Ricardo Kaká escreveu: Esse Madara que o topic cita é o tensei?
Se for o tensei... muito mais prático o Madara "Rinnegan"
Mas se for o que lutou com Hashirama é bem prático o "FMS + Kyuubi" acho que ele gastaria menos chakra, pois usar o Rinnegan gasta chakra pra caramba... será que o Madara pode usar os 6 caminhos do Rinnegan???
Concordo contigo.
O que sempre disse, foi exatamente isto: Caso Madara consiga utilizar o Rinnegan de forma que não esgote o chakra, é mais vantajoso pra ele.
Porém, caso ele não consiga, o da Kyuubi destaca-se por poder aproveitar do seu próprio arsenal, sem ter de gastar uma quantidade enorme de chakra pra utilizar as técnicas dos seis caminhos...
E como eu disse também: A Kyuubi é meio que um "counter" pro Mokuton, já que ela pode quebra-lo usando a força extrema que tem. o Rinnegan, nada oferece contra o Mokuton... nem mesmo o caminho Gakido poderia lidar com o ninjutsu vivo do Shodai.
Sabemos que o Hashirama pode tirar a Kyuubi do controle do Madara, mas pra mim, se eu fosse o Madara, acharia melhor perder a Kyuubi, mas continuar vivo (o que de fato aconteceu) do que perder uma quantidade GRANDE de chakra pra me defender das investidas do Shodai, e perder não só a batalha, mas a vida também...
Fora que a Kyuubi foi tirada de controle, mas nao foi fácil, e não foi na primeira tentativa, ou no começo da luta...