Narrador:
Ha 5 anos atrás depois da baalha copntra o Hueco Mundo desapareceram os Hollows mais Lucifer o lider do inferno insatisfeito buscava poder e tinha um plano para destruir a Soul Society e dominar as dimensões e sem saber eles atacaram a Soul society foram apenas seus grandes generais o nome de seu lider era Muerte cada um andava em um cavalo e por mais que os capitões tentassem não conseguiram vence-los vários morre-los inclusive Yamamoto, Byakuya e Kurosaki Ichigo que matou um de seus generais e assim começou uma discussão e várias brgas mais foi dito que Ukitake como novo líder 1 capitão insatisfeito com isso desertou Capitão da Equipe 12 ele desapareceu e o centro de técnologia também nã ose sabe de seu paradeiro mais se sabe que criaria um exército com isso a Soul Society enfraqueceu e as pesoas decidiram atacar com isso criou uma grande confusão e com a Soul Society enfraquecida era hora de Lucifer dar o golpe final
Lucifer-Hahaha a Soul Societu nunca passou por uma crise dessas esse será o fim
Na Sereiterei:
Ukitake-Com essa guerra deveremos estabelecer um pacto com os Vaizards
Soi Fong-Isso é inaceitável eles trairam a Soul Society
Ukitake-Em temposcomo esse nós precisamos disso pois se não...
Amagai(Decidi coloca-lo ja que ele é bem interessante)-Concordo eles trairam a Soul Society para ter mais poderes
Hitsugaya-Devo concordar...com o Ukitake
Amagai-O QUE...
Hitsugaya-Na nossasituação não temos opção é isso ou não teremos esperança
Amagai-Esta certo
Aparece um Mensageiro:
Mensageiro-Notícia de emergência eles estão atacando
Todos-O que?
Fim do capítulo não percam o próximo e ai vai o extra:
Amagai-Finalmente decidiram me por
Hitsugaya-Vc é de filler não deveria ta aqui mais participou mais do que eu acho que porque vc vai morrer
Amagai-O QUE DISSE? Isso é superstição
Zaraki-Eu vou matar de montão por isso que to participando
Youruchi-Isso mesmo Ken-chan
Soi Fong-Acho que eu vou ser a melhor
Ukitake-Fazer esa produção esta muito boa até pq eu sou o líder né
Lucifer-Hehe me deram um bom papel, né?
Muerte-Nem tive fala só apareci noi prólogo
Lucifer-Não reclama
Muerte-Num to reclamando só to exigindo aparecer é ... mais
Figurantes-A gente pra não demorar ttem que ter a voz tudo junto e nem temos nomes acho que deveriamos seer mais valorizados vamos fazer um motim :eba:
Seyadeodin(diretor)-Tira esses figurantes dai vamos trazer os outros tchau
Narrador-E...
Seyadeodin-Nção te dei essa fala ta despedido ´mesmo não percam o próximo capítulo se não vão se arrepender