Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Bleach - Destine of fire Empty[ANTIGO] Bleach - Destine of fire

more_horiz
Bleach - Destine of Fire (Destino de Fogo)
Classificação:Aventura guerra ação e um pouco de romance
Censura:10 anos
Sinopse:
Começa uma  guerra entre  o inferno e a Soul Socity mais esses guerreiros do Inferno tem um alto poder e rem seus grandes 5 generais eles tem um grande poder e para piorar as pessoas foras da Sereiterei atacam cauisando uam gierra interna e externa

Lembrando que não se deve postar aqui postem nos comentários.

description[ANTIGO] Bleach - Destine of fire EmptyCapítulo 1 -Como tudo Começou uma História de Morte

more_horiz
Narrador:
Ha 5 anos atrás depois da baalha copntra o Hueco Mundo desapareceram os Hollows mais Lucifer o lider do inferno insatisfeito buscava poder e tinha um plano para destruir a Soul Society e dominar as dimensões e sem saber eles atacaram a Soul society foram apenas seus grandes generais o nome de seu lider era Muerte cada um andava em um cavalo e por mais que os capitões tentassem não conseguiram vence-los vários morre-los inclusive Yamamoto, Byakuya e Kurosaki Ichigo que matou um de seus generais e assim começou uma discussão e várias brgas mais foi dito que Ukitake como novo líder 1 capitão insatisfeito com isso desertou Capitão da Equipe 12 ele desapareceu e o centro de técnologia também nã ose sabe de seu paradeiro mais se sabe que criaria um exército com isso a Soul Society enfraqueceu e as pesoas decidiram atacar com isso criou uma grande confusão e com a Soul Society enfraquecida era hora de Lucifer dar o golpe final
Lucifer-Hahaha a Soul Societu nunca passou por uma crise dessas esse será o fim
Na Sereiterei:
Ukitake-Com essa guerra deveremos estabelecer um pacto com os Vaizards
Soi Fong-Isso é inaceitável eles trairam a Soul Society
Ukitake-Em temposcomo esse nós precisamos disso pois se não...
Amagai(Decidi coloca-lo ja que ele é bem interessante)-Concordo eles trairam a Soul Society para ter mais poderes
Hitsugaya-Devo concordar...com o Ukitake
Amagai-O QUE...
Hitsugaya-Na nossasituação não temos opção é isso ou não teremos esperança
Amagai-Esta certo
Aparece um Mensageiro:
Mensageiro-Notícia de emergência eles estão atacando
Todos-O que?

Fim do capítulo não percam o próximo e ai vai o extra:

Amagai-Finalmente decidiram me por
Hitsugaya-Vc é de filler não deveria ta aqui mais participou mais do que eu acho que porque vc vai morrer
Amagai-O QUE DISSE? Isso é superstição
Zaraki-Eu vou matar de montão por isso que to participando
Youruchi-Isso mesmo Ken-chan
Soi Fong-Acho que eu vou ser a melhor
Ukitake-Fazer esa produção esta muito boa até pq eu sou o líder né
Lucifer-Hehe me deram um bom papel, né?
Muerte-Nem tive fala só apareci noi prólogo
Lucifer-Não reclama
Muerte-Num to reclamando só to exigindo aparecer é ... mais
Figurantes-A gente pra não demorar ttem que ter a voz tudo junto e nem temos nomes acho que deveriamos seer mais valorizados vamos fazer um motim :eba:
Seyadeodin(diretor)-Tira esses figurantes dai vamos trazer os outros tchau
Narrador-E...
Seyadeodin-Nção te dei essa fala ta despedido ´mesmo não percam o próximo capítulo se não vão se arrepender

description[ANTIGO] Bleach - Destine of fire EmptyCapítulo 2 - A Volta ao tempo : impedir a destrução

more_horiz
Ukitake-Bem vamos usar o plano 2 agora teremos que mandar capitões pelo portal eu e os primeiros capitoes vamos os distrair
Hitsugaya-Adeus
Ele desaparece com os uktimos 6 capitões e vão para uma sala secreta(excessão de ukitake)
Ukitake-Vamos segura-los
Amagai-Vamos Kira
Na sala secreta
Hitsugaya-Vamos logo
Kenpachi-O portal ainda não esta pronto
Eles se aproximamam e os capitões aparecem na frente
Ukitake-Parem, nós seremos seus adversários
Muerte-Eu acabarei com vcs deixa que eu os vença
Ukitake-Atacar
Eles se espalham e atacam
Muerte-Vcs são fracos demais
Corta todos
Ukitake-Estavamos preparados para isso atacar com poder todal
Todos-Bankai
Amagai-Vamos todos juntos
Ukitake-Atacar
Na sala
Hitsugaya-Abriu
Els ouvem pedras caindo e aparece um general
Hitsugaya-O que
Kira-Fuja eu cuido deles
Hitsugya-Mais esta sozinho
Renji-Todos os sub-capitões estão aqui não se preocpem
Hitsugaya-Vamos entrar
Eles entram e param na cidader de Karakura 3 meses antes do ataque
Fim do capítulo sem extras aqui

description[ANTIGO] Bleach - Destine of fire EmptyDia Negro O Fim da Soul Society

more_horiz
Eles entravam pelo portal liderados por Hitsugaya enqunato a batalha dos Capitões continuava.
Muerte-Ja que são capitões usarei um pouco mais de poder
Foi Song-Não nos subestime agorqa acabarei com vc
Ban...kai
Foi Song ficou como a borboleta que aparece quando ela usa a shikai mais só com as asas
Agora morra mesmo eu gastando toma inha raietsu
Hishiken Taidou (Último golpe)
Muerte-Belo espetáculo mais eu sou o próprio fim
O poder é sugado e vai por um vortex
Ja que é assim acabarei lgo com isso
Destructor
As trevasa envolvem o corpo do Foi Song que morre
Ukitake-Amagai ajude Foi Soong eu vou cuidar pessoalmente dele
Amagai-Mais ele é muito forte
Unohana-Deixa que eu cure ela
Começa curar das feridas de Soi Fong
La Muerte-Pq tentam continuar se vão morrer
Ukitake-Maldito como ousa ban...ka
La muerte-Não queria usar essa técnica mais ja que Lucifer vai reconstrui isso
El final
Tudo começa a ser destruido mais muerte fica muito debilitado maisa torre ainda esta intacta
Muerte-Droga nem eu aguento meu poder

Fim do capitulo só pq no próximo vou colocar a batalhasdos subcapitões

description[ANTIGO] Bleach - Destine of fire EmptyCapítulo 4 - A Chegada ao Passado

more_horiz
Na Soul Society
Renji-Não somos mais úteis aqui agora só depnderá deles
Ikkaku-Acho que consiguiremos mudar isso
Yumichika-Uma coisa é certa eu contnuarei belo
???-Agora esse é o fim de vcs
Música de fim do mundo e aparece uma luze eles desaparecem mais o grupo de Zaraki e Hitsugaya continuou
Hitsugaya-Não chegamos ainda
Kyouraku-Será que estão bem
Komamura-Eles provavemlmente morreram eles são muito poderosos
Muerte voltava ao inferno fazendo o relatório do que aconteceu:
Muerte-Eu matei os capitões mais eram apenas 4 os outros se não estavam lá provavelmente morreram
???-Não não achei restos como consegui dos 4 eles fugiram mais não podem estar no mundo humano ja que está impossível de conseguir acesso toda a Soul Society foir destruida menos a torre esta lá como vc pediu e todos que estavam lá morreram e estavam guardando alguma coisa mais não sei estou colocando em análise mais vai demorar um tempo para terminar
Lucifer-Ótimo agora seles acharam uma forma de nos parar ou tentar nós os mataremos antes que consigam
Um potal abre-se 3 meses antes na casa de KurosakiIchigo
Ichigo-Vcs o que estão fazendo aqui

description[ANTIGO] Bleach - Destine of fire EmptyRe: [ANTIGO] Bleach - Destine of fire

more_horiz
Tópico arquivado

description[ANTIGO] Bleach - Destine of fire EmptyRe: [ANTIGO] Bleach - Destine of fire

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos