Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsclarecimentos: Naruto; Madara e a Guerra. PARTE 2 EmptyEsclarecimentos: Naruto; Madara e a Guerra. PARTE 2

more_horiz
Olá ^^ 2º Parte

faltava falar da aliança, mas eu vou mais falar mesmo o que eu gostaria que acontecece..

Bom, havia dito crer que kakashi está em seu leito de morte.

tenho muitas idéias pra expressar isso, mas ele ainda vai durar um tempo se o que eu pensar estiver correto.(Tem haver com um novo encontro do time 7, que seria a despedida de Kakashi, vendo seu time pela última vez o único que ele aprovou, mesmo que em caminhos opostos)
Partindo de Naruto, Madara vamos para a aliança:

- O que poderiam fazer ali? QUANTIDADE não é QUALIDADE, eles tem soldados, mas nem todos são úteis. Os que estão ali são poucos que podem ajudar. Kishi além de anunciar uma surpresa para Madara também deixou um espaço reservado para Sai nessa guerra, que ainda não foi Mostrado. Pode ser outro detalhe que ele deixe para trás.

-Shikamaru , Talvez Hinata e Neji, poderiam ser os únicos ÚTEIS ali contra Madara assim que a aliança chegasse. Shikamaru não é nem preciso dizer o porque. Até mesmo Tobi reconheceu o mesmo. Tobi não, melhor dizendo OBITO ¬¬. Hinata ou Neji, APENAS para recordar Madara do "parente" dos Uchihas, exibindo suas relíquias, O Byakugan. Madara poderia até mesmo esclarecer algo sobre estes olhos, o que Kishi deixa vago desde o clássico.

-O restante da aliança assim que chegar, se Madara for fazer a chacina dele, dos cerca de 40 mil vivos, não tenho certeza se é isso ou pouco mais. Madara poderia matar uns 10 mil. Haha , isso é o que eu quero que aconteça, ficaria feliz com isso, não faz parte da teoria, apenas revoguem isso.

-Eu ficaria feliz se Madara matasse uns 10 Mil dos cerca de 40 Mil ou pouco mais. Naruto precisa de mais motivações ,-------,

Morte de Kakashi.

Destaque maior para um personagem como Kakashi, é ser amigo de um antagonista vilão. destaque maior ainda é a própria morte. Não houveram mortes épicas nessa guerra.

Eu creio nisso, Kakashi esta devidamente sem Chakra ou forças, após lutar contra os espadachins, as Bijuus e agora contra Obito. Abusou exageradamente de seu Kamui, mesmo tendo um controle melhor, ele abusou demais. À ponto de elevar ao sangramento dos olhos. Kakashi não tem mais nada, o que resta ali é Gai. O oitavo portão(Morte certa), Obito também anceia vingança sobre gai. Também era seu rival. Se Kakashi e Gai não sairem dali, ou Obito não se purificar, eles moreram, pois duvido muito que Naruto consiga deter Madara ,-------, .Que justo ele deseja pegar a Kyuubi pessoalmente agora. Se Naruto for defender os senseis, além de Madara o perseguir pode ferir todos ali com ataques de grande escala, ele apenas aumentaria o risco sobre Kakashi e Gai
tentando protegê-los, uma vez que Madara conhece a Kyuubi e seu poder, sabe muito bem o que fazer. Apesar de talvez não ter o conhecimento do poder dela sobre um Jinchuuriki

Vejo o combate mais difícil de Naruto começar a se desenvolver agora. Mas, alguém vai chegar nessa bagaça.. eu tenho quase certeza. Não há possibilidades de Naruto derrotar Madara, e se o fizer, pra mim Kishi estará se perdendo, Naruto acabou de se entender com a Kyuubi e seria mt cedo para algo desse tipo ocorrer. E estúpido também.

Vou parar por aqui, se quiserem saber meu ponto de vista sobre a morte de Kakashi, aquilo da última reunião do time 7 faço uma 3º e útima Parte falando sobre isso.

Quero lembrar que antes de criticas . EU NÃO DESENVOLVI TEORIA, apenas apontei especulações de cada fato da Guerra, e o que poderia acontecer. Não afirmei NADA. São apenas alguns dos meus pontos de vista, eu tenho vários, este pode não ser dos melhores mas a vida continua

Até a próxima ^~^

descriptionEsclarecimentos: Naruto; Madara e a Guerra. PARTE 2 EmptyRe: Esclarecimentos: Naruto; Madara e a Guerra. PARTE 2

more_horiz
Olha, eu tbm axo q quando a aliança xegar o Gai possa morrer, assim se despedindo d seu time. e para Kakashi morrer e ver o seu time, o Sasuke terá q aparecer por lá tbm.
e sobre o Sai, é capaz q ele faça algo realmente GRANDE como foi dito pelo Kish.

descriptionEsclarecimentos: Naruto; Madara e a Guerra. PARTE 2 EmptyRe: Esclarecimentos: Naruto; Madara e a Guerra. PARTE 2

more_horiz

Naruto está lá, Sakura esta indo tbm

Sasuke pretende se acertar com o Edo que burlou o feito de Itachi, manchando seus esforços para parar o Edo Tensei.( Madara)

Eu não descarto mais nada em Naruto desde que o kishi começou a pegar pesado na hora de usar suas doorgas ,--------,

more_horiz
:fem:
Mas Kish disse q alguns personagens vao brilhar, provavelmente sao os 11 d Konoha q já estao bem eskecidinhos.

more_horiz
quem são os onze de konoha?

more_horiz
Naruto, Sakura, Shikamaru, Ino, Choji, Nejí, Ten Ten, Lee, Kiba, Hinata, Shino.
e com o Sai ficam 12 :fem:

more_horiz
o madara poderia usar o mokuton pra capturar naruto

up,s naruto usar os poderes da bijuus que ganho
e controlar o hirashi no jutsu[e o que eu acho que ele ta fazendo ou ele ta usando um clone pra treinar o jutsu ou o verdadeiro nao ta na guerra, o que eu acho improvavel] a propria tsunade disse isso 'guardem o hirashin para ele" aparecendo uma imagem do naruto

e o outro up,s seria a junção do SNMD E O KM.
ESSE EU QUERIA VER

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos