Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 603 - Predictions!

+12
Kaká
Will SSJ
Uchiha Hayashi
emanuel de jesus
Garcia
Cesar Otaku
goldslash
Ben Ikneg
Logan C.
Rikudou Madara
follem
Darkon
16 participantes

descriptionNaruto 603 - Predictions! EmptyNaruto 603 - Predictions!

more_horiz
Naruto 603 - Predictions!

Naruto 603 - Predictions! Y8fT5
Nesse tópico serão realizadas as predições sobre o próximo capítulo. Aqui, qualquer membro do fórum pode postar sua predição do que ocorrerá no próximo capítulo O símbolo dessa área de Predictions será Oogama Sennin (o mestre sapo ancião), uma vez que ele sempre acerta suas profecias!

Lembrando que o capítulo 603 será lançado provavelmente na quarta!

Premiações:

O usuário que acertar em cheio a sua predição, irá receber 20 pontos para o ranking e uma userbar para sua assinatura referente a predição do capítulo em questão.
O usuário que realizar uma predição muito boa, irá receber 10 pontos para o ranking.
O usuário que realizar uma predição e acertar apenas parte dela, irá receber 5 pontos para o ranking.

F.A.Q:

"Qual a maneira mais correta de postar uma prediction?"
Postando da seguinte maneira:

Capítulo 603: nome do capítulo

~sua predição~

Essa é a maneira mais fácil e prática de postar sua predição. Detalhe: o nome do capítulo é algo extremamente raro de se acertar, logo tente não achar que o nome do capítulo vai ter um peso grande na predição, ok? Pense nele mais como um "título" da sua predição.

"Como sei que acertei minha predição em cheio?"
Basicamente, a sua predição precisa se realizar, simples assim. Eu como organizador tentarei ser o mais coerente possível nisso. Se tudo (ou quase tudo) que estiver nela se realizar, ela se torna uma predição certeira. Mas claro, precisar ser uma predição com acontecimentos bem explicados, tudo de forma organizada.

"Minha predição precisa ter quantas linhas?"
Quantas você quiser. Só se lembre que eu vou ser coerente na análise, se você colocar váááários acontecimentos na esperança de ter mais chances de acertar algo, poderá ser ficar abaixo de outras predições que foram mais diretas ao ponto. Assim como colocar apenas uma ou duas frases reduzirá bastante suas chances de acertar tudo que pode acontecer no mangá, que geralmente possui bastantes acontecimentos.

"Postei minha predição mas errei uma coisinha posso editar?"
Não. Ninguém poderá editar suas predições, logo, muito cuidado ao postarem, pois depois que postar, não tem segunda chance caso queira mudar algo. Só poste sua predição quando tiver convicção que não quer mudar mais nada nela.

-----------------------------
Antes de postarem suas predictions, dêem uma passada no tópico "Regras da seção Predictions" para evitarem quebrar alguma regra!

Para discussão geral das predictions, postem no tópico: "Preditctions - Comentários Gerais"

O ranking atual:

Ranking Trimestral (Setembro, Outubro, Novembro)

1º 10 pts: LendaKage
1º 10 pts: emanuel de jesus
1º 10 pts: BenGenki
4º 5 pts: iagoab73
4º 5 pts: ricardocap10
4º 5 pts: emanuel de jesus
4º 5 pts: gaara2
4º 5 pts: Logan C.
4º 5 pts: Uchiha Darkon
4º 5 pts: Inuzuka Kiba
4º 5 pts: goldslash
4º 5 pts: Saeker
4º 5 pts: Ricardo Kaká
4º 5 pts: Aegon I
4º 5 pts: Uchiha Hayashi
4º 5 pts: Kengyu Hikoboshi

Ranking Anual

1º 25 pts: Aegon I
2º 20 pts: Uchiha Darkon
2º 20 pts: LendaKage
4º 15 pts: lucas_santos
4º 15 pts: emanuel de jesus
4º 15 pts: BenGenki
6º 10 pts: Garcia
6º 10 pts: Inuzuka Kiba
9º 5 pts: Ramen
9º 5 pts: FelipeBoy
9º 5 pts: Toushiro Uchiha
9º 5 pts: Bruno Santos
9º 5 pts: Chandler
9ª 5 pts: goldslash
9ª 5 pts: Ricardo Kaká
9º 5 pts: Saeker
9º 5 pts: Uchiha Hayashi
9º 5 pts: Kengyu Hikoboshi
9º 5 pts: iagoab73
9º 5 pts: ricardocap10
9º 5 pts: gaara2
9º 5 pts: Logan C.

Qualquer erro no ranking, só enviar PM!
----------------------------
Tópico aberto!
LEMBRANDO O SEGUINTE CADA MEMBRO SÓ PODE POSTAR UMA VEZ NO TÓPICO PARA DEIXAR ELE MAIS ORGANIZADO.

descriptionNaruto 603 - Predictions! EmptyRe: Naruto 603 - Predictions!

more_horiz
o madara vai conta oque ele esta fazendo e oque aconteceu de verdade na luta com o primeiro

more_horiz
Capítulo 603 - Mascarado/Tobi

Madara dirá que Obito ainda não está pronto.

Obito dirá que precisa proteger seus amigos de qualquer forma

Madara dirá que é inútil

Obito se perguntará porque

Madara dirá que Kakashi se tornou o Herói do Sharingan, Minato virou Hokage, e a Rin acabou morrendo, logo seria inútil

Obito diz que é impossível, que Kakashi prometeu a ele que protegeria a Rin

Madara dirá que Kakashi traiu a promessa

Obito terá uma grande confusão na sua mente

Obito irá despertar o Mangekyou, e dirá que quer se vingar de Konoha.

Madara dirá que ele precisa ter paciência para atingir os objetivos (mesma frase que Tobi disse à Sasuke quando ele quis ir destruir Konoha após matar o Danzou), e que ele deveria se adaptar ao novo corpo.

Obito treinará com Madara, e aprenderá toda a verdade com ele

Madara contará a Obito como planeja concluir o seu plano, e explicará que ele pretende fazer um exército inteiro dos clones de Hashirama (Zetsu).

Obito veste a máscara, pronto para ir a Konoha atacar ela com a Kyuubi, na qual Madara o ensinou a controlar.

more_horiz
Madara dirá algo para Obito, fazendo com que ele mude sua ídeia de voltar para Konoha.

Madara treina Obito por vários anos, fazendo com que Obito substitue ele no Plano Olho da Lua.

more_horiz
Eba...To numa posição descente agora! :blz:
Abram malas para o novo Campeão anual(Viajei legal...) :depressão1:

603-"Proposta..."

-O cap começa com Obito se arastando pelo o chão procurando um caminho pra proseguir.
-Madara deixa um sorriso aparecer em seus labios e logo fala que sua determinação não levará á nada...
--Obito chinga Madara usando a palavra "Shinigami" ou "Velho" na frase e cita que ele vai voltar para Konoha para rever Kakashi e a Rin!
-Madara olha para ele dizendo que ele não conhece esses amigos dele, e pouco os interresa...e depois cita que ele não consegueria sair dali por causa do seu estado!
--Obito para de se arastar um pouco arrasado!
-Madara fala que tem uma proposta á ele...Ai o Uchiha fodão cita que ele pode treinar Obito, e que se não mudar de ideia até o final do treinamento, ele pode ir para konoha livremente...
--Obito pensa um pouco e aceita dizendo que "Ele nunca deixaria á ideia de voltar para konoha".
-Madara olha para ele entediado e diz que muita coisa acontece em pouco tempo, e logo fala que seu servo será vital para o treinamento dele!
-O cap encerra mostrando uma pessoa que estava soterrado nas sombras olhando para Madara e Obito...

Até a prox amigos....

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Semana passada eu perdi o tempo affe, tava mto sussa de fazer pontos. Vamos pra essa.

Cap 603: Consequências de Uma Luta

O mangá começa com obito ainda insistindo em voltar pra vila da folha mesmo machucado.
Madara diz que não poderá se mexer por um tempo e que enquanto isso ele vai lhe contar/mostrar uma estória.
Então começa mais um flashback, agora madara está no vale do fim lutando contra hashirama.
Os dois se encaram e trocam mensagens esculachantes.
Madara diz a Hashirama q se ele vencer o mundo ninja não será o melhor, que haverá muitas guerra, pois hashirama é muito bom com os outros.
Hashirama diz que ele precisa vencer pois ele pode quebrar o ciclo das guerras(ódio).
E diz q Madara não entende e não está apto pra se líder.
Madara afirma que Konoha deve ser temida e com uma vila que tem o poder todos respeitarão e não haverá guerras.
Então eles partem um pra cima do outro.

A cena volta pra Obito surpreso com tudo.
Porém ainda exita dizendo que ama Rin e precisa voltar.
Madara diz calmamente... Eu tentei, as guerras devem ter fim.

Madara logo completa. Rin.. Ela, está MORTA!!

more_horiz
603: Ela está morta

Obito continuará dentro da caverna e Madara ajudará ele a voltar a deitar na cama. Obito continuará falando que quer ir para onde Kakashi e Rin estão, mas Madara irá falar que ele não pode.

Madara irá alimentar Obito, ou dar água para ele, ato que fará Obito ver que Madara quer o bem dele.

Madara irá explicar que com o tempo o corpo de Obito danificado vai crescer graças ao corpo artificial do Hashirama colocado nele. Com o tempo, Obito vai ver que de fato ele vai recuperar sua parte danificada.

Obito irá perguntar o que Madara está fazendo ali, e ele diz que está apenas esperando acontecer uma coisa (Nagato crescendo e trazendo ele de volta com rinne tensei).

Obito vai notar que Madara está criando Zetsus, e Madara dirá que eles servem para fazer coisas para ele.

Madara, em um momento, afirmará que a garota do time dele, Rin, está morta. Obito não vai acreditar, mas Madara irá provar para ele.

Será revelado que existe mais alguém trabalhando com o Madara fora os Zetsus.

Fim.

more_horiz
603: Desejo de Vingança!

Obito irá tentar se arrastar pelo chão para ir embora mas Madara diz que será inútil porque no estado dele se ele sair dali ele pode morrer, então Obito pergunta, "O que você quer?", Madara responde, "Eu quero vingança a Konoha". Logo após Madara dizer está frase Obito fica pasmo e perguntar porque ele quer vingança a Konoha, Madara responde contando toda a história da briga entre os clãs mas do mesmo jeito Obito ainda quer sair de qualquer jeito daquela caverna até que Madara conta que por descuido de Kakashi a Rin morreu, nesse momento bate um flashback no Obito mas ele não acredita e Madara irá provar isso de alguma forma e depois que Madara provar isso Obito é contido pelo odio e pelo desejo de vingança e então Madara o treina.

more_horiz
Capítulo 603: Palavras

O Capítulo termina como o último terminou, com Obito completando sua promessa de voltar para ajudar Kakashi e Rin. Madara se pergunta porque ele gosta tanto dos dois, e consegue convencê-lo, que o mundo está em decadência.

É mostrado um Flashback da luta Madara x Hashirama, para que Madara consiga convencer Obito, sobre como o mundo é injusto, e que enquanto vencedores e perdedores existirem, vai continuar assim.

A morte da Rin, serve como principal motivo para o Obito ajudar Madara. Ele recebe o corpo de um Zetsu, é treinado por Madara para desenvolver seu S/T, Madara cita algo sobre Tobirama, ao falar sobre o S/T.

Madara explica todo o plano Tsuki no Me, a Akatsuki, sobre Nagato e sobre os Zetsus. Diz para Obito se passar por ele.

Obito mata Madara, e desperta o Mangekyo Sharingan.

more_horiz
603: Meus amigos

Começa com Obito dizendo: Meus amigos são tudo pra mim!!! Preciso voltar pra vila e ver a Rin e o Kakashi!!!
Madara diz: O que o faz gostar tanto deles??? Se fossem amigos de verdade,teriam lhe salvado!!!
Obito diz: Eles gostam de mim,não me salvaram por que não tinham força suficiente para me ajudar!!!
Obito usa toda a força que lhe resta para fugir da caverna,mas Madara diz: No estado que está não vai fugir!!!
Madara o ajuda a voltar pra cama e diz: Se acalme!!! Eu não vou lhe fazer nenhum mal,mas você vai me fazer um favor!!!
Obito diz: Que favor é esse???
Madara diz: Continuar meu plano!!!
Obito diz: Que plano???
Madara diz: O Tsuki no Me!!!
Obito diz: O que???
Madara diz: Você vai completar meu plano!!!
Madara explica tudo sobre o plano pra Obito
Obito diz: Não vou fazer isso!!! Quero ver o Kakashi e a Rin!!!
Madara diz: Sua amiga Rin morreu!!!
Obito diz: Não pode ser,Kakashi não conpriu a promessa!!!
Madara diz várias coisas a Obito e o convence a continuar seu plano.
depois de um tempo,o corpo esmagado de Obito regenera graças ao corpo artificial de Hashirama,aí Madara começa a treiná-lo e acaba.

more_horiz
603: Amigos

Madara vai ficar observando Obito se arrastar pelo chão até não poder mais e gemer de dor.
Obito vai pedir ajuda ao velho, que recusara e fala mais uma vez que nenhum dos dois podem sair dali.
Madara vai perguntar o que Obito tanto quer em sua vila e Obito falará sobre Minato, Rin e Kakashi.
Madara colocará Obito em um genjutsu que mostrará a morte de Rin, que é mentira até esse momento. (Obito foi salvo minutos depois de Rin e Kakashi sairem do buraco, então ela ainda está viva)
Obito entrará em pânico e não pensará na lógica (Essa aí em cima) e pensa que Kakashi o traiu.
Madara fala que quer Obito para mudar o mundo com o Tsuki no Me.
Obito perguntará, mais Madara não dará detalhes.
Cena muda pra Sasuke e Orochimaru ou pros 5 Hokages, onde nessa situação Tsunade cura os kages e morre fazendo isso.

more_horiz
é o meu primeiro post akii em predictions

Conexão

o Capítulo
o madara explicando a sua história com o clã uchiha e hashirama com o clã senju falando sobre o ódio no mundo shinobi, sobre o rikkudou sennin
e a batalha no vale do fim, ele observa mais alguém na caverna e observa a construção do Zetsu, e o "ajudante" de Madara: Orochimaru :giradorgas:

more_horiz
Pow... difícil prever o 603 =/
Cap. 603 : Laços desfeitos

O flashback continua... Obito está decidido a voltar para konoha e reencontrar seus amigos.

Madara põe Obito na cama, que reage... dizendo que quer voltar para a vila. Madara, por sua vez, diz ao garoto que ele não pode sair dali e que Obito completará seu plano...

Obito escuta pela primeira vez sobre o Tsuki no me. No entanto, Obito se nega a ajudar.

No fim, Madara diz a Obito que a garota do time dele foi morta! Obito se espanta.

End.

more_horiz
Obito quer voltar para a vila, para perto de seus amigos. Madara o convence a ficar com ele até que se recupere.

Madara continua com seu discurso sobre o quão ruim essa realidade é. Então ele diz para Obito que ele tem um plano para criar um mundo perfeito, sem conflitos, sem guerras, sem heróis em túmulos, etc.

Obito se interessa, ouve o plano, mas rejeita a ideia de esse mundo proposto por Madara não passar de uma mera ilusão, e ainda não quer colaborar com ele.

O tempo passa, ele se recupera, mas descobre que Rin morreu. Aproveitando-se do choque de Obito, Madara tenta novamente convencê-lo a ajudar no plano, e começa dizendo que vai contar a ele a sua história. Fim.

more_horiz
Cap 603: Tobi

Madara fica apenas vendo Obito se arrastar, sabendo que Obito não irá muito longe.
Obito se arrasta até uma escadaria onde começa a cair pelos degraus, Zetsu aparece e leva Obito até onde Madara está novamente.
Madara fala que ele tem que desistir e começa a contar da sua história e como começou a rivalidade com os Senjus (Apenas o começo sem chegar a mencionar o que houve depois da batalha).
Obito fala sobre seus amigos e Madara percebe que Obito está menosprezando a si mesmo e usa isso a seu favor.
Madara pergunta sobre porque todos olharem para Kakashi e por que Kakashi é o lider, sendo que Obito é um Uchiha e foi ele quem salvou Kakashi e Rin.
Obito começa a pensar se Madara está certo.
Obito insiste em ver os amigos e Madara manda Zetsu levá-lo até eles.
Zetsu o leva até Kakashi e Rin; Obito leva um choque com a cena que vê.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos