Ellos escreveu: Se Tsunade é uma ninja foda no dito e fica devendo no mostrado, agradeça ao Kishimoto por isso. Ele mesmo disse que não sabia desenhar heroínas muito bem.
Top dos personagens mais faceis de serem upados
1 Tsunade
2 Tenten
3 Mei
Sei qe o Kishi nao manda bem com as Kunoichis, sei qe ele é qem faz isso com Tsunade, porem, isso nao muda o fato da personagem ficar devendo
Se ela fica devendo é por causa do autor, ela não tem vida própria.
Na luta contra Kabuto ele estava mais de 16 anos sem lutar (Ela estava fora de forma. E sua luta no mangá foi diferente do anime (neste segundo a luta foi ridícula.))
Sei qe a Tsunade era uma aposentada, acho qe eu ja chamei ela de ex ninja ou aposentada algumas vezes, Mas, isso nao muda mt coisa
Tsunade tava fora de forma e sem ritmo de luta
POREM
pega o hiruzen ou o kakashi como exemplo
Kakashi vs Zabuza
Kakashi vs Kakuzu
me diz, é o mesmo personagem ? é certo ?? porem, na luta com zabuza o kakashi uso sharingan e um vortex gigante e fico de cama todo ferrado, na luta com kakuzu ele usou o sharingan, chidori, kage bunshin e ficou de boa, o doido keria ate usar o mangekyou sharingan
Ta certo qe estar fora de forma e ter ritmo de luta conta, mas, olha os movimentos do kakashi ao enfrentar o zabuza, ainda eram descentes, kabuto e o orochimaru tavam na frente da tsunade e ela errou os 2 e deixou os 2 correrem e isso o kakashi nao deixaria o zabuza fazer na boa
Hiruzen vs Orochimaru e Tenseis
Acha qe si o Hiruzen tivesse lutado uns dias antes, tivesse treinado mais ou algo assim, ele se sairia melhor ? acho qe sim, mas, mesmo assim o hiruzen deu um show de taijutsu ao enfrentar os irmaos Senju's, Tsunade tivesse o nivel de tai do hiruzen mesmo sendo uma sedentaria teria acertado o kabuto no mimino
Cara nao pense qe eu nao vejo isso qe tu diz ou qe eu nao gosto da tsunade, poha me parte o s2 falar assim dela e mais ainda de falar assim de uma Senju, mas, poha ela fosse melhor no tai mesmo estando parada a mt tempo teria mandando um pouco melhor
Kakashi, mesmo na luta contra Zabuza estava na ativa, fazendo missões (é claro que ele treinava). É muito diferente da Tsunade (não teve nada a ver sua comparação).
Quanto ao Hiruzen, você acha que nestes anos todos em que a Tsunade ficou sem lutar ele também ficou?
Tsunade não acertou o Kabuto porque ele ficou só desviando, fazendo ela se cansar. E depois ainda apelou para o Hyorugan.
sem falar que Kabuto havia tomado pílula-soldado
Isso nao da apenas mais sangue pra pessoa ? pow, mas, mesmo si isso upar o taijutsu dele ou sei la, antes dele tomar a pilula, ele estava na frente da tsunade e ela errou esse doido, pow fala seriu, erra alguem na sua frente assim é lastimavel
Pílula-soldado, não aumenta apenas a produção de hemoglobina. Faz também com que a pessoa melhore seu taijutsu, podendo lutar até três dias sem parar. Ela errou porque ele ficou recuando. Se ele fosse para cima dela, naquela hora em que a Tsu não estava cansada, queria ver ele encostar nela sem apelar para a hemofobia.
A habilidade dos Senjus e dos Uzumakis se encontra no corpo, na estamina, no chkra e na força vital. Tsunade disse para Madara que não tinha herdado "apenas" a força de Hashirama, mas também a vontade do fogo. Isso leva a crer que sua força incrível deve ter vindo do Hashirama, sendo aumentado pelo controle do chakra. O KG de Hashirama era algo único dele
¬¬
Senju com mt Chakra, Uzumaki com mt Chakra, nossa, qe coisa rara, ne ?
nao to falando de algo qe o Clã inteiro tenha, algo qe o hashirama e a mito tinha, sei la suiton, doton, hinjutsus, kinjutsus
mesmo si a tsu nao nascesse com mokuton, uma KG unica e exclusiva dela, algo diferenciado como a kushina tem as correntes e a karin tem seu chakra
Não é só chakra, tem também a força vital.
Tsunade tem sua incrível força e a capacidade de invocar lesmas. Ela consegue ampliar sua força concentrando chakra.
quantidade de chakra gasta para usar o kamui seria menor, com a mesma eficiência
isso é algo totamente errado, kamui gasta tanto chakra na tsunade quanto no kakashi, porem, ela tem mais chakra qe ele
Kamui gasta 10 de Chakra tanto pra tsunade quanto pro kakashi
Kakashi tem 100 de chakra, 100 divididos por 10 = 10
Tsunade tem 1000 de chakra, 1000/10 = 100
Kakashi pode usar o Kamui 10 vezes e a Tsunade pode usar o kamui 100 vezes, mas, nao é porq o kamui gasta menos chakra com ela, é porq ela tem mais chakra qe ele, como por exemplo, naruto faz 654654064 de clones, nao é qe o KB com ele gaste menos chakra, é qe ele tem mais chakra qe um kakashi da vida
Então o Kishimoto no Jutsu pro lado do Kakashi é bem mais sério do que pensei. Se ele não reduziu a quantidade de chakra para usar o kamui, então ele ganhou uma semente dos deuses do mestre karin para sair esbanjando tanto chakra. (Porque ele não tem tanto chakra, nem corpo, nem resistência para usar o kamui tantas vezes, como ele tá usando)
Tsunade tem um controle de chakra melhor que o do Kakashi. A eficiência dela com o kamui seria melhor, não só pela questão do controle, mas também pelo quantidade de chakra que ela possui.
Ela não é uma Senju por si só. É neta do líder do clã. Sua génetica Senju está voltada para a medicina. Mas sua força monstruosa foi algo que ela herdou de seu avó, ampliando-a com com a concentração de chakra.
Tu concordo comigo ? ->"Ser Senju por si só nao faz de voce melhor ou pior ninja qe ngm, depende do qe vc mostrar e ela mostrou ter poderes de salvar uma vida e nao de tirar vida" ????????????
caso nao tenha
Karin é Uzumaki, isso ker dizer qe ela é top ?
Asuma é filho do Hiruzen, seu filho é Neto do Hiruzen eles sao tops ?
Ser Senju, Uzumaki's, Uchiha, Hyuuga, Nara ou qualquer outro nao faz de vc melhor ninja qe ngm, pai do rikudou sennin pode ser mais fraco qe o hidan
i man, genetica da tsunade nao tem nada haver com medicina, geneticas qe si pode dizer qe tem haver com medicina é a da karin e do juugo
i man², ela ter um super soco e ter mt controle de chakra na mao, nao faz ela melhor ninja qe ngm tbm, só porq ela tem bom soco nao ker dizer qe é boa em tai ou melhor ninja qe ngm nesse manga, depende de tud qe ela mostrar e o outro ninja mostrar
Como eu disse antes, ela não é uma Senju por si só.
Olha só, eu não disse que a Tsunade é melhor ninja ou pior do que ninguém. Disse que sua génetica é a melhor. Nisso você tem de concordar comigo. Todo mundo, no Naruto deseja o DNA do Hashirama. Ela é neta dele, do clã Senju.
Bem, quanto a questão da genética voltada para a medicina, é de um modo indireto. Devido a grande quantidade de chakra e força vital que ela tem, ela pode usar, muito mais vezes, jutsus de cura, do que um ninja normal. Além disso a Godaime ainda tem poderes de regeneração que causa graves efeitos colaterais, os quais em uma outra pessoa, como o Kakashi, por exemplo, seriam ainda mais graves.
Tsunade é uma Senju. Isso é fato
ta mais pra Uzumaki :XD:
Uzumakis tem linhagem Senju :hihi:
É fato também que os poderes Uchiha funcionam melhor misturados com os Senjus
qualquer coisa funfa melhor com os poderes senju basta ver qe com o chakra da tsunade o jinton do onoki fico 656465406 maior ¬¬
Como eu disse, a génetica dos Senjus é a melhor do mangá.
Nagato, por exemplo, que é da linhagem Senju, foi o único para o qual Madara deu o rinnegal, o qual o Uzumaki controlou muito bem.
cara nagato ganhou o rinnegan mt mais por sua historia de vida do qe por ser da linhagem senju e todos sabemos disso
:wth: Foi dito no mangá que ele era o único que poderia receber o rinnegan, já que era da linhagem Senju. Ele era o único que poderia controlar o Gedo Mazo. Bem, eu não entendi esse negócio da história de vida.
Tsunade teria muito menas chances de cegueira do que Kakashi. Seu corpo, apesar de não ser Uchiha, já é preparado naturalmente para o sharingan, muito mais do que o de Kakashi.
menas chances ? naturalmente preparado para o sharingan ?? MASOQE ???
pega o MS do obito e coloca no neji, neji teria menas chances de ficar cego qe o kakashi ? hashirama tem menas chance de ficar cego qe o danzou ?
kakashi em todos os seus anos com MS usa 10 vezes o kamui e fica cego
tsunade em todos os seus anos com MS usa o 10 vezes o kmaui e fica de boa ?
Pega um PC e deixa ele ligado 354064098984 de dias direto, nunca limpa ou faz nada nele, ele vai entrar em combustao instantanea mais cedo ou mais tarde, nao importa qem esteja usando ele, MS é algo qe si auto destroi depois de ir ao limite, nao importa qem, abusou do olho fica cego
O que o Neji tem a ver com isso? Que eu saiba, ele não tem DNA Senju. Estou enganado?
Você já parou para pensar no porquê do Obito, mesmo usnado tanto seu MS, não ter absolutamente nenhum problema? Ele não demonstrou nenhum cansaço, nenhum sintoma de cegueira, mesmo como o MS.
Obito possui DNA do Hashirama.
Veja só o caso do Danzou que, com o DNA do Shodaime, cosegui controlar dez sharingans em seu braço.
Senjus são o complemento dos Uchihas, assim como o contrário ocorre. Yin e Yang e toda aquela baboseira.
Tsunade não só ficaria mais rápida, assim com também obteria uma esquiva impecavél, sem falar nos jutsus que poderia copiar
Eu sei qe ela poderia copiar Jutsus, sei qe seu nivel de acerto aumentaria, sua esquiva, percepção e reflexos aumentariam, mas, velocidade e agilidade ?
sharingan nao da velocidade a ngm tio, tu nao mete a cara e treina mt nao pra ver si tu vai ficar mais rapido
Eu estou dizendo que ela ficaria mais rápida porque sua esquiva melhoraria e seus reflexos também. Claro que ela precisaria de treino, até mesmo para poder se adaptar ao sharingan, porém, que ela ficaria mais rápida em sua esquiva e em seus reflexos, isso é certeza.
Minato é um caso a parte. Por causa de seu Hirashin, ele desenvolveu incríveis reflexos, sem falar que seu teletransporte é instantâneo.
Hiraishin ?
me diz oqe rolou primeiro
minato viu o kira A na sua frente ou ele usou o hiraishin antes de ver o kira ?
Hiraishin nao da reflexos ou velocidade a ngm, fosse assim o raidou e o genma teriam olhos de aguia tbm, afinal, eles tbm usam o hiraishin
No caso do Minato, eu quis dizer que, como ele se teletransporta tão rapidamente, com o tempo ele começou a adquirir reflexos instantâneos. Não seria por causa do jutsu, e sim, em consequência do justsu, OK?
Não estou superestimando o sharingan não. Pelo mangá, alguém que tivesse um corpo senju ou Uzumaki, com um sharingan poderoso (quem afirma o contrário do do Obito?) poderia até mesmo controlar o Gedo Mazo. Então quem está superestimando o sharingan é o Kishimoto.
ter poderes senju e uchihas podem te dar acesso a algumas coisas top, mas, nao te upam em tud
sharingan pode fazer mts coisas, mas, nao faz vc correr mais rapido, seu corpo nao vi move mais rapido apenas por ter um sharingan no rosto
No caso da Tsunade, o que seria upado nele, já estaria perfeito, seus reflexos e sua esquiva.
Ela não iria correr mais rápido, apenas atacaria melhor, dando socos mais velozes e se esquivando com mais rapidez. Os reflexos ficariam mais rápidos.