Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dessa geração de Kages,qual é o mais fraco???

+40
Crocante
Salazar Ravenclaw
Shock
Maito
JeanZapdos
Uchiha Razengan
Aburame Shino
Cesar Otaku
Pain Nagato
Sephr
S2ara
nagatoKS
NarutoPT
-Rikudo Sennin
redoond
Maicon
Heisenberg
senjuo
Misaq
Ellos
Sasuke Uchiha
Nerissa
Coldman
goldslash
Hyuga10
Pain-san
cesarhvaty
gabrielxd15
dannielzinho~
Mario
JuninhoMoraes
Ushydo
shadowolf
Obamex
Dante
Namikze Goku
Inuzuka Kiba
LendaKage
Garcia
emanuel de jesus
44 participantes

pollDessa geração de Kages,qual é o mais fraco???

Tsunade
33
46%
Oonoki
1
1%
Mei
23
32%
Gaara
9
13%
Kira A
3
4%
Nenhum
2
3%
Todos
1
1%
Total de votos:
72
Votação encerrada

descriptionDessa geração de Kages,qual é o mais fraco??? - Página 10 EmptyRe: Dessa geração de Kages,qual é o mais fraco???

more_horiz
Dúvidas ainda?

Tsunade não é mesmo...

Ela é uma personagem legal e tudo mais, mas em combate, infelizmente, não rola.

descriptionDessa geração de Kages,qual é o mais fraco??? - Página 10 EmptyRe: Dessa geração de Kages,qual é o mais fraco???

more_horiz
Verdade,mas ainda acho ela superior a Mei. E,pra exclarecer mais ainda pro cara q falou a burrice q Tsunade tem mais força q Kira A,se o Raikage com o manto nv 2 der um soco em Tsunade,ela VOA longe e se quebra,se for ao contrario,Tsunade talves n seja nem capaz de passar pelo manto.

more_horiz
Tsunade é de nível baixo perto do Kira A.

Não tem NADA para lidar com ele nem na defensiva e nem na ofensiva.

E se tratando de HABILIDADES, o A está MUUUUUUUUUUUUUUUUITO a frente dela.

Onoki >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tsunade

Kira A >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tsunade

Gaara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tsunade

Tsunade = Mei

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Edo Madara, a força da Tsunade supera a do Kira A, não tem nada de fato aí.
Para mim o pior é a Tsunade, ninja suporte não combina com um cargo de Kage.

A força da Tsunade supera a do Kira A ? :facepalm: euri.
Te recomendo fazer um estudo dtalhado desses 2 personagens,está comparando a força de Tsunade com a força do Kira A com o manto raiton :KAKA/:
A força do Raikage supera MUITO a da Hokage,o soco ou chute de Tsunade seria capaz de passar pelo Susano'o de Sasuke ? Seria capaz de destruir o tanto de coisas q A destrói ? viajou legal mano.

Mei é a mais fraca,roda pra Tsunade,fato.

Desculpe, mas quem riu agora fui eu :paola3:
Raikage tem sim uma força BEM inferior a de Tsunade.... creio q vc é o único que não sabe disso ¬¬"
Tsunade é considerada a personagem com a maior força bruta do mangá...

more_horiz
Pra mim Tsunade é a quarta Kage mais forte.

Não vejo Mei sendo mais forte que ela nem pagando. Acho ela a Kage mais fraca da história, disputando com o Yondaime Kazekage.

Meu rank:

1. Onoki
2. A (apesar de numa luta eu achar que ele vence Onoki, mas este rank se trata de poder)
3. Gaara

4. Tsunade
5. Mei

more_horiz
Tsunade tem mais força que o A, isso saiu da boca do Madara.

Pra mim, a Mei é a mais fraca.

Oonoki
Kira A
Gaara
Tsunade
Mei

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Edo Madara, a força da Tsunade supera a do Kira A, não tem nada de fato aí.
Para mim o pior é a Tsunade, ninja suporte não combina com um cargo de Kage.

A força da Tsunade supera a do Kira A ? :facepalm: euri.
Te recomendo fazer um estudo dtalhado desses 2 personagens,está comparando a força de Tsunade com a força do Kira A com o manto raiton :KAKA/:
A força do Raikage supera MUITO a da Hokage,o soco ou chute de Tsunade seria capaz de passar pelo Susano'o de Sasuke ? Seria capaz de destruir o tanto de coisas q A destrói ? viajou legal mano.

Mei é a mais fraca,roda pra Tsunade,fato.

:facepalm:
Cara, eu não sou fã da Tsuande, mais você errou aqui, Tsunade é mais forte que Kira, o PRÓPRIO MADARA afirmou isso.

Dessa geração de Kages,qual é o mais fraco??? - Página 10 03

more_horiz
Acho que entre Mei e Tsunade..
É muito relativo, mas fico com a mais fraca... Mei Terumi.

more_horiz
LOL Onoki recebeu um voto?? :ohh:
Para mim a mais fraca sem sombra de duvidas é a Mei.Depois a vovo Tsunade.'-'

more_horiz
A duvida fica entre Mei e Tsunade.

Tsunade é forte, regenera-se sem selos, transmite chackra para o Onooki derrubar os Susano's e ela própria socou um Susano. E agora, ela vai salvar todos os kages vencidos pelo Madara. Tsunade é mais experiente que a Mei.

Mei... usou um suiton contra o Madara, mas precisou de ajuda para conter as chamas. Depois, a flagramos tremendo como uma gelatina.

A especialidade da Tsunade é suporte e ela não venceria do Gaara, Kira A ou o Onnoki. Mas ter a Tsu como aliada é sempre muito valioso e bem vindo. Agora, a Mei... ela é uma ninja ofensiva, mas a moral dela está lá pra baixo desde que a vimos na última luta. Ela parece lenta e apesar de dominar vários elementos, parece não usá-los com força total.

Acho que a Tsunade consegue lidar com a Mei numa luta, que será equilibrada. A mais fraca é a Mei.

more_horiz
Aceitem que Tsunade é uma excelente ninja médica, excelente aliada no campo de batalha, mas não bate Raikage Cirilo, Gaara e cia. :UH:
Na luta contra o Madara, os kages se completavam, um dava assistência ao outro, dizer que Tsunade quebrou isso e Mei derreteu aquilo não é nada mais que ostentar o mínimo que elas podiam ter feito. Pra mim, as duas estão no mesmo patamar, só dou pontos à Hokage por ela ter mais atitude.

E com certeza Gaara com defesa absoluta, ataques multilaterais, pouca necessidade de movimentação, distância do solo e nenhum padrão a ser lido vai ser atingido por pedras, chutes e ácido. :aham:

more_horiz
Na minha opinião é o Kira A e a Mei =X

more_horiz
Continuo achando a mesma coisa

Spoiler :
Mei pode ate mesmo ter um numero maior de jutsus qe o Kira, Gaara, Tsunade e talvez ate mais jutsus qe o Onoki, porem, ela nao tem como peitar peitar nenhum deles, o numero de habilidades qe ela tem é pra dar inveja a mt gente, mas, apenas isso nao a torna top ou a torna capaz de peitar os outros kages, ela pra peitar um deles precisara ser upada, oqe é relativamente facil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos