Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Elementops: Suiton

+19
MadaraMej
Shamanking
Leonardo
senjuo
Misaq
Ellos
Crocante
Coldman
cesarhvaty
Inuzuka Kiba
LendaKage
Uman
emanuel de jesus
Dante
Itachi Uchiha
Darkon
Obamex
Garcia
Leon Lancaster
23 participantes

descriptionElementops: Suiton - Página 2 EmptyRe: Elementops: Suiton

more_horiz
No momento, o primeiro lugar é de direito do Kisame.

O cara com o seu Chackra de nível Biju, pode usar Suiton a NÍVEL ABSURDO, fora que, ele tbm tem Suitons com propriedades únicas, igual o Daikoudan e a Cúpula.

Tobirama é mais pelos Hypes e Statements do que pelo MOSTRADO.

Mei se mostrou excelente nesse quesito, excelentes Suitons ofensivos e defensivos, e foi convocada especialmente pra parar os Katons do Madara com isso.

Kakashi copiou todos os Suitons do Zabuza ( Exceto o Suirou ), copiou o Suikodan do Kisame e usa o Suijiheki que é uma defesa DO TOBIRAMA, fora que, se ele tem 1000 Jutsus e domina Suiton, concerteza ele tem MUITO mais coisas desse elemento, merece um Top 4.

O Zabuza tbm merece uma boa colocação nesse Rank.

Os outros Espadachins, Nidaime Mizukage e Yagura não mostraram nada demais nesse quesito, entram na lista mais pelo dito, e por serem Ninjas de Kiri.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Porque consideram Tobirama em primeiro? só por curiosidade?

Puro hype. Só acredito no potencial, mas não nego que o Kisame é melhor pelo mostrado.
Ainda se for contar pelo que ele mostrou... Colocaria talvez os Mizukages na frente dele. :felizan:

E eu me esqueci totalmente do Nidaime Mizukage =O

1 - Tobirama;
2 - Kisame;
A partir daí, não tenho certeza...
3 - Nidaime Mizukage;
4 - Mei;
5 - Yagura.

Ata ^^

Porque uma vez eu vi dizerem que no mangá Tobirama foi apontado como o melhor usuario de Suiton que ja existiu UHASUHAUSUAHS

Ainda bem que nao é bem isso '-'

more_horiz
Uman escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Porque consideram Tobirama em primeiro? só por curiosidade?

Puro hype. Só acredito no potencial, mas não nego que o Kisame é melhor pelo mostrado.
Ainda se for contar pelo que ele mostrou... Colocaria talvez os Mizukages na frente dele. :felizan:

E eu me esqueci totalmente do Nidaime Mizukage =O

1 - Tobirama;
2 - Kisame;
A partir daí, não tenho certeza...
3 - Nidaime Mizukage;
4 - Mei;
5 - Yagura.

Ata ^^

Porque uma vez eu vi dizerem que no mangá Tobirama foi apontado como o melhor usuario de Suiton que ja existiu UHASUHAUSUAHS

Ainda bem que nao é bem isso '-'

No mangá e nem no anime não há nada disso, então é no Databook? Porque tem algum lugar que diz, né, ou isso saiu do nada?

more_horiz
É que tem nego confundindo a afirmação onde o Anbu diz que ele usa Suiton onde não água e que usa Suitons com um selo. UAHSUAHSUAHSUAH

Kisame, Kakashi e Mei tbm fazem isso...

more_horiz
Tobirama
Kisame
Suigetsu
Mei
Yagura

more_horiz
Tobirama no topo pela interpretação.

O cara é um Hokage que só mostrou Suitons até o momento.
Hashirama = Mokuton. Tobirama = Suiton.

Se ele foi capaz de criar técnicas no nível de S/T e Edo Tensei, é de se esperar Suitons grandiosos da parte dele. Considerando que um ninja da época dele, Madara, tinha Katons grandiosos, Tobirama também pode ter tido os mesmos. Suitons de grande escala, destinados para guerras por exemplo.

Claro, o Kisame pode ser melhor. Kisame mostrou muita coisa. Só que o Tobirama não mostrou nada. Usou 2 Suitons, com excelência diga-se de passagem, e pronto.

O que se vê no Tobirama é o não mostrado, o que pode ser mostrado. O cara é tido como um dos ninjas mais misterioso e tal. O anbu ficou espantado com o nível de suiton dele, não que seja grande coisa o anbu ficar espantado, mas enfim.

Kisame é ótimo em Suiton? Ok, tem chakra bijuu e tudo mais.
Só que eu pelo menos vejo que Tobirama é ainda melhor, e é questão de tempo para isso ser mostrado. Quando invocado pelo Edo Tensei ele se limitou a usar técnicas rank B da vida, quem sabe uma nova aparição mostre um Suiton A ou S dele e aí as coisas mudem.

No momento Kisame é superior pelo mostrado, mas pra mim é questão de tempo para que Tobirama mostre suas técnicas e supere o mesmo. Tendo em mente que Tobirama se resume em Suiton, S/T e Edo Tensei, eu pelo menos vejo o nível dele Suiton como algo enorme.

more_horiz
Com certeza, por questões de enredo acredito que Tobirama seja bem poderoso no uso de Suitons.

Mas eu tenho algo que me diz, que apesar dele te-lo usado, ele não é FOCADO em suitons...

o Nidaime Mizukage por exemplo, nao era...

Só pra se ter uma noção ^^

more_horiz
Ponho o Tobiram em 1 lugar concerteza.

Tobirama é Mestre usuário de Suiton, ele é capaz de usar Ninjutsu Suiton de nivel extremo em lugares onde não possui água. Os membros da ANBU ficam perplexos ao ver a habilidade de Tobirama em Suiton.

Seguindo a lista.

1- Senju Tobirama
2- Hoshigaki Kisame
3- Mei Terumi
4- Momochi Zabuza
5- Nidaime Mizukage/Suigetsu

more_horiz
Infinity House escreveu:

Tobirama é Mestre usuário de Suiton, ele é capaz de usar Ninjutsu Suiton de nivel extremo em lugares onde não possui água. Os membros da ANBU ficam perplexos ao ver a habilidade de Tobirama em Suiton.

Seguindo a lista.

1- Senju Tobirama
2- Hoshigaki Kisame
3- Mei Terumi
4- Momochi Zabuza

Uma pergunta: Quem mais no mangá mostrou ser capaz de usar Suiton onde NÃO TEM água?

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Seguindo a lista.

1- Senju Tobirama
2- Hoshigaki Kisame
3- Mei Terumi
4- Momochi Zabuza

Uma pergunta: Quem mais no mangá mostrou ser capaz de usar Suiton onde NÃO TEM água?

Vários brother. Kisame e Mei por exemplo.

Deixo o Tobirama na frente por ser um Senju e um dos mais poderosos Kages pra mim.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Seguindo a lista.

1- Senju Tobirama
2- Hoshigaki Kisame
3- Mei Terumi
4- Momochi Zabuza

Deixo o Tobirama na frente por ser um Senju e um dos mais poderosos Kages pra mim.

Estamos tratando de um QUESITO, e não de NÍVEL EM RANK.

Tobirama é sim mais forte que todos os Ninjas citados aqui.

Mas Kisame pode ser superior a ele no SUITON, como já foi explicado anteriormente.

Claro que isso pode mudar futuramente, dependendo do que ele mostrar.

more_horiz
Eu não vejo Mei usando com maestria Suiton melhor do que Zabuza. '-'

Kisame
Tobirama
Zabuza
Mei
Yagura

Nota: Kakashi sendo incluso nesse rank e melhor que YAGURA? kkkkkkkkkkk'

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Seguindo a lista.

1- Senju Tobirama
2- Hoshigaki Kisame
3- Mei Terumi
4- Momochi Zabuza

Estamos tratando de um QUESITO, e não de NÍVEL EM RANK.

Tobirama é sim mais forte que todos os Ninjas citados aqui.

Mas Kisame pode ser superior a ele no SUITON, como já foi explicado anteriormente.

Claro que isso pode mudar futuramente, dependendo do que ele mostrar.

Sim, concordo.

mas aí vai opinião de cada um, sempre achei o Tobirama fodha em jutsus Suitons mesmo pelo pouco mostrado dele. Tobirama pode ser muito superior ao Kisame nesse quesito tbm.

Tobirama é um Senju onde ele se especializou assim como o Kisame em um único elemento que é Suiton. Não surpreende alguns votar nele como o maior usuário de Suiton. mas enfim.
Espero que Kishi nos de mais informações de Tobirama, ele aparentou sempre ser um shinobi respeitado e muito poderoso acima de tudo.

more_horiz
Ata. Alguém aqui que acompanha o mesmo mangá que eu, poderia me dizer o que foi mostrado pelo Yagura além daquele "Espelho refletor de água", se tratando de Suiton?

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Eu não vejo Mei usando com maestria Suiton melhor do que Zabuza. '-'

Kisame
Tobirama
Zabuza
Mei
Yagura

Nota: Kakashi sendo incluso nesse rank e melhor que YAGURA? kkkkkkkkkkk'

zabuza num lago não faz metade doq mei fez num deserto depois de gastar mto chakra....

more_horiz
Dante escreveu:
Ata. Alguém aqui que acompanha o mesmo mangá que eu, poderia me dizer o que foi mostrado pelo Yagura além daquele "Espelho refletor de água", se tratando de Suiton?

Bom, Yagura não mostrou nada de fodha se tratando de Suiton no mangá. ao contrário de Kakashi que mesmo não sendo mestre nesse quesito, mostrou habilidade maior em Suiton do que o Mizukage Yagura, pelo menos no mostrado. Mas Yagura talvez não será mais mostrado devido o que aconteceu com ele na guerra, foi levado embora pelo cancelamento do Edo Tensei.

more_horiz
Tobirama
Kisame
Mei
Zabuza
Mafioso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos