Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Elementops: Suiton

+19
MadaraMej
Shamanking
Leonardo
senjuo
Misaq
Ellos
Crocante
Coldman
cesarhvaty
Inuzuka Kiba
LendaKage
Uman
emanuel de jesus
Dante
Itachi Uchiha
Darkon
Obamex
Garcia
Leon Lancaster
23 participantes

descriptionElementops: Suiton - Página 3 EmptyRe: Elementops: Suiton

more_horiz
Dante escreveu:
Ata. Alguém aqui que acompanha o mesmo mangá que eu, poderia me dizer o que foi mostrado pelo Yagura além daquele "Espelho refletor de água", se tratando de Suiton?

Bom, Yagura não mostrou nada de fodha se tratando de Suiton no mangá. ao contrário de Kakashi que mesmo não sendo mestre nesse quesito, mostrou habilidade maior em Suiton do que o Mizukage Yagura, pelo menos no mostrado. Mas Yagura talvez não será mais mostrado devido o que aconteceu com ele na guerra, foi levado embora pelo cancelamento do Edo Tensei.

more_horiz
Tobirama
Kisame
Mei
Zabuza
Mafioso

more_horiz
Analisando APENAS o mostrado:

1 - Kisame
2 - Mei Terumi
3 - Zabuza
4 - Yagura
5 - Tobirama

more_horiz
Misaq escreveu:

1 - Kisame
2 - Mei Terumi
3 - Zabuza
4 - Yagura
5 - Tobirama

Se é apenas o mostrado Tobirama e Yagura dificilmente estariam aí ...

Zabuza : Daibakufu , Suryuudan , Mizu bunshin , Kirikagure no Jutsu , Suirou no Jutsu
Kakashi : Daibakufu , Suryuudan , Mizu Bunshin , SuijinHeki , Suikodan
Tobirama : SuijinHeki e Suryuudan ambos em versão reduzida .
Yagura : Mizukagami no Jutsu

Também poderia citar os Hozuki .

more_horiz
O Jutsu do Yagura é bem apelãozinho, pra mim isso já coloca ele como um dos melhores pelo mostrado.

Verdade, tinha me esquecido do Kakashi, então coloco ele no lugar do Tobirama.

1 - Kisame
2 - Mei Terumi
3 - Zabuza
4 - Kakashi
5 - Yagura/Suigetsu

Eu não vejo Mei usando com maestria Suiton melhor do que Zabuza. '-'

Mei faz sem usar nenhum selo em um deserto um Jutsu bem melhor que o que o Zabuza faz estando em um lago e usando uns 18 Selos.

more_horiz
1° Tobirama
2° Kisame

3° Yagura
4° Mei
5° Kakashi/Zabuza

Não tenho duvidas em relação ao primeiro e ao segundo colocado. Já do terceiro para baixo, eu fico em duvida.

more_horiz
Tobirama
Kisame
Mei
Zabuza
Segundo Mizukage

sera que o hashirama usava suiton?

acredito que mesmo apenas no mostrado tobirama tinha em seu estilo de luta principal o uso dos suiton poderosos e com muita estrategia .

more_horiz
senjuo escreveu:
Misaq escreveu:

1 - Kisame
2 - Mei Terumi
3 - Zabuza
4 - Yagura
5 - Tobirama

Se é apenas o mostrado Tobirama e Yagura dificilmente estariam aí ...

Zabuza : Daibakufu , Suryuudan , Mizu bunshin , Kirikagure no Jutsu , Suirou no Jutsu
Kakashi : Daibakufu , Suryuudan , Mizu Bunshin , SuijinHeki , Suikodan
Tobirama : SuijinHeki e Suryuudan ambos em versão reduzida .
Yagura : Mizukagami no Jutsu

Também poderia citar os Hozuki .

Concordo, e acho meio vago incluir Nidaime Mizukage e Yagura que quase NADA mostraram nesse sentido, até porque, a Mei mostrou BEM mais do que eles nesse sentido...

more_horiz
Só coloquei Yagura pelo fato do Suiton dele ser MUITO bom, mas ele nem de longe é melhor que a Mei nesse quesito.

more_horiz
1- Kisame
2- Tobirama
3- Mei
4- Zabuza
5- Yagura

more_horiz
Não intendo essa galera que coloca YAGURA no top, o cara só mostrou UM JUTSU :y u no:

more_horiz
1. Tobirama (botei ele em primeiro so pela fama pois so vimos ele luta contra o hiruzen ou seja minha lista começa na verdade pelo numero 2 :XD: )
2. Kisame
3. Mei
4. Zabuza
5. Yagura
6-suigetsu

more_horiz
O lance do Yagura é que, sendo jinchuuriki de um bijuu aquático e sendo perfeito jinchuuriki, aumentam as chances dele ter habilidades em Suiton.

Sendo Mizukage, ele deve ter acesso a jutsus como Kirigakure no Jutsu e Suitons deixados pelos mizukages antigos.

Enfim, só o fato de ser Mizukage já torna ele bom em Suiton, sendo jinchuuriki perfeito de um bijuu aquatico e mostrando um jutsu muito forte Suiton ajudam a fama dele, mas no MOSTRADO a Mei fica acima dele mesmo.

more_horiz
Yagura só mostrou um Suiton, mas é um dos melhores. Assim como Naruto só tem um Fuuton e ainda assim fica no top.
Mas, em relação a Mei, isso é indiscutível. Mei é bem superior a ele nesse quesito.

more_horiz
Yagura é igual Tobirama, não foi mostrado muito. Mas o dito deles superam muitos mostrados.

more_horiz
Yagura mesmo mostrando pouco tem potencial para ser no minimo lv. Kisame...
Alem dele ser um jinchuriku perfeito de um bijuu aquatico, imagine os ataques do bicho :fem:

more_horiz
LVL Kisame? Você quer dizer no total, né? Porque lvl Kisame no Suiton eu acho exagero. No máximo ele deve ser nível Zabuza no Suiton, exagerando nível Mei.

Gente, onde foi dito que o Tobirama era tão fodão assim em Suiton?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos