Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Napoleão Vs Hitler

+7
Santodeus Omnipotente
Dante
Ushydo
Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
Breno
Obamex
11 participantes

pollQuem Ganha?

Hitler
6
40%
Napoleão
9
60%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionNapoleão Vs Hitler EmptyNapoleão Vs Hitler

more_horiz
Considerem quesitos como:

Número de vitimas
Avanços Militares
Avanços na ciência em geral
Importância histórica
Conquistas Durante as Guerras
Conquistas que duraram

E aí, quem foi melhor?

descriptionNapoleão Vs Hitler EmptyRe: Napoleão Vs Hitler

more_horiz
Nao lembro muito do napoleao . mas o Hitlle é impossivel de esquecer

Meu voto vai nele :ohh:

more_horiz
Valeu ae Manolo Obama , boa ideia kkkk

Bom , voto no Napoleão kkk

Avanços Militares : conquistou toda a Europa menos a Russia e a England SOZINHO ( Hitler teve ajuda do Mussolini e do Japao )

Avanços na Ciência : Hitler sem duvida foi melhor

Importância histórica : Napoleão espalhou pelo mundo os ideais da rev francessa que mais tarde ajudariam a dar fim a escravidão e ao absolutismo pelo mundo , Hitler "ajudou" a criar a ONU e Israel ...

Conquistas : Napoleão ganhou Europa sozinho ....

Conquistas que duraram : quando Hitler perdeu a alemanha foi dividida ou seja nenhuma conquista durou muito ...

Em termos militares eu voto no Napoleão.

more_horiz
Legend escreveu:

Avanços Militares : conquistou toda a Europa menos a Russia e a England SOZINHO ( Hitler teve ajuda do Mussolini e do Japao )

eu quis dizer avanços tecnologicos na area militar, territorios é o ante-penultimo.....

Anyway acho que napoleão marcou mais, no fim das contas ele virou um heroi e mudou o mundo já o hitler.....ele fez com que td que ele defendia fosse banido ><

Mas hitler ajudou muito mais o mundo a evoluir tecnologicamente....até mengele fez muito pela ciencia '-'

more_horiz
Hitler, sem nenhuma dúvida.

Ele teve importância no desenvolvimento da ciência, fazendo experiência com humanos (método "errado", mas que trouxe grandes avanços para a ciência da época, fato).

Acho que Napoleão até teve mais vitórias militares, mas Hitler estava surrando as maiores potências da Época, e poderia inclusive ter vencido a Guerra, se não tivesse ido atacar a Rússia, e ter perdido a batalha de Stalingrado.

Hitler ftw

more_horiz
Meu voto vai pro Napoleão.
Não tenho muito o que argumentar, só acho que Hitler foi superior nos avanços tecnológicos, e Napoleão no resto.

more_horiz
Nos quesitos citados, o Napoleão supera o Hitler em praticamente tudo.

Agora, no quesito "monstruosidade", pra mim, Hitler é o pior de todos, tanto nas experiências que ele fazia com seres humanos, quanto nas maneiras que ele exterminava pessoas.

Hitler e Mussolini são os piores monstros que já existiram.

more_horiz
Dante escreveu:

Agora, no quesito "monstruosidade", pra mim, Hitler é o pior de todos, tanto nas experiências que ele fazia com seres humanos, quanto nas maneiras que ele exterminava pessoas.

Já existiram pessoas piores:

http://ahduvido.com.br/os-15-piores-assassinos-em-serie-18

more_horiz
Dante escreveu:

Há coisas que Napoleão fez inimagináveis ...
A Rússia é muito foda... Venceu Napoleão e Hitler com as mesmas táticas!!
Rússia tem o meu respeito. ahsuahsua

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Dante escreveu:

Acredito que seja Napoleao,ele tinha um objetivo mais concreto,ele usava mais a inteligencia para devagar conseguir agrupar paises vizinhos ao reino frances e posteriormente ir se expandindo.

Russia é foda pq???Russia venceu Napoleao e Hitler?????????O.o
A Russia nem existia na epoca de napoleao,era imperio russo que era agrario,sem nenhum poder economico ou militar para vencer esses monstos.Quem venceu Napoleao foi a Inglaterra e quem venceu Hitler foi os aliados(EUA,Reino Unido,URSS e França).

more_horiz
Eu tava falando sobre a; Campanha da Rússia, ano de 1810 por aí... não me lembro direito...
e da Batalha de Stalingrado na 2ª Guerra Mundial.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Dante escreveu:

Acredito que seja Napoleao,ele tinha um objetivo mais concreto,ele usava mais a inteligencia para devagar conseguir agrupar paises vizinhos ao reino frances e posteriormente ir se expandindo.

