Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Rinnegan ou FMS + Kyuubi? Qual é o melhor?

+10
Uman
Dante
emanuel de jesus
Kaká
Leon Lancaster
Shamanking
JeanZapdos
Ellos
Coldman
Darkon
14 participantes

descriptionMadara Rinnegan ou FMS + Kyuubi? Qual é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Madara Rinnegan ou FMS + Kyuubi? Qual é o melhor?

more_horiz
Susano'o Perfeito e Kyuubi como Kuchiyose no Jutsu sendo controlada por genjutsu.
onde foi falado que o susano perfeito precisa so do fms ??? que eu saiba ele disse que ninguem que viu aquilo sobreviveu pra mim fica obvio que hashirama não enfrentou aquilo. e se so precisa do fms porque o do sasuke não é daquele tamanho ???
nada oferece contra o Mokuton...
:XD: shinra tensei destroi qualquer mokuton e chibaku tensei hashirama não tem defesa, se madara tivesse o rinnegan naquele luta ele teria vencido com apenas um jutsu. CT a resposta do topico é simples se madara tiver chakra o suficiente e saber fazer bom uso desses olhos igual nagato fazia tipo usar varias tecnicas do rinnegan a o mesmo tempo usar shinra tensei que destruiu konoha e CT obvio que é melhor que a kyubi.

descriptionMadara Rinnegan ou FMS + Kyuubi? Qual é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Madara Rinnegan ou FMS + Kyuubi? Qual é o melhor?

more_horiz
Prefiro ele com o Rinnegan,afinal ele mesmo disse pro Tobi que iria cuidar da Kyuubi e do Hachibi sozinho. :XD:

Nada forte ele.

more_horiz
Uman escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Esse Madara que o topic cita é o tensei?
Se for o tensei... muito mais prático o Madara "Rinnegan"
Mas se for o que lutou com Hashirama é bem prático o "FMS + Kyuubi" acho que ele gastaria menos chakra, pois usar o Rinnegan gasta chakra pra caramba... será que o Madara pode usar os 6 caminhos do Rinnegan???

Concordo contigo.

O que sempre disse, foi exatamente isto: Caso Madara consiga utilizar o Rinnegan de forma que não esgote o chakra, é mais vantajoso pra ele.

Porém, caso ele não consiga, o da Kyuubi destaca-se por poder aproveitar do seu próprio arsenal, sem ter de gastar uma quantidade enorme de chakra pra utilizar as técnicas dos seis caminhos...

E como eu disse também: A Kyuubi é meio que um "counter" pro Mokuton, já que ela pode quebra-lo usando a força extrema que tem. o Rinnegan, nada oferece contra o Mokuton... nem mesmo o caminho Gakido poderia lidar com o ninjutsu vivo do Shodai.

Sabemos que o Hashirama pode tirar a Kyuubi do controle do Madara, mas pra mim, se eu fosse o Madara, acharia melhor perder a Kyuubi, mas continuar vivo (o que de fato aconteceu) do que perder uma quantidade GRANDE de chakra pra me defender das investidas do Shodai, e perder não só a batalha, mas a vida também...

Fora que a Kyuubi foi tirada de controle, mas nao foi fácil, e não foi na primeira tentativa, ou no começo da luta...

Concordo.

Porém, o Susano'o Full já é um counter pro Mokuton, e o Mokuton também meio tem vantagens contra o Susano'o e Kyuubi, mas o que o Mokuton pode fazer ao Rinnegan?

Eu particularmente prefiro o Madara Rinnegan. Com chackra pra gastar, (o que ele deve ter) é muito mais vantajoso.

more_horiz
Eu preferiria o Madara FMS+Kiuuby.

Mesmo tendo o Rinnegan, aquele Madara irá ter tal poder de fogo se comparado ao Susano FULL + Kiuuby.

Chibaku tensei levou nagato ao limite, e apesar de que ele já tinha gasto chakra, ele é um uzumaki!

Agora, eu não penso que o Genjutsu que controlou kiuuby poderia gastar tanto chakra assim, quanto o Rinnegan. E com Kurama, seu poder de fogo é imenso.

Sobre você dizer que há brechas na hora de controlar a kiuuby: Você deve, ou não, ter pego o exemplo que Kankurou nos deu, de que controlando uma marionete , abre muitas brechas.
Porém, se tratando de Madara, acho que ele usou um genjutsu igual ao do Tobi, que simplesmente ativou o "modo automático" ( sim, igual o Edo Tensei de Kabuto), e Kurama saiu destruindo a vila.
E com exceção de Hashirama, Madara controlar a kurama só precisaria dessa "fúria" da kiuuby, não precisaria de Bijudama nem nada mais, já que nada de nenhum outro ninja com exceção de Rikudou , feriria diretamente a kyuubi!

Já contra Hashirama, acho que Madara foi surpreendido por Hashirama o "tomar" o controle da kurama. Eu tenho uma teoria que é basicamente isso, Madara do lado de kurama, lutando contra Shodaime, nem percebeu a hora que kiuuby foi tirada de seu controle, e na hora que viu era tarde d+, kiuuby o fez perder a luta, o ferindo!

Emfim, Não tem como o Madara que lutou contra Hashirama perder para o atual não sendo tensei, simplesmente é outro nível!

e a propósito Darkon, as falhas que você citou, são cobertas pelo Susano Forma Perfeita!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos