Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCenas Marcantes em Naruto EmptyCenas Marcantes em Naruto

more_horiz
Meu Primeiro tópico aqui no forum

to meio Emo hj , auhauhauhauha :chorando:
Eai , pra voces quais cenas marcaram, emocionaram, etc em naruto (classico e shippuuden) ?

Podem ser quantas quiserem

descriptionCenas Marcantes em Naruto EmptyRe: Cenas Marcantes em Naruto

more_horiz
No anime ( shippuden ), no epi 86-87, na parte em que o Naruto vai usar o RasenShuriken pela primeira vez, Kakashi se lembra do treinamento onde ele usa o Rasengan normal contra o Fuuton: Rasengan do Naruto, aí os dois se chocam e o Kakashi com o braço todo fudid0 caí no chão e olha pro Naruto e vê o Yondaime nele, sério foi muito épico pra mim '-' kk.

Última edição por Namikze Goku em Qui 20 Set 2012, 16:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra mim uma das mais Marcantes foi no classico

Quando o Lee aparece pra ajudar o Naruto contra o Kimimaro !!!

Foi muito Fods

more_horiz
Nossa, muitas cenas, vamos ver se eu lembro:
Obs.: Colocarei no geral, momentos épicos e momentos de drama.

Clássico:
Naruto salvando Iruka depois de ouvir seu sensei o defendendo das palavras de Mizuki (acho que é isso).
Sakura defendo Sasuke e Naruto, ambos enfermos, usando Kawarimi e dando seu máximo quando chega Ino-Shika-Chou.
Rock Lee brincando de pinball com Gaara, calou a boca de todo mundo e as expressões da Temari e do Kankuro foram épicas.
Naruto acabando com a arrogância do Neji.
Sasuke vs Gaara, outro que brincou com o antes invencível Gaara.
Naruto vs Gaara, Naruto outra vez ownando.
Tsunade se sacrificando pelo Naruto e perdendo o medo de sangue, usando o Souzou Saisei na frente do Orochimaru.
Jiraya e Tsunade x Orochimaru - os três usando Kuchiyose.
Shikamaru, Chouji, Neji, Kiba, Rock Lee, Gaara, Naruto x quinteto do som. Temari também, brincou com a Tayuya huahuahua.
Naruto vs Sasuke, dispensa comentários.

Shippuden:

Naruto e Sakura vs Kakashi, a mesma prova realizada no clássico.
Chiyo e Sakura vs Sasori, um dos melhores e mais épicos momentos desde a luta até a trilha sonora no anime, e eu fico com uma raiva quando tentam tirar o momento de mais destaque da Sakura.
Gaara sendo ressuscitado e Chiyo morrendo. Sim, eu chorei. D':
Primeira aparição do Sasuke.
Orochimaru vs Sasuke.
Jiraya vs Pein.
Naruto vs Pein.
Histórias de Sasori, Pein, Konan, Yahiko.
Itachi mostrando seu Susano'o pro irmão.
Sasuke vs Kira A e Mei.
Sasuke x Danzou.
Sasuke vs Kakashi.
Sasuke cego vs Naruto poisoned, encontro de Chidori e Rasengan com música triste. :(
Konan usando o seu jutsu lá de 600 milhões de tarjas explosivas.
Por aí vai, depois completo isso. '-'

more_horiz
Capitulo 504

Todas as cenas, tud é marcante, meu capitulo favorito do manga é o qe tem as melhores cenas LOL

more_horiz
eu gosto da luta de Naruto vs. Pain, Jiraya vs. Pain, Reuniões da akatsuki
mas essa aki marcou todo anime: ROCK LEE vs. GAARA
principalmente quando foi abrir o 5º portão, e quando a armadura do gaara quase quebra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos