Magenkyou Sharingan!
- Vamos a casa de seu novo parceiro..-Naruto olhava para Matheus,que logo coçava sua cabeça.
- Quê Parceiro?! - Matheus ficava surpreso,até que Naruto chegava perto de uma casa,e batia na porta,a porta abria e Login C. aparecia
Login Senju escreveu: Login Senju,Do Clã Senju, Tem 16 Anos.
- Naruto-kun ! É um prazer ver o Hokage da vila,em minha casa,então oque quer senhor? - Entusiasmada,ja prevendo que era uma missão,Login sorria,e então Naruto apontava para Matheus
- Ele será seu parceiro, ambos os dois iram para Kiri,você é Jounnin,Login então pode cuidar de Matheus - Naruto sorria e parecia estar confiante em login,mas Matheus ouvindo aquilo, despertava seu Sharingan Lvl 3
- Não preciso que ninguém cuide de mim - Parecia estar furioso com o que Naruto disse,mas ele e Login partiam para Kiri,no meio se encontravam com Gustavo do Clã Senju,que era irmão de Login.
Senju Gustavinho escreveu: Gustavinho é do clã senju,e tem 15 anos
- Olá Irmão e...quem é ele ? - Gustavinho estava curioso,nunca tinha visto Matheus antes,que logo virava o rosto para lado,e ignorava Gustavinho.
- Esse é meu parceiro,estamos indo a Kiri,se junte conosco- Login Sorria,e Gustavinho aceitava a proposta,então já estavam muito longe de Konoha,até que,encontram com um Akatsuki,e ambos se escondiam atrás de uma pedra,porém o misterioso Akatsuki Percebia.
William Uchiha escreveu: William é do clã Uchiha,e tem 26 anos
- Seus Otários,eu percebo o chakra de vocês,e parece que a um Uchiha nesse Meio...- William lambia seus lábios,e rapidamente se virava.
- Katon : Goukakyuu no Jutsu ! - E William após gritar,cospia de sua boca uma enorme bola de fogo.
- Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu - Gritava Login e Gustavinho ao mesmo tempo,e então eram cobertos,por uma cúpula de madeira que os defendiam do fogo,mas logo a madeira,começava a se desmanchar,e um fogo negro,se espalhava por ela.
- Conheçam o mais famoso jutsu do Magenkyou Sharingan, Amaterasu! - William ria descontroladamente,e então,Matheus olhava nos olhos de William,com seu Sharingan Lvl 3.
- Magen Kyouten Chiten - Falava devagar Matheus,enquanto tentava prender William em uma ilusão que saia facilmente,e ria bastante de Matheus.
- Seu Sharingan é inferior ao meu,ainda tenta aplicar um Genjutsu em mim!?- William zombava muito de Matheus
- Haisekisho - Logo Matheus soltava de sua boca,uma fumaça e saia do local,William ria.
- Eu sei onde você está,irei matá-lo agora! - e então William engolia seu ar - Katon Karyuu Endan - O campo explodia,e Login,Matheus e Gustavo saia de lá,mas William,não estava machucado era apenas uma distração.......
Fugiam bastante com muito medo de William,e então Matheus parecia está com remorso.
- Oque foi Matheus ? - Enquanto corria,Login perguntava a Matheus,que logo enxugava suas lágrimas
- Porra! Eu achei que meu clã tava extinto,quando finalmente encontro um Uchiha,ele é meu inimigo ! - Matheus falava com Muita raiva,os Garotos chegavam até uma floresta muito escura,e Login tirava o mapa de suas costas
- Aqui está,falta muito pouco pra chegarmos na entrada de Kiri,e teremos que encontrar o Sannin,Bruno. - Login apontava o local,e falava lentamente.
- Mokuton - Shichuuka no Jutsu- Após a fala de Gustavinho,uma casa aparecia,feita de Madeira,e então todos entravam nela,para passar a noite,do nada a Casa começa a queimar-se,e logo todos saiam dela,era William que a queimava,então Matheus furioso,ativava o Magenkyou Sharingan,e William ficava surpreso,Matheus começava a chorar sangue
- Você é uma desonra ao clã Uchiha,agora você pagará! - Matheus era coberto,por um esqueleto azul,feito de chakra..
- Susano'o, AGORA SIM A LUTA COMEÇA! - Gritava William que ativava também o Susano'o,porém esse era coberto por Amaterasu.
- Tajuu Kage Mokuton No Jutsu ! - Gritava Login e Gustavinho ao mesmo tempo,e diversos clones de madeiras eram criados....
Fim.
Próximo Cap: Mokuton x Sharingan