Comentem..
obama_ escreveu:claro que é, só não pode ser considerado pra aumentar o nivel de chakra pq é um chakra morto '-'
gabrielxd15 escreveu:obama_ escreveu:claro que é, só não pode ser considerado pra aumentar o nivel de chakra pq é um chakra morto '-'
arregou ? no outro tópico vc insistiu que não era^^
@tópico eu acho que sim pois o chackra do selo não é nada mais do que o proprio chackra natural armazenado no selo, ela o armazena pq o corpo dela tem um limite de depósito de chackra se ela não o gasta ele não aumenta e se perde... então ela o deposita periódicamente de modo de não dosperdiça-lo a usa-lo ao seu favor ^^
Re: O Chackra do Selo Infuuin da Tsunade é dela ou não ?
@tópico eu acho que sim pois o chackra do selo não é nada mais do que o proprio chackra natural armazenado no selo, ela o armazena pq o corpo dela tem um limite de depósito de chackra se ela não o gasta ele não aumenta e se perde... então ela o deposita periódicamente de modo de não dosperdiça-lo a usa-lo ao seu favor ^^
Uchiha Darkon escreveu:Sim, ela armazena um pouco do seu próprio chakra com o passar do tempo, criando assim uma reserva grande de chakra. Mas se não me engano, é uma técnica que encurta a vida do usuário, tendo seus prós e contras, mas claramente tendo mais prós.
Uman escreveu:O chakra é dela, mas não conta como chakra TOTAL.
Ela tem uma quantidade X de chakra, e conforme o tempo passa, ela bota uma quantidade y de chakra no selo, para usar em emergências.
Porém, o chakra dela NÃO É X+Y, mas apenas X.
Pain-san escreveu:Uman escreveu:O chakra é dela, mas não conta como chakra TOTAL.
Ela tem uma quantidade X de chakra, e conforme o tempo passa, ela bota uma quantidade y de chakra no selo, para usar em emergências.
Porém, o chakra dela NÃO É X+Y, mas apenas X.
Perfeito.
Acredito que esse tópico seja por causa da discussão entre quem tem mais chakra, ela ou Kira A, certo?
O selo é uma reserva, não deve ser usado pra comparar niveis de chakra. O chakra que a Tsunade demora 1 semana pra juntar, o Kira junta em um dia.
A quantidade de chakra produzido pelo Kira A é maior que o da Tsunade. (:
gabrielxd15 escreveu:Concordo, kira A produz mais chackra que Tsunade e tem uma reserva maior que a dela tb, mais eu queria mesmo é mostrar pra alguns users que se foce fazer uma conta juntando o chackra que é ela pode gastar numa batalha seria muito maior que o do kira A....