Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Amaterasu .....

+4
goldslash
Obamex
Pain-san
Meliodas, o Pecado da Ira
8 participantes

descriptionAmaterasu ..... EmptyAmaterasu .....

more_horiz
Estava matutando minhas caraminholas kkk , quando pensei sobre o que aconteceria si o Amaterasu fosse acertado por um Jutsu Fuuton forte como por exemplo o Atsugai , não cheguei a nenhuma conclusão.... Bom o que vcs acham???

Ps: Ñ posto aqui faz anos....desculpem algum erro.

descriptionAmaterasu ..... EmptyRe: Amaterasu .....

more_horiz
Provavelmente iria se espalhar pelo local, dependendo de onde estivesse.

more_horiz
iria se espalhar, mas o alvo continuaria queimando '-'

more_horiz
Bom man, Amaterasu ser acertado por um Fuutom, é algo muito improvável, pois amaterasu é muito rápido!

Mas se por exemplo, na luta de Sasuke vs Kira A, com aquelas chamas em volta dele, eu acho que as chamas não apagariam, mas que seria "levadas" para todos os lados!

more_horiz
Não meu mais é fácil jogar o Atsugai primeiro, a duração dele é uns 30 s pra mais e depois por o amaterasu em cima.

Pra mim mataria os dois oponentes praticamente KKKKKK
Amaterasu pra tudo q é lado.

more_horiz
Acho que vcs n entenderam .... Imaginem o final da luta Sasuke Vs Itachi , aquele circulo de amaterasu em volta do templo , agora imaginem alguem tacando um Atsugai no lugar , o que aconteceria com o Amaterasu ? Aumentaria? Sairia do lugar? Nada?

more_horiz
Legend escreveu:
Acho que vcs n entenderam .... Imaginem o final da luta Sasuke Vs Itachi , aquele circulo de amaterasu em volta do templo , agora imaginem alguem tacando um Atsugai no lugar , o que aconteceria com o Amaterasu ? Aumentaria? Sairia do lugar? Nada?

nesse caso sai do lugar, pois não era alvo do tarantino, mas se fosse no alvo espalharia, mas continuaria a ter chamas no alvo, pois as chamas não se apagam '-'

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Bom man, Amaterasu ser acertado por um Fuutom, é algo muito improvável, pois amaterasu é muito rápido!

Mas se por exemplo, na luta de Sasuke vs Kira A, com aquelas chamas em volta dele, eu acho que as chamas não apagariam, mas que seria "levadas" para todos os lados!

Depende de quem usa o Amaterasu..

Se Itachi usar creio eu que o Atsugai espalharia sim o Amaterasu, Itachi é mais lento para mandar o Amaterasu em seu inimigo (vide Sasuke x Itachi)..No caso de Sasuke não creio que o Fuuton conseguiria acompanha-lo, pois a pessoa nem percebe e quando ve ja esta tomado pelo Amaterasu.

more_horiz
Amaterasu mesmo sendo diferente é fogo.

Se você lança vento ao fogo, ele se espalha pela direção que o vento puxar.

Se estiver em uma pessoa, o vento pode sair do corpo dela, pode aumentar no corpo dela, etc.

more_horiz
Infinity House escreveu:
·Orochimaru· escreveu:

Depende de quem usa o Amaterasu..

Se Itachi usar creio eu que o Atsugai espalharia sim o Amaterasu, Itachi é mais lento para mandar o Amaterasu em seu inimigo (vide Sasuke x Itachi)..No caso de Sasuke não creio que o Fuuton conseguiria acompanha-lo, pois a pessoa nem percebe e quando ve ja esta tomado pelo Amaterasu.

É verdade, bem lembrado!

Legend escreveu:

No caso, espalharia, como Darkon já especificou!

more_horiz
Por ser "chamas especiais", não acho que aumentaria como uma RAJADA de fogo combinada ao Atsugai, mas sim se espalharia pelo local.

more_horiz
Se o amaterasu tocasse a golfada de vento, ele aumentaria proporcionalmente, na direção oposta que ele estava vagando.

Logo, se o Atsugai bater no amaterasu (se isso for possivel LOL devido a rapidez das chamas) , ele irá voltar tremendo de raiva...

more_horiz
Sai voando...
E o chouji foge rapidamente dando um passo pro lado.

more_horiz
goldslash escreveu:
Sai voando...
E o chouji foge rapidamente dando um passo pro lado.

Faz o seguinte: Se for pra ficar pegando no meu pé, porque voce é um fanaticozinho que nao suporta a ideia das chamas negras terem sido passadas pra trás, Nao comenta onde este assunto está em pauta, ok?

Ainda mais, se for pra ficar só floodando e dando indiretazinhas sem graça ou lógica alguma ;)

Você discordar é uma coisa, mas ficar fazendo coisa errada no fórum só porque nao ficou contente com a realidade, é OUTRA coisa diferente.

more_horiz
Não entendi cara, se eu quero responder, nao dou indireta dou quote e respondo mesmo.

Mas eu estava falando do tópico, se a chama pegar no atsugai q um jutsu grande.
Ela tem grandes chances de se espalhar pelo local, ela "sai voando" literalmente em várias direções... È isso q eu acho q aconteceria, pegando a premissa q o companheiro disse... Se bem q é só suposição, já q dificilmente da pra provar.

E cara vc cometeu flood, fugiu do topico e tudo mais...
Se quer falar comigo manda pm, n use o topico pra avacalhar e supor coisas valeu. Antes de falar quem ta zuando o forum veja se n é vc mesmo, esse assunto sem nexo q vc puxou... Não viaja cara :anjo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos