Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o melhor em combate dos 10? E quem é o pior?

+12
Hyuga10
Nerissa
Coldman
Akahige
nagatoKS
Kaká
Obamex
Darkon
shadowolf
Luiz_Takeshi
Dante
Leon Lancaster
16 participantes

descriptionQuem é o melhor em combate dos 10? E quem é o pior? EmptyQuem é o melhor em combate dos 10? E quem é o pior?

more_horiz
Sakura
Neji
Tenten
Rock Lee
Shikamaru
Ino
Chouji
Kiba
Hinata
Shino

Última edição por Leon Lancaster em Qui 20 Set 2012, 20:50, editado 1 vez(es)

descriptionQuem é o melhor em combate dos 10? E quem é o pior? EmptyRe: Quem é o melhor em combate dos 10? E quem é o pior?

more_horiz
Gosto bastante do estilo de luta do Neji e do Shino, acho que estes dois tem o estilo de luta mais eficazes e perigosos de lidar sem conhecimento.

Mas é inegável que com os Ups que o Chouj recebeu nessa guerra, ele tenha igualado ou superado esses dois.

Enfim, deixo Neji e Chouji empatados, e abaixo deles o Shino e o Lee ( Se puder usar os Gates sem os problemas de antigamente ).

Agora, as piores, são a Sakura e Ino.

descriptionQuem é o melhor em combate dos 10? E quem é o pior? EmptyRe: Quem é o melhor em combate dos 10? E quem é o pior?

more_horiz
Gosto bastante do Lee e do Neji (Meus preferidos no Naruto Clássico)
pois são fods no Taijutsu

Concordo com o Dante, piores são a sakura e a Ino

more_horiz
1º Neji

2º Chouji [Kishimoto devia ser gordo em criança só pode!]

3º Lee

4º Shikamaru

5º Shino

6º Kiba

Em termos de poder é isto, porém sempre achei o Neji muito superior até mesmo no Shippuden, e não coloquei o Sai porque subestimam-no muito =$

more_horiz
Ah, tem o Shikamaru.

Mas tipo, o considero mais como um Ninja útil para suporte, sendo o "cérebro do grupo" e não alguém pra entrar na linha de frente.

Pois usando sua inteligência para descobrir as fraquezas e formular estratégias, ele se torna em alguém muito útil pra combates.

more_horiz
Neji, sem dúvidas.

Em batalha ele é um verdadeiro gênio e possui armas letais.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Neji, sem dúvidas.

e é humilhado pelo lee, chouji depois da guerra tá bem mais forte que neji também '-'

more_horiz
obama_ escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Neji, sem dúvidas.

e é humilhado pelo lee, chouji depois da guerra tá bem mais forte que neji também '-'
Não acho. Lee vai ter seus ataques vistos pelo byakugan e vai parar por aí mesmo, sendo que se a batalha for séria o Neji vai selar o chakra dele.

Chouji tá muito poderoso, mas novamente, se for a sério com o Neji deve perder também.

O problema do Neji é que ele aparece pouco, mas ele é BEM forte, o melhor entre os 10 citados.

more_horiz
@obama_
A verdade é que o Kishi "esqueceu" do Neji.

Acho que o melhor ai... é o Shikamaru, o pior Ino.

more_horiz
Concordo com o Darkon.

more_horiz
1- Neji ( o melhor de todos pra min seu estilo de luta junto com o byakugan e foda)
2-chouji ( depois q recebeu o up na guerra ficou apelao)
3- lee ( os 8 portoes e uma tecnica e tanto
shino ( o estilo de luta dele com insetos e bem parecido com o do gaara com a areia , e os insetos dele sao perigosos pois comem chakra entao dexo ele empatado com lee)
4- shikamaru ( um ninja e tanto um verdadeiro genio)
5- hinata (estilo de luta igual do neji ela e muito forte mas e meio..... sei la :XD: )
6- kiba ( sempre gostei do estilo de luta com animais , acho q ele e forte para se equivaler com qualquer um citado na lista mais oq acontece e q kishi esqueceu de muita gente na historia , lembro q no classico ele tinha um tecnica muito foda q ele fazia uma fusao com o akamaru e virava um cachorro gigante de 2 cabeças , com isso ele praticamente derrotou sakon e ukon, mas como eu disse kishi esqueçeu dele .. q pena :chorando: )
7- sakura ( um otima ninja medica , tem um bom taijutsu , um dia pode ser q fica como a tsunade)
8- ten ten ( ele luta muito bem com armas mas tbm foi pouco esplorada)
9- ino ( fica com o ultimo lugar pois ela n serve pra nada , nunca vi ele ganhando de uma mosca nem como ninja medica serve , so vi ele fazendo aquele jutsu do cla dela q troca de mente e q nem e la aquelas coisa , pois so pode usar junto com o ino-shika-cho entao ela fica com o ultimo lugar pq ate ten ten fez mais q ela)
bom ta ae minha lista de ACORDO COM OQ EU ACHO , repetindo DE ACORDO COM OQ EU ACHO

more_horiz
Melhor, talvez o Neji.
Não digam ai que é uma diferença colossal, porque não é.
Rock Lee é muito bom também, um verdadeiro génio. Para mim neste momento é sem duvida o melhor no Taijutsu.. do mundo Shinobi. Mas perde no combate direto com Neji.
E Choji dentro de pouco tempo vai-se tornar provavelmente um dos Akimichis mais fortes da história . Choji contra Neji, Choji até tem hipoteses. Ele naquele modo gigante com as asas. Os ataques do Neji nem cocegas lhe faziam.E se o Choji acertasse só uma vez ..
Mas contra o Lee, o Lee pode até escapar dos ataques de gigante. E provavelmente ganhar.

As piores: Sakura e Ino, Sakura ainda vai receber UP mas, até lá..é das mais fracas

more_horiz
Chouji (modo borboleta) >< Neji na minha opinião;

logo vem:

Rock Lee com seus Gates pode até mesmo superar o Neji e o Chouji.

Aburama Shino, muito inteligente em batalha e seu insetos são grande perigo.

Nara Shikamaru melhor em suporte mesmo com sua genialidade em criar brechas, em questão de habilidades ninjutsus ele não é bom.

abaixo vem Kiba, Ino e Sakura.

more_horiz
Choji: Modo borboleta vence qualquer um. ^.~

Shikamaru: Conseguiu vencer o Hidan sozinho, sua inteligencia chega a ser extrema, sendo que pode pensar a frente de 15 pessoas. Alem disso é bem talentosa nas técnicas do clã Nara.

Neji: Muito inteligente e possui um taijutsu simplesmente admirável.

Rock Lee: O melhor em Tajutsus, sua velocidade é emprisionante, seus ataques são potentes e seus Gates mata qualquer um dos 10.

Shino: Outro que tem uma inteligencia que chama a atenção, seu estilo de luta baseado em insetos mentem afastado qualquer oponente, podendo sugar até a ultima gota de seu Chakra.

Kiba: Junto com Akamaru Kiba se torna um oponente potente, com suas garras e presas ele pode estraçalhar qualquer um no Taijutsu. Seu faro e agilidade são admiráveis, podendo dar trabalho para qualquer Inimigo.

TenTen: Entre as Kunoichis é a que tem o melhor desempenho físico, sua precisão chega a impressionar, sua velocidade é notável, e seu talento com armas Ninjas é ao extremo.

Hinata: Apesar de ser a mais fraca em personalidade Ninja e em matéria de capacidade física, Hinata usa as técnicas do seu clã para cobrir seu ponto fraco, não subestime a força do byakugan.

Sakura e Ino: Na minha opinião as duas são do mesmo nível, mesmoo sendo fracas em materia de combate não a substimam em questão de suporte. Inteligentes, estrategistas e muito perceptivas, Ino e Sakura são as melhores no quesito suporte. São discípulas de Tsunade e Shizune, sendo boas Ninjas medicas. Já que são as formas femininas de Sasuke e Naruto, Ino e Sakura devem ganhar ups para se tronarem mais fortes em combates.

more_horiz
melhor em combate: neji...

menos melhores: lee, chouji, shikamaru, hinata e shino...

medianos: kiba, tenten e ino...

pior: sakura...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos