Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parabéns meu padrinho Renan!! *-----* Desculpa, Feliz aniversário pra vc!! Que deus te abençoe!! Muito anos da vida, crescer, adulto e envelhando.. Igual nasci em setembro antes dia 13 de setembro: Tenho 22 anos da vida abraço e beijos
Parabéns manolo! Que tenha felicidades,dinheiro, mulheres e sonhos realizados. Saúde,dedicação e cuidado, se alguém te ama, não finja que não vê. O Amor não deve ser ignorado!
Olha eu Ai...atrasado como sempre kkkkkkkkkkkk Faculdade me matando kkk Bom muito obrigado a todos,desejo todos vocês em dobro tudo me desejarao de bom..de ruim fica para voces uahauahaa Bom muito obrigado mesmo Bjxx ate Mais.
Obrigado Meu amor por cria topico para min...Bjx minha Dorminhoca Te amo. :chorando:
Léo escreveu:
Parabéns Guekko, felicidades, saúde e mulheres.
E volta a ficar online no fórum :u.u:
Pode deicha depois dessa semana de prova vem ai..prometo fica mais presente no forum...Vlws Ate mais Leo Abraços.