Russia é foda pq???Russia venceu Napoleao e Hitler?????????O.o
A Russia nem existia na epoca de napoleao,era imperio russo que era agrario,sem nenhum poder economico ou militar para vencer esses monstos.Quem venceu Napoleao foi a Inglaterra e quem venceu Hitler foi os aliados(EUA,Reino Unido,URSS e França).

aliados foram massacrados pelo hitler cara, e napoleão só perdeu pela russia, ele nao conseguia invadir a Inglaterra, mas ela tambem não tinha exercito pra atacar ele .-.

more_horiz
Os aliados venceram Hitler e Mussolini,tanto que houve a divisao da Alemanha entre eles.Onde vcs tiraram que Napoleao perdeu para a Russia,sendo que o objetivo dele era destruir a Inglaterra??E falhou.E a URSS nao destruiu a Alemanha,eles apenas usaram a tatica da terra arasada e fez com que a alemanha se rendesse por causa do frio intenso do pais,mas antes ele venceu as tropas sovieticas.

more_horiz
A Rússia, impôs a Napoleão a sua primeira derrota militar. Foi uma falha de estratégia.

Contra os nazias, a URSS venceu o Exército Alemão da batalha de Stalingrado, que definiu o rumo da Segunda Guerra Mundial.

Ambos falharam na estratégia contra a Rússia, mas o Hitler foi bem pior nesse caso, porque ele não tinha que atacar os russos, porque eles haviam selado um tratado de paz, a cobiça do Hitler o fez perder.

PS: Os alemães estavam dando um cacete nos aliados, com os aviões, bombas químicas, novas armas e etc, Londres estava completamente destruída, algo que Napoleão nem chegou perto de conseguir.

more_horiz
Garcia escreveu:
A Rússia, impôs a Napoleão a sua primeira derrota militar. Foi uma falha de estratégia.

Contra os nazias, a URSS venceu o Exército Alemão da batalha de Stalingrado, que definiu o rumo da Segunda Guerra Mundial.

Ambos falharam na estratégia contra a Rússia, mas o Hitler foi bem pior nesse caso, porque ele não tinha que atacar os russos, porque eles haviam selado um tratado de paz, a cobiça do Hitler o fez perder.

PS: Os alemães estavam dando um cacete nos aliados, com os aviões, bombas químicas, novas armas e etc, Londres estava completamente destruída, algo que Napoleão nem chegou perto de conseguir.

Foi mais ou menos isso mesmo,agora que eu lembrei.Foi a batalha de Borodino,que fez com que os franceses se rendesse m por um motivo.Começou quando a França declarou o bloqueio continental,so que a Russia desobedeceu e continuou comercializando com a Inglaterra.Como puniçao,Napoleao invadiu a Russia e queria tomar o controle sobre a capital Moscou.So que o czar Alexandre I nao aceitou e combateu as tropas napoleonicas.So que os franceses venceram as tropas russas mas perderam muitos soldados tbm e por isso Napoleao ordenou que eles atacassem Moscou,so que a Russia usou a mesma tatica que usou com Hitler,tatica da terra arrasada,evacuando todos de Moscou,a França chegou la,nao tinha ninguem na capital e estava morrendo todos os dias mais soldados,entao eles tiveram que voltar a Franla,so que o clima impossibilitou e eles morreram la mesmo.Se fosse em um combate direto,duvidariam muito que a Russia vencesse.

A parte do Hitler é a mesma coisa,os alemaes venceram na batalha de Stalingrado,mas aconteceu a mesma coisa,perderam soldados por causa do frio e se renderam para a URSS.

Os alemaes nao estavam destruindo os aliados,pq primeiramente nao se esqueçam que nao foi apenas Hitler,era Hitler,Mussolini e o Japao que nao me lembro quem era o lider,com isso ambos foram importantes.Mas do outro lado tinha os EUA,INGLATERRA,FRANÇA E URSS que acabaram vencendo e o resto vcs sabem.Nunca foi dito que Londres estava totalmente destruida,tanto que eles estavam conseguindo combater a força aerea alema,so que com a ajuda ds Eua,impediu a destruiçao e rendiçao da inglaterra que acho que nao suportaria muito sozinho contra a alemanha e por isso ambos lutando juntos fecharam a alemanha e Hitler se suicidou,Mussolino foi degolado e o Japao todo mundo ja sabe,Hiroshima e Nagasaki estao ai.'-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos