Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê acha que alguma equipe de 3 ninjas(de qualquer época-trio 1) ou alguma equipe de 3 ninjas tops(trio 2) atuais seria... EmptyVocê acha que alguma equipe de 3 ninjas(de qualquer época-trio 1) ou alguma equipe de 3 ninjas tops(trio 2) atuais seria...

more_horiz
capaz de derrotar Madara (Rinnegan, Mokuton, FMS e com 6 paths dos Jinchurikis)?

OBS:
O trio 1 deve ser de ninjas que viveram na mesma época. Ex: Hashirama e Tobirama, Jiraya, Hiruzen e Minato, Muu, Nidaime Mizukage e Sandaime Raikage ou quem vocês quiserem.
A equipe de 3 ninjas tops atuais(trio2) pode ser de qualquer ninja que vocês acharem tops, mas que estejam vivos atualmente Ex: Naruto, Sasuke e Obito.
Kabuto vale, pois ainda está vivo e pode sair do Izanami.
Ambas as equipes tem uma equipe de selamento.
Rikudou não vale!!!

descriptionVocê acha que alguma equipe de 3 ninjas(de qualquer época-trio 1) ou alguma equipe de 3 ninjas tops(trio 2) atuais seria... EmptyRe: Você acha que alguma equipe de 3 ninjas(de qualquer época-trio 1) ou alguma equipe de 3 ninjas tops(trio 2) atuais seria...

more_horiz
Não entendi muito bem, mais acho que você quis dizer que trio de ninjas que estão vivos hoje dão conta do edo-madara ? Bom Acho que o Naruto-Sasuke ( esse tem que ganhar um up fod4 ) - Kabuto ( com seus edos ).

Mais acho que Naruto e Sasuke já levam, ou não...

OBS: Acho que eles dão conta do Madara Rinnegan, Mokuton, FMS já com os 6 paths eu não sei.

descriptionVocê acha que alguma equipe de 3 ninjas(de qualquer época-trio 1) ou alguma equipe de 3 ninjas tops(trio 2) atuais seria... EmptyRe: Você acha que alguma equipe de 3 ninjas(de qualquer época-trio 1) ou alguma equipe de 3 ninjas tops(trio 2) atuais seria...

more_horiz
Não sei se ganhariam , mais oq eu mais queria ver lutando juntos

- Jiraya
- Minato
- Kakashi

Mas que estão vivos
- Naruto
- SasukEMO
- Kakashi

more_horiz
Queria ver Hashirama, Tobirama e Hiruzen lutando juntos, seria meio apelativo não?

Mas Sasuke, Naruto e Kakashi, e Sakura curando eles ganham sim.

more_horiz

Re: Você acha que alguma equipe de 3 ninjas(de qualquer época-trio 1) ou alguma equipe de 3 ninjas tops(trio 2) atuais seria...
por Namikze Goku Hoje à(s) 14:08

Não entendi muito bem, mais acho que você quis dizer que trio de ninjas que estão vivos hoje dão conta do edo-madara ? Bom Acho que o Naruto-Sasuke ( esse tem que ganhar um up fod4 ) - Kabuto ( com seus edos ).

Mais acho que Naruto e Sasuke já levam, ou não...

OBS: Acho que eles dão conta do Madara Rinnegan, Mokuton, FMS já com os 6 paths eu não sei.

A questão é a seguinte:
Você acha que alguma equipe de 3 ninjas(de qualquer época-trio 1) ou alguma equipe de 3 ninjas tops(trio 2) atuais seria...
por Leon Lancaster Hoje à(s) 13:10

capaz de derrotar Madara (Rinnegan, Mokuton, FMS e com 6 paths dos Jinchurikis)?

OBS:
O trio 1 deve ser de ninjas que viveram na mesma época.
Ex1: Hashirama, Izuna e Tobirama.
Ex2: Jiraya, Hiruzen e Minato.
Ex3: Muu, Nidaime Mizukage e Sandaime Raikage. O trio que vocês quiserem.

A equipe de 3 ninjas tops atuais(trio2) pode ser de qualquer ninja que vocês acharem tops, mas que estejam vivos atualmente Ex: Naruto, Sasuke e Obito.
Kabuto vale, pois ainda está vivo e pode sair do Izanami.
Ambas as equipes tem uma equipe de selamento.
Rikudou não vale!!!

more_horiz
Na primeira pergunta:

- Minato, Naruto e Jiraiya

Na segunda pergunta:

- Naruto, Onoki e Kakashi

Tem outras que eu pensei aqui, mas achei essas que eu citei, BEM interessantes.

more_horiz
Ah bom, agora entendi

Trio 1: Hashirama - Tobirama - Muu ou Hiruzen

Trio 2 : Naruto - Sasukemo - Kabuto

Mais a que eu queria ver mesmo seria:

Minato - Jiraya - Naruto

more_horiz
Hashirama, Muu, Nidaime Mizukage
Itachi, Shisui (ou Nagato), Obito.
Izuna, Hashirama, Líder Uzumaki
Minato, Shikaku, Inoichi Yamanaka.

Pra mim esses são os únicos que podem derrotar Madara.

more_horiz
Na primeira: Hashirama,Tobirama e Minato

Na segunda: Naruto,Sasuke e Orochimaru

more_horiz
Ushydo escreveu:
Hashirama, Muu, Nidaime Mizukage
Itachi, Shisui (ou Nagato), Obito.
Izuna, Hashirama, Líder Uzumaki
Minato, Shikaku, Inoichi Yamanaka.

Pra mim esses são os únicos que podem derrotar Madara.

Será?

De todos, apenas Izuna, Hashirama e Líder uzumaki dariam conta, por ter o lider e mestre em selamentos no time.

more_horiz
Hashirama, Tobirama e Izuna!

Naruto, jiraya e Minato!

Seria interessante ver esses lutando, mas independente de algum ter fuinnjutsu, Madara já é apelão, com 6 patch's então! acho que só Madara ficaria mais interessante!

more_horiz
Hashirama, Tobirama e Mito

Danzou, Itachi e Obito

Naruto, Kabuto e Nagato

resto é resto

more_horiz
Hashirama, Tobirama e Izuna
Jiraya, Nagato e Minato
atual
Naruto, Sasuke e Obito
ou
Naruto, Sasuke e Bee

more_horiz
Atuais:

Itachi,Nagato e Obito , Naruto tbm poderia entrar na lista.

Antigos:

Hashirama,Minato e Líder Uzumaki.

Mesmo assim,é pedreira derrotar o Madara atual,ainda mais q na comparação ele está + com os 6 paths jiinchurikis. Quero ver eles darem conta de vários bushins mokuton com Susano'o + Kyuubi + Susano'o full + 6 paths jiinchurikis,isto é,6 bijuus. Se bem q no caso do trio atual,tanto Nagato quanto Obito sabem MUITO a respeito dos paths,como funciona,sobre as estacas,etc. Os paths n seriam o problema,+ Itachi q é um gênio,acharia alguma brecha e com o poder de fogo dos 3,2 Rinnegan,MS,Sharingan S/T,etc,da tranquilo,o tenso é encarar Madara com os bushins + o Susano'o full + Kyuubi ( creio q n esteja restringida,logo Madara pode a usar ).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos