior que o da Tsunade. (:

Esta é a ideia.

gabrielxd15 escreveu:
Concordo, kira A produz mais chackra que Tsunade e tem uma reserva maior que a dela tb, mais eu queria mesmo é mostrar pra alguns users que se foce fazer uma conta juntando o chackra que é ela pode gastar numa batalha seria muito maior que o do kira A....

Se for comparar o selo somado ao chakra total, talvez ela tenha mais que o A... o que eu ainda duvido U.Y

more_horiz
Sim,ela guarda esse Chakra para usar quando quiser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos