Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o melhor em combate dos 10? E quem é o pior?

+12
Hyuga10
Nerissa
Coldman
Akahige
nagatoKS
Kaká
Obamex
Darkon
shadowolf
Luiz_Takeshi
Dante
Leon Lancaster
16 participantes

descriptionQuem é o melhor em combate dos 10? E quem é o pior? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor em combate dos 10? E quem é o pior?

more_horiz
Choji: Modo borboleta vence qualquer um. ^.~

Shikamaru: Conseguiu vencer o Hidan sozinho, sua inteligencia chega a ser extrema, sendo que pode pensar a frente de 15 pessoas. Alem disso é bem talentosa nas técnicas do clã Nara.

Neji: Muito inteligente e possui um taijutsu simplesmente admirável.

Rock Lee: O melhor em Tajutsus, sua velocidade é emprisionante, seus ataques são potentes e seus Gates mata qualquer um dos 10.

Shino: Outro que tem uma inteligencia que chama a atenção, seu estilo de luta baseado em insetos mentem afastado qualquer oponente, podendo sugar até a ultima gota de seu Chakra.

Kiba: Junto com Akamaru Kiba se torna um oponente potente, com suas garras e presas ele pode estraçalhar qualquer um no Taijutsu. Seu faro e agilidade são admiráveis, podendo dar trabalho para qualquer Inimigo.

TenTen: Entre as Kunoichis é a que tem o melhor desempenho físico, sua precisão chega a impressionar, sua velocidade é notável, e seu talento com armas Ninjas é ao extremo.

Hinata: Apesar de ser a mais fraca em personalidade Ninja e em matéria de capacidade física, Hinata usa as técnicas do seu clã para cobrir seu ponto fraco, não subestime a força do byakugan.

Sakura e Ino: Na minha opinião as duas são do mesmo nível, mesmoo sendo fracas em materia de combate não a substimam em questão de suporte. Inteligentes, estrategistas e muito perceptivas, Ino e Sakura são as melhores no quesito suporte. São discípulas de Tsunade e Shizune, sendo boas Ninjas medicas. Já que são as formas femininas de Sasuke e Naruto, Ino e Sakura devem ganhar ups para se tronarem mais fortes em combates.

descriptionQuem é o melhor em combate dos 10? E quem é o pior? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor em combate dos 10? E quem é o pior?

more_horiz
melhor em combate: neji...

menos melhores: lee, chouji, shikamaru, hinata e shino...

medianos: kiba, tenten e ino...

pior: sakura...

more_horiz
Lee, Neji e Chouji resto é resto

more_horiz
neji
Rock lee
shikamaru
chouji

em combate pior é a ino .

more_horiz
E acho o Neji, Shino, Shikamaru,Lee e Chouji superiores os três primeiros acho que são bem inteligentes e os dois últimos pelo poder msm.
O mais fraco eu acho que é o Kiba, vimos que a Ino evoluiu muito depois da guerra, e a Sakura se mostrou muito analítica, eu acho ela superior ao Kiba
Bom essa é minha opinião.

more_horiz
Neji,ele é forte,esperto e muito poderoso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos