Sim, mas "imunidade a veneno" não é necessariamente uma técnica apelona igual essas citadas por vc.
Ele é um cientista, PODERIA ( Bastante ênfase a essa palavra pois estou supondo e não afirmando ) ter imunizado a si mesmo.
Além do que, Orochimaru com o tanto de informações que tinha tando da convivência dele com Sasori, quanto das informações fornecidas por Kabuto, iria tirar proveito disso de alguma forma.
Mas independente do que o método dele de cancelar venenos possa ou não suportar, ele tem a troca de pele, o que seria uma boa, pois caso ele fosse arranhado seria só vomitar um corpo novo.
Mesmo assim, é algo qe si aplica no corpo, qe vc injeta no sangue ou sei la
Ele nao pode injetar em si mesmo varias coisas, talvez, ele tbm nao possa ter colocado em si o tal antidoto, alem disso, o veneno é novo, Orochimaru nem faz ideia de qe ele existe
Ele é arrogante, mas como eu já disse, não dá pra saber se ele estava preparado ou não, ou se tinha Edo tensei ou não, já que houve uma mudança de planos.
Um Tensei seja ele qual for seria mt util contra um Jin
Orochimaru ficaria parado e o Tensei lutando, como foi contra o Hiruzen
Ele foi preparado pra enfrentar o sasori, entao, pra nao preparar um tensei, ele foi arrogante e subestimou o oponente
Sim, por isso disse, se a luta se prolonga-se e ele não a leva-se a sério, iria cair por exaustão, já que pela falta de Chackra, o corpo iria começar a rejeitá-lo.
Com Satetsu envenenada e 100 marionetes, toda hora ele seria envenenado, coisas como troca de pele torram chakra D+, talvez ele nao desce conta do recado