Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ verdade q na cadeia os homens bonitos viram mulheres para os Manda-Chuva??? EmptyÉ verdade q na cadeia os homens bonitos viram mulheres para os Manda-Chuva???

more_horiz
Intao, é q fikei sabendo disso e gostaria d saber se é verdade ou nao.
Spoiler :

descriptionÉ verdade q na cadeia os homens bonitos viram mulheres para os Manda-Chuva??? EmptyRe: É verdade q na cadeia os homens bonitos viram mulheres para os Manda-Chuva???

more_horiz
Eu sou lindo, tô fudido então.

descriptionÉ verdade q na cadeia os homens bonitos viram mulheres para os Manda-Chuva??? EmptyRe: É verdade q na cadeia os homens bonitos viram mulheres para os Manda-Chuva???

more_horiz
完 Tsuki No Me escreveu:
Eu sou lindo, tô fudido então.

Ue vc aprontou para ir em cana?:flora:

se é verdade?Deve ser sei la kk

more_horiz
Nunca fui preso, mas na cadeia depende do cara. Se o cara for bonito, mas for "pica grossa" (no sentido atitude) pode ser que ele fique a salvo.

more_horiz
Então, tem disso.

Na cadeia tem cara que fica 6 anos, ou mais que isso sem fazer sexo.

E pra bandido que é acostumado a fazer sexo, quando vai preso vai sentir falta e aí vira baitolas.

Pelo menos é isso que eu acho tendo visto filmes domo Hell, Efeito Borboleta, entre outros que retratam isso na prisão.

Mas lol, na cadeia você até MORRE então espere de tudo lá.

Obs: acho que o autor do tópico cometeu algo que pode se considerado crime xD

more_horiz
:fem: É isso mesmo Darkon. mas meus criminhos sao bem estudados antes d eu comete lo, assim ninguém suspeita d mim.
mas só fiz esse tópico se um dia eu for pra Fundaçao Casa ou preso.

more_horiz
Yes e tbm tem os crimes, se os caras descobrir que se estupra se vira mãe de prisão.

more_horiz
Viram cadelinhas na prisão!! KKKK!!! Vê o filme Hell ou a primeira temporada do Prison Break que você vai saber.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos