Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPlano de Madara EmptyPlano de Madara

more_horiz
Pessoal estou um pouco confuso, as questões que vou colocar ainda não foram esclarecidas na história, mas talvez por A + B alguns de vocês tenham percebido o que vou perguntar, por isso comentem e ajudem-me ;)

Ora, eu tenho a teoria de que independentemente de Madara perder ou ganhar para o Hashirama ele ia sempre ficar com o seu ADN para se tornar um Rikudou. Ora e como tal ele conseguiu as células do Shodai Hokage e pelo que percebemos até agora foi graças a isso que ele se manteve vivo durante tantos anos, apesar de que muito velho e debilitado.

Se pensarmos bem, o Madara que salvou o Obito estava velho e muito fraco, era apenas um fantasma como ele prórprio se denominava, e eu pergunto-me: devem ter passado mais de 80 anos desde a luta de Madara e Hashirama até aquele encontro com Obito, então, o que andou Madara 80 anos a fazer??? andou 80 anos a receber o chakra do Hashirama para se conseguir manter vivo?? bolas, o Obito era muito mais fraco que ele e foi esmagado por pedras gigantes e com o chakra do Shodai Hokage uns anos depois do acidente estava a lutar com Minato! o que se passou com Madara naqueles 80 anos?? e mais, o que veio Obito e o Nagato (que ficou com os seus olhos) acrescentar à sua vida?? eles conseguiam ajudá-lo a tornar-se novo de novo?? porque ele morreu?? o Edo tensei resuscita os shinobis tal e qual como eles eram antes de morrerem, se Madara que vemos a falar com Obito estava velho, como aparece ele como um tensei com um fisico de quando era jovem e forte?? A grande questão é o que aconteceu no período de tempo que Madara esteve com Obito até morrer!! esclarecam-me malta, obrigado

descriptionPlano de Madara EmptyRe: Plano de Madara

more_horiz
Madara deve ter ido atras dos Senju's, atras dos Uzumaki's, atras de todos os seus Inimigos

Nao acho qe o Nagato, Obito ou qualquer um nesse manga fosse capaz de fazer o madara ficar jovem

Madara deve ter cido sensei do Obito por uns 3 anos e depois morreu de velhice

E man, imagina qe o Iruka vai ser sacrificado pra reviver alguem com o Edo Tensei, o cara é transformado, ele si torna uma copia do DNA qe usaram pra reviver o presunto, nao importa si o DNA veiu de um jovem ou de um velho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos