Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara pode usar os seis caminhos dos Pains?

+6
Coldman
Kaká
Dante
Namikze Goku
Leon Lancaster
emanuel de jesus
10 participantes

descriptionMadara pode usar os seis caminhos dos Pains? EmptyMadara pode usar os seis caminhos dos Pains?

more_horiz
Madara pode usar os seis caminhos dos Pains?

descriptionMadara pode usar os seis caminhos dos Pains? EmptyRe: Madara pode usar os seis caminhos dos Pains?

more_horiz
Acho que sim, é só ele desenvolver/usar o Rinnegan um pouco mais.

descriptionMadara pode usar os seis caminhos dos Pains? EmptyRe: Madara pode usar os seis caminhos dos Pains?

more_horiz
Acredito que todos que possuem o Rinnegan podem usar os 6 Pains, então, sim.

more_horiz
Sim, basta ele querer e tiver corpos a disposição pra isso.

more_horiz
Acho que sim... há algum tempo, venho me peguntando sobre isso.

@Dante
Dante, você é o cara com mais números de mensagens no fórum, né!? 11000 e lascou-se. Madara pode usar os seis caminhos dos Pains? 1089582442

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Acho que sim... há algum tempo, venho me peguntando sobre isso.

@Dante
Dante, você é o cara com mais números de mensagens no fórum, né!? 11000 e lascou-se. Madara pode usar os seis caminhos dos Pains? 1089582442

UAHSUHASUAHSAHSA

Não sei dizer, acho que sim, tem algum "Rank" pra ver isso?

more_horiz
Tem não! Mas com certeza você é...

@topic
Madara por ter o Rinnegan pleno... pode ter um "6 caminhos mais evoluido" ?

more_horiz
Acredito que sim, é só ele querer, ter corpos, e treinar um pouco para isso!
Mas acho que ficaria muitoa apelão, rs!

more_horiz
Não sei.

Nada impede tbm. Mas acho que não

more_horiz
Sim, porém não tem necessidade. Nagato fazia uso deles apenas por não poder se mover.

more_horiz
Não precisa de 6 corpos.
Basta Madara querer.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Tem não! Mas com certeza você é...

@topic
Madara por ter o Rinnegan pleno... pode ter um "6 caminhos mais evoluido" ?

É claro que têm um Rank.

_________

Isso é uma duvida. Depende, se os olhos dele for os de Nagato ( Já que surgio essa duvida) de alguma maneira eles vão estar ligados. Se Madara demonstrar mais poderes do Pains, ele poderia sim.

more_horiz
Atualmente ????

Atualmente o Madara nao pode usar os Path's, mas, si o Obito morrer, ele vai ser capaz de usar os Path's e talz

Pra usar os Path's é necessario estar sincronizado com o Gedou e usar aquelas Hastes negras como transmissores e receptores de chakra, gedou só existe 1 e esse 1 ta sincronizado ao obito atualmente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos